Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
The heroes become legends with their actions.
Dinho
n posto ainda?![]()
Sinceramente, eu não quer ser antipático, mas a proposta está bem ruim. Você não faz idéia de como iria lotar a área premium, afinal todos os dias várias pessoas catam lvl 40, mesmo sem nunca ter sido premium. Na verdade quem quer por premium account coloca, não precisa testar antes.Então, acha que se eu aumentasse o lv requirido para 50 ou 60, ficaria melhor a proposta?
gostei d aideia.aprovo.
A proposta sem duvida é boa, mas sem duvida tambem é que a area premium lotaria, ia ter gente fazendo conta moneymaker em zona pacc, novas contas apenas pra char pk, etc...
Falou.
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!

Coitadinha da Cip =x
Concordo que quem quer por Premium Account coloca e quem não quer, não coloca, mas a CIP sustenta os servidores com P.As e essa proposta seria uma jogada de marketing, pois o player iria usufruir de uma Premium Time de 1 semana para ver de fato os benefícios.
E, a respeito de "lotar" a área premium, não lotaria, pois era só implementar uma "fila de espera", onde somente um número x de players free poderiam obter essa P.T por esta forma e o restante que fez a quest esperaria...
Não, pois o player iria necessitar de lv 50+ (isso, mudei a proposta para lv 50+A proposta sem duvida é boa, mas sem duvida tambem é que a area premium lotaria, ia ter gente fazendo conta moneymaker em zona pacc, novas contas apenas pra char pk, etc...
Falou.) para comprar P.T por esse modo.
Dinho

Eu quando li o titulo axei que era noob querendo premmy facil, mas dai eu li e acho que seria bom sim, talvez tirasse o level pra compra e abaixasse um pouco o preço , pros low level pode faze tb. Seria bom pra cip, talvez você devesse pensa em bota no forum oficial.
![]()
Dinho