Como qualquer desinformado: Deve ter alguma relação com a quest da SoF! o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como qualquer desinformado: Deve ter alguma relação com a quest da SoF! o/
.
Sorcerer since #2005.
Meu amigo disse que ele puxou a alavanca dakela sala e a porta da sala abriu... deve servir pra isso
eh msm dps da graminha e da poi nem adianta fica kebrando cabeça por isso nao
Roma não foi construida em um dia, a cip abordou o mesmo tema, termina as quests e misterio a cada update, e coloca mais 20 quests imcompletas para em proximos updates completalas, enquanto players se matam pra descobrir e no final a cip entrega o ouro
Dizem q é pra quest da SoF (Sword of Falor)
"Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice". __ Dungeons & Dragons Player's Handbook, page 51.
O que e intriga é pra serve akele balde ???
xD
Chars '-====-'
Nome:Adron Abia Job: Knight Lvl:15~16 Mundo:Honera Cidade:Carlin Skill:33/33 ML:1~2
Nome:Mendingo The Rookstayer Job:None Lvl:11~12 Mundo: Fortera Cidade:Rookgaard Skill:17/19 ML:None
mentira sua. ja entrou GM e eu tenho foto ! pena q é test server a foto. mais q entrou entrou... e GM nao é ninguem.. mais quem sabe um user nao venha fazer uma quest la futamente... para os q pensa q é soft. ja descato a hipotese... vai ser uma quest de tom mesmo com os animais.
a unica coisa q queria tentar mais nao tenho tantos amigos.. sera teleportar alguem pro canto... com muitas pessoas juntas.. antigamente dava para fazer isso e o cara iria parar dentro ... mais agora acho q é impossivel pois volta pro templo. e ficar com o cara preso la pro resto da vida.. mais q meche na lavanca
Última edição por Iuupiiii; 03-09-2008 às 23:39.
se vc usa a alavanca abre a parede q tem o mino mage em rook e se vc consegui matá-lo vc pega a sword of fury