Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
acho que serve para abrir a porta do mino
er, isso dai eu sei pra que serve haha
é pra um cara tirar screenshot mandar pro forum e pra uma galera perder horas discutindo o que ela poderia ser hahahahaha
ou seja enfeite![]()
Trein Mode [On.]:sprite10:http://www.pokeplushies.com/images/a...les/943053.gif
Rush Mode [Off]
Click here to feed me a Star Fruit!
Get your own at Flyffables!
clikem ai se n clika eh mto sacana oq sao 5segundos da sua vida?
ajudem meu amigo marijuano nascer
19:56 Prymatah Incarcerated [11]: banana se ta de pijama?
19:56 Banana of Sblitch [27]: ahan
19:56 Banana of Sblitch [27]: pior que tou msm
19:56 Prymatah Incarcerated [11]: deve ta de langerie
19:57 Banana of Sblitch [27]: to de PIJAMA
19:57 Banana of Sblitch [27]: da marinha
19:58 Prymatah Incarcerated [11]: KIKO KIKO , RAU RAU RAU , GENTALHA GENTALHA. SHUSUHahsuHUSHUsuhASUHuhs

Olha muita gente n vai acreditar no q eu vo dizer mas eu juro q eu ja vi no TIBIA RL entrarem nessa sala.
certo dia eu tava indo para main e eu não tava com saco pra vender meus equips, chain armor etc... então criei 1 char pra passar os equips eu fui com o meu lvl 8 na loja do tom subi a escada e fui ate o ultimo andar e larguei os equips dentor de uma bag, loguei meu level 1 fui ate la peguei os equips dai quando eu desço a escada eu vejo um cara saindo de la e fexando a porta eu nem consegui tirar SS fikei encabulado ate tentei mandar mensagem pra ele como ele tinha feito akilo mas o cara n me respondia. bem foi a unica vez q eu vi entrarem nakela sala, como ele entrou eu n sei tentei falar com o npc TOM ver c conseguia alguma coisa mas nada. eu axo q a alavanca la deve ser para abrir ou akela grade q fika na sala ao lado.
acreditem se quiser, eu so passei aki pra relatar oq eu tinha visto e ver c mais alguem sabe sobre aquela sala pq eu to lokinho pra achar uma chave que abra akela porta.
quando eu vi entrarem na sala eu não lembro que dia foi faz um tempinho mas c eu n me engano foi antes do penultimo update.
e o cara q entro la não tava com roupa de p.a, então eu axo q um free acc pode entrar la.
é muito old essa xD
bom, acredito q deve ser mais uma parte da quest da spike sword, acredito q é nescessario puxar ela para abrir o mino mage...
mas a quest da spike sword ta incompleta, e ainda não da para abrir, pois ainda não da para saber que parte da quest é essa xD
Parabens Sorceredemonie!
Voce reviveu este tópico!
Última edição por fredvj; 17-01-2009 às 23:00.