Tenho algumas historias da minha infancia, eu era meio virado num capeta em forma de guri...
Minha mania e a mania dos meu amigos era sair de madrugada pra ir roubar peixe em uma certa lagoa que pertencia a associação do bairro, durante MUITO tempo nos fizemos isso, até que pegaram a gente no flagra...
QUEM CONSEGUIU FUGIR, CORREU TANTO QUE TEVE GENTE QUE SE MACHUCO E NEM TINHA PERCEBIDO!!!
pra chegar na lagoa, tem que pular um muro de 2 metros de altura, e encima do muro ainda tem 3 fileiras de arame farpado, um dos individuos fez um talho na canela, que quando chego em casa foi direto pro hospital!!!
Infelismente eu tava nos que foi pego!:wscared:
Pau comeu solto quando eu cheguei em casa!
teve outra vez que eu fui roubar goiaba num pomar junto com outro amigo no mesmo nivel de delinquencia, mal a gente chego num pé, apareceu o cachorro do dono! ficamos umas 3 hrs esperando o dono aparecer pra tirar a gente lá de cima...
Conclusão:tivemos que pagar pelas goiabas que a gente cato...
Uma que eu não esqueço, foi quando pessoal resolveu fazer uma barreira de fogo no meio da estrada! usamos pneus, muita sujeira, e rolo gasolina a da com pau pra acender a 'fogueira", na hora que a gente viu a merda que fizemos, sumimos de perto! Rolou corpo de bombeiro, policia, e ate pessoal do jornal local! por sorte dessa vez não descobriram!
uma vez eu quebrei uma vidraça com um taco de beti, foi sem querer, mas na hora que aquele bastão voou, já tinha nego a 2 quadras do local fugindo!
A muito tempo atras, a minha mãe se encontrou com uma amiga de infancia dela, e por sorte minha ela teve uma filha. :riso:
papo vai, papo vem a gente fico de rolo, mas não dava pra ficar na casa dela nem na minha, porque senão as nossas mães iriam descobrir, então a gente fica na casa de um mulequinho que ela tinha que cuidar (babá), até um dia que a gente estava na cama dos pais do muleque trepando, quando aparece os pais do rapaz!!! :eek:
aquele dia literalmente fudeu comigo e com ela! (ela não apenas literalmente)quando cheguei em casa pau comeu solto, mais uma vez!:yelrotflm
Tem mais um monte que eu me lembro!
Nenhuma de aperta campainha, apenas de ser pego tacando Ovo nas casas dos outros!
OPSKPOAKSpoKASpoaKSpoK