Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 100

Tópico: Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinoxx Ver Post
    ASHUDAUSDUHSADUSHADUHASDUHASDUASDUHASDUHASDUHASHDA SDHUASHUDASUHDASUHASDUHASDUHASDUH

Porra, uma vez, eu e meus amigos saimos de uma formatura (esses dias ae) ae umas 9h da noite, a gente tava indo pro rodizio de pizza, ai meu colega tinha uma caixinha de cabeção de nego (vocês devem saber oque é \o/) ai, ele taco uma na rua, só que pego encima do capô de um carro, e expludiu no capô do carro... Só sei, que tinha um carro na frente, que quase um bate no outro, ia acontecer merda ;/

Ai, parecia arrastão, uns 20 cara correndo pela rua, tudo rindo e cambaliando, feito retardado XD...

Ai agente correu muito, o dono do carro nem correu atraz da gente direito e num deu problema nenhum
    GAUEAHIUEHAIUEHIAHE

Eu tava soltando cabeça de nego com um primo meu e dois vizinhos dele em uma praça em pelo meio dia. O pessoal tava assustando porquê a gente tava tentando explodir tijolo, lata de coca cola, e tal.

De repende chega um cara de uns 50 anos com uma barra de ferro na mão e disse:
    "Vo ensinar vocês a soltar bomba", e saiu correndo atrás da gente. Ele tento acerta meu primo, mas ele devendeu com o braço (ficou vermelho). Eu, meu primo e um vizinho fugimo, o outro retardado que era gordinho levou umas três ferrada nas costas.
    Foi TENSO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    GAUEAHIUEHAIUEHIAHE

Eu tava soltando cabeça de nego com um primo meu e dois vizinhos dele em uma praça em pelo meio dia. O pessoal tava assustando porquê a gente tava tentando explodir tijolo, lata de coca cola, e tal.

De repende chega um cara de uns 50 anos com uma barra de ferro na mão e disse:
    "Vo ensinar vocês a soltar bomba", e saiu correndo atrás da gente. Ele tento acerta meu primo, mas ele devendeu com o braço (ficou vermelho). Eu, meu primo e um vizinho fugimo, o outro retardado que era gordinho levou umas três ferrada nas costas.
    Foi TENSO
    Por que será que só o gordinho apanhou? :rolleyes:

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom la vai uma das minhas historinhas =D
    Eu estava a uns dias na casa de um amigo meu,ate ai ok..passo o dia e talz e ficou de noite ai um outro amigo nosso q tava com a gente teve a linda e fofis ideia.."vamos tocar campainha e sair correndo" tocamos,corremos,assistimos o otario procurar quem tocou e fizemos isso umas 3 vezes..ate q eu dou a linda ideia de irmos la do outro lado da esquina desligar a caixa de luz q dava luz pra uma casa la.. fomos ate la e eu desliguei..ai vem o dono da casa correndo atras de nos.. corremos q nem um cavalo selvagem e no fim da rua quem encontramos? o cara da campainha
    mano eu juro,nunca atropelamos alguem tao bonito na vida.. o cara ficou espatifado no chao q nem uma mosca morta (ja q estavamos a mil por hora com medo do cara da caixa de luz) ai entramos na casa do nosso amigo e nos escondemos

tenho pena do cara da campainha (6)

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beem ano passado eu estava matando as 3 ultimas aulas... Eu em casa bem de boa, quando minha tia aparece com o celular na mão, na porta do meu quarto conversando com a minha professora, ela falando que eu matei as aulas etc... Ou seja fodeu =x

Outra vez eu matando aula [éeumatavabastanteaulas(66'], eu tenho a ideia de pega meu material pra i embora [isso na 4ª aula depois do intervalo], ai eu começo chama um amigo meu da janela, e mando ele joga minha mochila com o material, como eu tava gritando pra ele taca as coisas, uma inspetora ouviu e fico só me olhando, na hora que eu percebo ela olhando com aquela cara de cú, eu penso ih fodeu, comecei corre pro fundo da escola e ela vindo atráas, até que eu chego no muro da escola, jogo meu material e depois pulo... Eu pensando escapei ufa, até que viro 2 quarteirões pra baixo da escola e do de cara com 1 carro da ronda escolar, pensei só pode ser brincadera née? se eles me pegarem ai sim eu vo ta fudido .___.
    Pra minha sorte eles passaram reto e foram pra escola. =D

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho algumas historias da minha infancia, eu era meio virado num capeta em forma de guri...

Minha mania e a mania dos meu amigos era sair de madrugada pra ir roubar peixe em uma certa lagoa que pertencia a associação do bairro, durante MUITO tempo nos fizemos isso, até que pegaram a gente no flagra...
    QUEM CONSEGUIU FUGIR, CORREU TANTO QUE TEVE GENTE QUE SE MACHUCO E NEM TINHA PERCEBIDO!!!
    pra chegar na lagoa, tem que pular um muro de 2 metros de altura, e encima do muro ainda tem 3 fileiras de arame farpado, um dos individuos fez um talho na canela, que quando chego em casa foi direto pro hospital!!!
    Infelismente eu tava nos que foi pego!:wscared:
    Pau comeu solto quando eu cheguei em casa!

teve outra vez que eu fui roubar goiaba num pomar junto com outro amigo no mesmo nivel de delinquencia, mal a gente chego num pé, apareceu o cachorro do dono! ficamos umas 3 hrs esperando o dono aparecer pra tirar a gente lá de cima...
    Conclusão:tivemos que pagar pelas goiabas que a gente cato...

