Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Lembrei de outra haha

Tava em campos do jordão ano passado.. ai tava eu e mais 4 pessoas, conversando e andando pela rua e tal.. ai mais pra frente tinha um mendigo enchendo a cara. Dai os meninos foram lá e robaram a garrafa dele.. só que o mendigo nao tava bebado e deu um puta grito, com 3 dentes na boca ou menos haha e xingando todo mundo e começou a correr atrás
    nisso que todo mundo correu que nem louco.. cada um entrou em um restaurante/lojinha
    até pegarem um mendigo com uma gilete vcs vão parar de fazer isso [+aconteceu cmg]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    até pegarem um mendigo com uma gilete vcs vão parar de fazer isso [+aconteceu cmg]
    O que aconteceu com vc? HAHAHAH
    to até imaginando

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clasica toca campainha e si correndo , uma veiz fui faze no predio do meu primo , apertei na hora q eu fui correr eu escorregei
    ai a veia abriu a porta , e falo 1 monte e meu primo levo multa

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    O que aconteceu com vc? HAHAHAH
    to até imaginando
    cmg nada, corri como nunca corri na vida
    tava eu e +3 amigos, eu e +2 correram, um gordinho não conseguiu n (o mendigo era gordinho tbm, mas corria até rapido o.o)... ngm ficou pra ver oq aconteceu n, aliás ngm nem viu q o gordinho foi pego pelo mendigo, mas DIZ O GORDINHO q conseguiu dar um tapa na gilete e o mendigo saiu de perto... sinceramente não faço idéia doq aconteceu realmente

mas confesso q eu tomei um PUTA SUSTO e qse me mijei nas calças qdo eu vi o mendigo puxando a gilete... o pior q tava no chão mas ngm nem percebeu q tinha
    Última edição por DeadFrog; 18-01-2009 às 21:22.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    cmg nada, corri como nunca corri na vida
    tava eu e +3 amigos, eu e +2 correram, um gordinho não conseguiu n (o mendigo era gordinho tbm, mas corria até rapido o.o)... ngm ficou pra ver oq aconteceu n, aliás ngm nem viu q o gordinho foi pego pelo mendigo, mas DIZ O GORDINHO q conseguiu dar um tapa na gilete e o mendigo saiu de perto... sinceramente não faço idéia doq aconteceu realmente

mas confesso q eu tomei um PUTA SUSTO e qse me mijei nas calças qdo eu vi o mendigo puxando a gilete... o pior q tava no chão mas ngm nem percebeu q tinha
    ASUHDSAUHDHUSADHUASDHUSAUDASHU como sempre o gordinho sefodeo

Aki na minha cidade, tem um mendingo que se chama Zé da Galinha, e ele ODEIA que agente grita o nome dele tipo: ÔÔÔ ZÉÉÉÉ DA GALINHAAA!!
    e ele sempre pega pau/pedra e corre atraz da gente, e ele odeia essas frases:
    Sete Horas pro casamento!!
    Ô zé, a galinha jah boto ovo?
    AHHHHHHHH zéééé!!!

uma vez, ele tampo uma pedra em mim, pego na minha perna, ai eu cai no chão, meus colegas pegaram um pedaço de pau, caso ele chegasse perto, ele começo a chorar ._. deu mó pena :/

PS: toda vez que ele vê uma patrulinha, ele se esconde atraz do carrinho dele..... não mi perguntem porque, pois eu não sei ._.

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinoxx Ver Post
    ASUHDSAUHDHUSADHUASDHUSAUDASHU como sempre o gordinho sefodeo

Aki na minha cidade, tem um mendingo que se chama Zé da Galinha, e ele ODEIA que agente grita o nome dele tipo: ÔÔÔ ZÉÉÉÉ DA GALINHAAA!!
    e ele sempre pega pau/pedra e corre atraz da gente, e ele odeia essas frases:
    Sete Horas pro casamento!!
    Ô zé, a galinha jah boto ovo?
    AHHHHHHHH zéééé!!!

uma vez, ele tampo uma pedra em mim, pego na minha perna, ai eu cai no chão, meus colegas pegaram um pedaço de pau, caso ele chegasse perto, ele começo a chorar ._. deu mó pena :/

PS: toda vez que ele vê uma patrulinha, ele se esconde atraz do carrinho dele..... não mi perguntem porque, pois eu não sei ._.
    Hahaha

NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER, TORNEM ESTE TÓPICO ETERNO. VAMOS FAZER COM QUE ELE NUNCA MORRA.
    MAIS HISTÓRIAS POR FAVOR.
    POR FAVOR PROTEJAM ESSE TÓPICO ENQUANTO ESTOU VIAJANDO.
    OBRIGADO.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AXO que foi na 4ª serie...
    Um mlk feiz uma festinha de niver na casa dele(ele morava/mora numa chacara), dai foi quase a classe toda... ateh ai tudo bem.
    Mais algum genio brilhante decidiu ir roba laranja em uma plantação q tinha ali perto...e a entrada era longe, todo mundo foi, comecaram catar laranja catava, catava, catava, n paravam mais=o ateh q uma ora soh da pra ver o dono com uma espingarda correnu q nem loko ehauieaiuheaiuheuiaheuahiuehaiuheaiuh
    na ora todo mundo largo as laranja e correu pra kct e a casa fikava longe ateh... teve uns cara q fikaram pra tras mas depois eles apareceru
    Última edição por Iksar; 20-01-2009 às 16:13.

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu tokei umas 7 vezez a campainha da msma casa e me escondi a traz do carro,na 8° eu tokei,me escondi,o kra saiu com uma espingarda na mao e minha vó apareceu e falo,MINIIINU,VEM PRU BAAAAANHUU,o kra me viu,conto pra mimnha vó e ela só falo assim "escoli o sinto",eu tinha uns 8 ano

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobo tibiabr Ver Post
    quando eu tokei umas 7 vezez a campainha da msma casa e me escondi a traz do carro,na 8° eu tokei,me escondi,o kra saiu com uma espingarda na mao e minha vó apareceu e falo,MINIIINU,VEM PRU BAAAAANHUU,o kra me viu,conto pra mimnha vó e ela só falo assim "escoli o sinto",eu tinha uns 8 ano
    Apanhou muito?
    Não deixem o tópico morrer
    VIAJANDO

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobo tibiabr Ver Post
    Apanhou muito?
    Uma vez toquei a campainha de um cara e corri, só que ele me viu.
    No outro dia passei pela porta da casa dele, ai tipo ele me reconheceu e me convidou pra entrar oO
    ai eu sai correndo!
    heuehuh mo medo na hora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. [Leia]Tópico De Perguntas.