Curtir Curtir:  0
Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 430 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: eu guardo no pc mesmo, e depois passo pro r4.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    ^: eu guardo no pc mesmo, e depois passo pro r4.
    O que seria esse r4????
    com mais perguntas entrei no topico do cara que quer comprar DS e vi que tem flash cards pra GBA é serio isso?????

Pq tenho um GBA e queria colocar roms pra jogar nele , ele ta muito parado....

Alguem sabe de um flash card bom pra GBA???? que custe barato????? e de mais de 1 gb????

Sou meio newbie nesse bagulho de flash card. Quando comprei o meu GBA só isso que comprei e alguns jogos e pronto...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    O que seria esse r4????
    com mais perguntas entrei no topico do cara que quer comprar DS e vi que tem flash cards pra GBA é serio isso?????

Pq tenho um GBA e queria colocar roms pra jogar nele , ele ta muito parado....

Alguem sabe de um flash card bom pra GBA???? que custe barato????? e de mais de 1 gb????

Sou meio newbie nesse bagulho de flash card. Quando comprei o meu GBA só isso que comprei e alguns jogos e pronto...
    Flashcard de slot 1 pra DS(slot 1=entrada de cartuchos de DS/slot 2=entrada de cartuchos pra gba), é tipo um cartucho de ds oco, com um espaço pra colocar um cartão de memoria microSD. Com ele da pra rodar roms de DS, emulador e roms de certos video games, aplicativos(tem varios, como pda, msn, irc, browser de internet, leitor de manga, karaoke, etc), musicas, videos, fotos, textos, jogos nao oficiais, etc. So nao roda roms de gba, mas gasta menos energia e são mais modernos.

E sim, tem pra gba, os flashcards nasceram pra gba, alem de roms rodam musicas e acho q videos tb. Se nao me engano o mesmo flashcard pra gba roda tambem no ds, no slot 2, podendo rodar ate roms de ds se feito uns esquemas complicados como flashamento, alem de rodar roms de gba no ds, coisa que os flashcards de slot1 como o R4 não fazem, mas em compensação são mais antigos e gastam mais bateria do ds. Outro detalhe desses flashcard de gba rodando no ds é que eles tem uma aparencia de tijolão, mas ai é so estética mesmo.

Sugiro ir naquele forum que eu indiquei no tópico ds vs psp que eu fiz. Tambem fiz mensão a esse forum no tópico do chocotonio, em que ele queria comprar um ds, e pesquisar. Ou mesmo no google procurar por forums de ds ou gba, que tu acha informações a respeito. Eu sei quase nada sobre esses flashcards de gba, tenho um gba e nunca soube deles ate a pouco, e mesmo se eu soubesse eu nao tinha acesso a pc com portas usb. Hoje eu me viro com o r4. no ds.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Flashcard de slot 1 pra DS(slot 1=entrada de cartuchos de DS/slot 2=entrada de cartuchos pra gba), é tipo um cartucho de ds oco, com um espaço pra colocar um cartão de memoria microSD. Com ele da pra rodar roms de DS, emulador e roms de certos video games, aplicativos(tem varios, como pda, msn, irc, browser de internet, leitor de manga, karaoke, etc), musicas, videos, fotos, textos, jogos nao oficiais, etc. So nao roda roms de gba, mas gasta menos energia e são mais modernos.

E sim, tem pra gba, os flashcards nasceram pra gba, alem de roms rodam musicas e acho q videos tb. Se nao me engano o mesmo flashcard pra gba roda tambem no ds, no slot 2, podendo rodar ate roms de ds se feito uns esquemas complicados como flashamento, alem de rodar roms de gba no ds, coisa que os flashcards de slot1 como o R4 não fazem, mas em compensação são mais antigos e gastam mais bateria do ds. Outro detalhe desses flashcard de gba rodando no ds é que eles tem uma aparencia de tijolão, mas ai é so estética mesmo.

Sugiro ir naquele forum que eu indiquei no tópico ds vs psp que eu fiz. Tambem fiz mensão a esse forum no tópico do chocotonio, em que ele queria comprar um ds, e pesquisar. Ou mesmo no google procurar por forums de ds ou gba, que tu acha informações a respeito. Eu sei quase nada sobre esses flashcards de gba, tenho um gba e nunca soube deles ate a pouco, e mesmo se eu soubesse eu nao tinha acesso a pc com portas usb. Hoje eu me viro com o r4. no ds.

Pois é tou querendo pra GBA agora....

Bom procurando na net encontrei duas marcas de flash cards pra GBA. E essas foram as duas abaixo:

EZ-Flash IV <--- Esse falam que ela é boa por estar a muito tempo no mercado

Extreme Flash Advance <--- Falam que tb é muito boa.

Segundo minhas pesquisas falam que dar pra rodar de boa jogos de Nintendo DS no GBA com esses cartoes. Ate ai não sei muita coisa.

Site que achei interesante:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br...efa-2TYPEY7LIP

http://www.iso420.org/nds/ezflashiv/index.htm

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oi eu tenho um jogo em pt

ei pessoal eu tenho um hevest moon para gba em brasileiro
    me add no msn
    [email protected]

Publicidade:

Última edição por will96; 16-01-2009 às 21:43. Razão: tenho geme de gba em pt

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa reviveu legal, Jogo em brasileiro UHAUHAUAHA
    Eu jogo pokémons no vba, agora que sei que tem mario kart pra gba eu vo achar pra joga =D

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noffa reviveu e vou ajudar reviver mais ainda haha

tpw, ja zerei todos pok de gb/gba
    dai enjuei, pq n achei jogos descentes..
    :S
    infelizmente,poisgostava muit
    =D

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por will96 Ver Post
    ei pessoal eu tenho um hevest moon para gba em brasileiro
    me add no msn
    [email protected]
    Não existe oficialmente. O maximo que tu pode conseguir é um patch de tradução(ips) e tu mesmo aplicar o patch na rom do jogo, ou então encontrar uma rom ja traduzida(ja patcheada por alguem), e então jogar no pc via emulador.
    Não é possivel jogar no gba de verdade, pelo mesmo em tese, ja que nada impede que um camelo venda o jogo a partir de uma rom traduzida, mas so assim(ou então por a rom traduzida num flashcard de gba).

Independente da forma tu tem que ter em mente que não existe oficialmente esse jogo na linguagem requerida(portugues-br), so é possivel encontrar por esses meios "alternativos" e não recomendaveis(pirataria é feio :o).

@Topico: No momento eu to mais pra DS que pra gba.

Saudades pessoal?^^

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Que revivida!

Infelizmente não tenho tempo (e saco) para atualizar este tópico. Porém, continuem discutindo sobre o portátil aqui caso queiram.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com um problema
    eu abro o vba
    dai eu vo em abrir>pego o jogo e a tela fica toda branca
    oq eu faço?

Publicidade:

Permissões de Postagem