Uma que eu não esqueço, foi quando pessoal resolveu fazer uma barreira de fogo no meio da estrada! usamos pneus, muita sujeira, e rolo gasolina a da com pau pra acender a 'fogueira", na hora que a gente viu a merda que fizemos, sumimos de perto! Rolou corpo de bombeiro, policia, e ate pessoal do jornal local! por sorte dessa vez não descobriram!

uma vez eu quebrei uma vidraça com um taco de beti, foi sem querer, mas na hora que aquele bastão voou, já tinha nego a 2 quadras do local fugindo!

A muito tempo atras, a minha mãe se encontrou com uma amiga de infancia dela, e por sorte minha ela teve uma filha. :riso:
    papo vai, papo vem a gente fico de rolo, mas não dava pra ficar na casa dela nem na minha, porque senão as nossas mães iriam descobrir, então a gente fica na casa de um mulequinho que ela tinha que cuidar (babá), até um dia que a gente estava na cama dos pais do muleque trepando, quando aparece os pais do rapaz!!! :eek:
    aquele dia literalmente fudeu comigo e com ela! (ela não apenas literalmente)quando cheguei em casa pau comeu solto, mais uma vez!:yelrotflm

Tem mais um monte que eu me lembro!
    Nenhuma de aperta campainha, apenas de ser pego tacando Ovo nas casas dos outros!

OPSKPOAKSpoKASpoaKSpoK

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava futebol perto do colégio com uns amigos ai um dia a bola caiu na casa de uma velha que morava la perto e ela reclamou muito mas devolveu. Dai em diante passamos a pertubar ela todos os dias tocando campainha ou jogando bombinhas no quintal dela, as vezes ela vinha correndo com uma vassoura e ai agente saia correndo rapidão. Só que teve um dia que ela resolveu ir lá no colégio reclamar , maldita velha. Aquele colégio de freiras cheio de freiras retardadas que acharam que eramos os maiores malfeitores da cidade por fazer aquilo e ai as freiras chamaram a mãe de todo mundo no colégio e obrigou agente a mandar uma carta pedindo desculpas pra velha.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Eu jogava futebol perto do colégio com uns amigos ai um dia a bola caiu na casa de uma velha que morava la perto e ela reclamou muito mas devolveu. Dai em diante passamos a pertubar ela todos os dias tocando campainha ou jogando bombinhas no quintal dela, as vezes ela vinha correndo com uma vassoura e ai agente saia correndo rapidão. Só que teve um dia que ela resolveu ir lá no colégio reclamar , maldita velha. Aquele colégio de freiras cheio de freiras retardadas que acharam que eramos os maiores malfeitores da cidade por fazer aquilo e ai as freiras chamaram a mãe de todo mundo no colégio e obrigou agente a mandar uma carta pedindo desculpas pra velha.
    Meus pêsames.

NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER! VIDA LONGA!

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okey, vou cumprir meu dever não deixando este fatídico tópico morrer.

já apanhei do meu tio esquizofremico [retardado mental], ele veio com uns papos que eu era ladrão, que tava agorando a vida dele, e começou a correr atras de mim e me bater [imaginem a fúria de um cara de 140kgs retardado mental], eu tava sozinho na casa de minha vo, entrei no quarto e tranquei, tentei pular a varanda, pulei, torci o tornozelo, ele me achou e me bateu mais, sorte que chegou gente em casa e me salvaram, foi o dia que eu mais me caguei na minha vida toda.

e outras coisas menores.

já tentei roubar cone do colégio [sim, sou imbecil] sai correndo com um colega meu, mas um faxineiro maldito viu do 2º andar e gritou com a gente 'eeeiii, o que você tá fazendo com esse cone, ele é do colégioo' aí eu fiz cara de bosta e falei 'mas é que sou deus!' botei o cone no chão e sai correndo, no outro dia me fudi com a diretora, porque alem de uma tentativa frustrada de furto a cone eu matei aula :/

já quase apanhei por causa de amigo imbecil, andando de madrugada na rua, ele foi atentar um mendigo com comida, o mendigo chamou uns 2 e começou a correr, nossa eu corri até meu pé calejar, pqp.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Herm... Eu que "descobria" por assim dizer

Tipo, eu e minha turma saíamos e comtíamos alguns atos de vandalismo "inocente" (chamamos de vandalismo mas na verdade quebrávamos nada). Quando alguém ameaçava ir tocar interfone e sair correndo, eu, no maio tipo de estraga prazeres, gritava bem alto: "NINGUÉM VAI TOCAR INTERFONE OU CAMPAINHA DE CASA NENHUMA POR AQUI". E eu rachava o bico.

Uma vez, estávamos andando meio que praticando Le Parkour por onde íamos, daí tinha um carro da Guarda Municipal em uma praça. Os guardas municipais ODEIAM se chamados de Power Rangers. Nós nos afastamos um pouco da praça e foi um retardado amigo meu e gritou: "ÔÔÔS POWER RANGEEERS!". Deu 4 segundos e não se via mais ninguém de tanto que nego espalhou. Só eu parado andando tranquilão. Quando olho pra trás, o carro dos guarda vindo na minha direção com coisa que ía estacionar do meu lado. Eu continuei andando como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse junto com quem gritou. Eles apenas passaram direto e ficaram dando voltas em uns 6 quarteirões que tinha por lá e uma praça. Meus amigos tudo espalhados, dando voltas também. Demorou uns 10 minutos pra juntar todo mundo denovo ._.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de outra haha

Tava em campos do jordão ano passado.. ai tava eu e mais 4 pessoas, conversando e andando pela rua e tal.. ai mais pra frente tinha um mendigo enchendo a cara. Dai os meninos foram lá e robaram a garrafa dele.. só que o mendigo nao tava bebado e deu um puta grito, com 3 dentes na boca ou menos haha e xingando todo mundo e começou a correr atrás
    nisso que todo mundo correu que nem louco.. cada um entrou em um restaurante/lojinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. [Leia]Tópico De Perguntas.