Curtir Curtir:  0
Página 130 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 30801201281291301311321401802306301130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se é preciso fazer musculação o resto da vida para ficar com os músculos definidos? Ou se parar eles "murcham"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Alguém sabe se é preciso fazer musculação o resto da vida para ficar com os músculos definidos? Ou se parar eles "murcham"?
    Se parar, eles caem.
    Assim como se você parar de estudar matemática, seus conhecimentos se tornarão obsoletos, ou com o futebol, ou com a corrida.
    Abraço :thumb:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes me pergunto porque um tópico tão movimentado como esse e com um assunto que interessa a muitos nunca foi fixado, enquanto aquela blacklist inutil, sem conteudo e que ateh agora soh serviu pra floodarem foi '-'

enfim, nem to postando pra pegar dicas de musculação e coisas do tipo, postei isso mais por curiosidade mesmo!

cya

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    As vezes me pergunto porque um tópico tão movimentado como esse e com um assunto que interessa a muitos nunca foi fixado, enquanto aquela blacklist inutil, sem conteudo e que ateh agora soh serviu pra floodarem foi '-'

enfim, nem to postando pra pegar dicas de musculação e coisas do tipo, postei isso mais por curiosidade mesmo!

cya
    Acho que a moderação tem esperanças que ele morra um dia. :riso:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parar totalmente, perde tudo sim e ainda se caso você tenha ganhado muito pode ficar gordo.Mas quando você atinge os seus objetivos, mantendo uma boa alimentação somado a uma série para manter o seu corpo, fica bem mais fácil, já que agora você não precisará comer mais do que gasta e treinar tão pesado quanto uma série de hipertrofia ou de outros.

Publicidade:

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Boe
    Eu fazia academia a dois meses, aí parei três semanas por causa das férias, voltei hoje a treinar, e me deu uma dor no ombro muito forte depois do treino.. isso é normal?

e tpw, é melhor eu começar td denovo com os pesos e etc pq eu dei uma parada? ;/

tenho 15 anos, 65 kilos...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post
    @Boe
    Eu fazia academia a dois meses, aí parei três semanas por causa das férias, voltei hoje a treinar, e me deu uma dor no ombro muito forte depois do treino.. isso é normal?

e tpw, é melhor eu começar td denovo com os pesos e etc pq eu dei uma parada? ;/

tenho 15 anos, 65 kilos...
    Bom, três semana é um bom tempo para se perder um pouco de força, mas nem tanto. Geralmente quando fico um tempo assim sem treinar volto as cargas um pouco. Em 2 semanas tudo volta ao normal.

Mas que tipo de dor no ombro: aquela dor de pós-treino, no dia seguinte, ou uma dor logo após o treino?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se levar uma alimentação legal depois de parar e continuar fisicamente ativo acho que demora muito pra murchar.

Tem gente que malha a mtos anos, ta acostumado a fazer varias refeições por dia consumir bastante proteina, carboidrato.Ai para de malhar, fica o dia todo sentado no serviço e continuar comendo a mesma coisa, com certeza murcha e engorda.

Agora se o cara por alguma razão tiver que parar de malhar e saber comer corretamente e se manter ativo fisicamente praticando um esporte legal tipo natação, acho que os resultados permanecem por um bom tempo.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, três semana é um bom tempo para se perder um pouco de força, mas nem tanto. Geralmente quando fico um tempo assim sem treinar volto as cargas um pouco. Em 2 semanas tudo volta ao normal.

Mas que tipo de dor no ombro: aquela dor de pós-treino, no dia seguinte, ou uma dor logo após o treino?
    uma dor no dia seguinte, agora já passou, mais fiquei preocupado pq nunca senti dor depois de treinar, nem mesmo quando comecei na academia..

e aproveitando, quantas vezes por semana vc acha que é o certo ir pra academia com 15 anos? vou fazer 16 esse mes!..
    tava indo todo dia quando comecei, agora só 3x por semana

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acho que é o que mais me desmotiva a fazer.. =| por não ser 'cumulativo'
    (fora a preguiça né)

~~

é difícil manter? precisa fazer sempre na mesma intensidade e tals ou não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?