Curtir Curtir:  0
Página 55 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Antonione
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):22
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate armo, plate leg, wand of decay, griffin shield,leather boots, cape(nao lembro o nome mais é a q ganha no inicio agora nessa atualização) sem colar ou ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP LMM,2 mana fluid,rope fish e cogumelo 18k no DP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h + ou - por dia fdm full

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: soh peço algumas dicas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como cheguei ao 20 nao sei direito pra onde ir
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

bom amigos eu gostaria de pedir dicas sobre equips q deveram ser comprados luigares pra up acima do 20(obs: se possivel dar essa dica) e se devo continuar runando LMM(light magic missile)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, o ml está muito bom Os equips que estão... Erm, não leve a mal mas... Uma merda. Com a grana de Desert compre o HOTM e a Spiritk Cloak. A cap via da ruma aliviada mágica e teu ml vai saltar pro 24 (uy). E são baratinhos. Tá bom ou quer mais?

Sobre as LMMs, não devia nem ter começado a runar elas, são péssimas pra tudo. Menos pra diversão né XD Mas enfim, não vale a pena runar elas não. Tu anda com mps? Se não, passe a andar com ao menos uma bp de mana pots. Acredite, dependendo do que tu for caçar, isso desce RÁPIDO.

Sobre upar, temos os sempre adorados por mages Cycs de Mt. Sternum e sul de Thais. Questão de se afastar de Smithes, e, caso possível, ter um Dwarven Ring na bp pro caso de lurarem um. Pode parecer paranóia, mas acredite: se lurarme um Smith e tu tiver de Dwarven Ring, dependendo de onde tu tiver as chances de sobreviver crescem muito. O ring dá pra pega em Dwarves (até hoje nunca achei um lol) ou numa certa quest em um certo lugar em Venore. Vá de WoDecay e corra sempre.

Ou pode pegar a Decay e ir fazer lootbags nos Soldiers. Eles são tão sexies *.* Dá pra se fazer muito lucro lá. So, como o gabriellsimoes diz, cuidado ocm os guards que gostam de subir andares XD Mas eles são lentinhos, questão de correr a mandar tiros da morte em cima dos desgraçados. (Se der lag fodeo, mas sempre seja otimista =d)

Temos Folda no -2, como eu sempre recomendo. É melhor ir lá de madrugada e torcer pra não vir botter. Se bem que em época de férias, Folda sem botter não é Folda. Temos também os Undeads de Mt. Sternum. Graças a sua imunidade desgraçada, vá de WoDragonbreath até o 22 e ai pode ir de WoDraconia e ser feliz.

Dependendo do seu gosto tem muitos outros lugares: se tu for do tipo que quer mais grana que xp, temos as Rots. Se quer o contrário, Cycs forévis. Se quer equilibrio, Mino Tower em Kazz. Correndo e matando fast na Decay e com lootbags o lucro é lindow. Se tu for do tipo aventureiro temos Beholders, no máximo 1 por vez. Vá de Dragonbreath e COLE nele. Assim ele se trapa com os próprios skells e não sai do range da wand. Se tu for em single e esperar a mana encher não dá waste, até porque pode dar a cagada de vir Terra Rod ou BH Eye. De qualquer jeito leve mps.

Temos os Outlaws. Só correr e atacar que nem geram gasto. E dependendo da sorte vem altos lucros. Temos o Elvenbane. Ir de Decay lá é maravilhoso. Só cuidado quando for matar Hunter (se quiser), ele comba 100+ ás vezes. Se tu não tme medo de topar com Zerk pode ir mesmo lá, sempre no +2 e nos subsolos. Evite o térreo e se vir um Zerk fora do lugar suba/desça a escada mais próxima. E NÃO TENTE MATAR. Ou tente, mas pra isso conte com Mana Shield, Fire Wave e umas muitas pots. Porque não dá pra correr dele nesse lvl.

Tem Elf Fortress. Nem gasta nada e tu só precisa arrumar um jeito de levar os bows dropados pro dp (se tu quiser, claro). Pode arriscar uns solo de Arcanist, mas sempre cuidado que quando ele resolve se empolgar a coisa fode toda.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez qee estou de mage então estou com equips ruins porque fiquei com medo de comprar coisa errada.

NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
    NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, Scale armor, Dwarven Shield, Wand of dragonbreath, Studded legs, Leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6723gps no banco, 4 potions e 100 mushrooms :b
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma, mas gostaria de dicas :p
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to rotworm, mas se algum puder me indicar algo além de dwarf, fico feliz :p
    QUERO SER AVALIADO: É pode ser ;s

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedZL Ver Post
    Primeira vez qee estou de mage então estou com equips ruins porque fiquei com medo de comprar coisa errada.

NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
    NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, Scale armor, Dwarven Shield, Wand of dragonbreath, Studded legs, Leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6723gps no banco, 4 potions e 100 mushrooms :b
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma, mas gostaria de dicas :p
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to rotworm, mas se algum puder me indicar algo além de dwarf, fico feliz :p
    QUERO SER AVALIADO: É pode ser ;s
    Bom bem vindo a vocação ^^
    Dicas sobre a vocação, nunca deixe sua mana full, soh em vc estar fora de pz já aumenta o seu ml usando magias apenas pra n deixar ela full, mage é ml e ter ml bom vc precisa de saber duas coisas, primeiro n existe isso de treinar, treinar ml é coisa de knight que nunca jogou de mage, vc quando pegar lv pra runar, soh faça runas q vc msm gastar ou quando estiver em um dia com muita lag, no mais caçar é o melhor remedio pra aumentar o seu ml

agora sobre caçar, vc pode ir undeads, tente ghost land em carlin ou os de thais, fora isso sobre rot msm =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, eu tinha pensado em undeads mas fiquei com medo de morrer. Vou tentar.
    Valeu mesmo! \õ\

Edit:
    Peguei level 19 quase 20. To com 10,7k no banco e logo com a Desert vou estar com 21k +, queria saber que equips eu compro, quanto eu posso pagar por uma wand of decay +- ou se vira matar bicho pra dropar e queria saber se tem alguma magia excencial que eu deva comprar.

Publicidade:

Última edição por RedZL; 21-01-2009 às 17:47.

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dianaudy Vethamus
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 5
    EQUIPAMENTOS: Legion Helmet, Scale Armor, Studded Legs, Dwarven Shield, Wand of Vortex, Leather Boots...
    PROVISÕES: Poucas (1,2k)
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a mais horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dicas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber quais os melhores monstro pra caçar nesse lvl e os melhores lugares...
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Hot Hot; 27-01-2009 às 16:18.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lord erem
    NÍVEL (LEVEL):11
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):2
    EQUIPAMENTOS:soldier helmet,Brass armor, brass legs, boots, wand of vortex, stell shield.(Meu set esta ruim pois ainda sou lvl baixo.)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):400gp(naum economizei em rook)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1~2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quais magias devo comprar(pois no meu outro char soh fiz gastar dinhero com magia que naum servia.)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou caçando em ghostland e esta legal mais queria algo que me desse mais loot.
    QUERO SER AVALIADO:sim

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ XandreX
    qot as magia kra , compre o mais nessessario, como exura e exana pox, as magia de luz sao totalmente inutil, pois vc pode aumenta a claridade no cliente, qto a oq caçar eu t digo pra i em rots, tbm tem os mapas de hunt do guitell, lah vc v um lugar pra caça.

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: P-set, Boots, Dwarven shield, Wand, Soldier helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT (premmy la pro lvl 30)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h pra caçar direto e 1h q eu fico de bobeira/indo voltando ao dp
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, to em pvp-enforced e queria saber lugares vazios que deem xp legal ate =] por enquanto to caçando nos trolls de ab'dendriel numa partezinha so no 3º andar dai ninguem vai la o dia todo e eu pego 3k/h exp (sux mesmo mas ngm vai).. gostaria de saber lugares vazios assim mas com mais exp
    QUERO SER AVALIADO: nao precisa.. so qria saber onde caçar (:

resumo: qria saber lugares/caves que a galera vai raramente e que dê mais de 3k/h de exp. brigado

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wizardy

kra, pvp enforced é complicado, pq a matança é geral, mais se vc quer sabe lugar de hunt eu t digo q quase todos os lugar noob é vazio, pois ou eles estao se protegendo em pzs, ou estao se matando, e otra é q mundo pvp enforce vc nao pode ter medo de pk, lah é um mundo sem lei, eu cacei lah e comecei a upa nos bueiro de thais, ate vc pega lvl suficiente pra vc se defende o geito é isso, pega um xp pra ir upando aod poucos, e se vc ainda ficou com duvida da uma olhada nos tutoriais do truffa ou do guitel, ambos tem na enciclopedia dos sorc aki do forum
    espero ter ajudado
    flw,t+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem