Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hmmm...
Bom saber que agora eu adoto outras formas de "wannabizagem"...
Eu tento digitar correto. Algum problema nisso? :wscared:
PS: Por que eu tenho a leve impressão de que você descreveu 2/3 dos usuários do fórum? o.o
EDIT: AAAAAAH... E o que você está falando mal de Rhapsody aí? T_T
Última edição por Flashbek; 18-01-2009 às 12:40.
HUAUUhudsahhu faltou escrever Nobre no culto.
"Wannabe Owner" existe tbm ?
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)

Como é o Wannabe Owner? Aquele que gosta de ser um cara que quer dar ownerds nos outros?
Escrever certo, até eu tento, é até melhor do que aqueles caras que escrevem açin que a gente precisa de um dicionário pra entender.
Aqueles caras que dão "pseudo-owneds" pra chamar atenção
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
Wannabes adoram olhar a area de suporte. Ainda bem que eu nunca entro la *-*
Gostei do topico ^^

Usuário Premium foi um incentivo AO estilo wannabe.
As pessoas viram wannabe não sei porque. Não sei se é pra ter espaço no fórum, ser reconhecido e etc, ou se é pra ganhar premium account.
Ou sei lá, ter um tipo de "poder" como moderador?!
Olha, eu acho que a equipe do TibiaBR dificilmente muda e quando muda, pra entrar alguém assim que não é antigo ou que já é conhecido de alguém (não digo nepotismo, mas quem a gente já trabalhou ou conhece faz tempo) é muito raro.
Fora que o esqueleto da equipe é fixo, né? Muito difícil imaginar o Sorriso, ou o Havengar fora. Aliás, o Ander fora... sei lá.

Raxei! :yelrotflm9º: O Frustrado
Idéia de El Venon
Mais conhecido como "Síndrome de Ikas~", o Wannabe Frustrado é aquele que após anos e anos de batalha e dedicação vê seus sonhos totalmente afundados e depreciados. Após tal choque, começam a querer frequentar o "galerê" do mal da internerd. Participam de invasões, xingam os moderadores e simplesmente querem tirar uma onda de "Fodão", conhecido e do tipo "agora tenho vida social, já dei um selinho na minha pleibôi".
Esses não duram muito, são banidos.
Pior que é verdade, conheço uns tantos assim(incluindo o do exemplo, ja vi ele no chat do msn bancando "revoltad3nh0", se gabando das invasões... :rolleyes.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}