Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Meu Sorcerer So Toma Waste

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Sorcerer So Toma Waste

E aew galera eu resolvi upa meu sorcerezinhu....ai desde o lvl 30 que upo em guards e eu so premmy então resolvi variar e fui caçar outras coisas, primeiro fui tumbas so na woi só que so tomava waste ou fazia loot ou tavama waste.
    Depois fui caçar cyc em yalahar só que tomei waste do mesmo jeito eu ja tentei caçar varios bixus de varias maneira só que sempre ou morria ou tomava waste então não sei o ke caça sem ser guard nem fazer lootbag e que de lucro eu so Master Sorcerer Lvl 41 Mlv 39 Deem uma ajuda ai Por Favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na proxima vez posta no opico fixo tah champz :thumb:

Caça nos mino de yalahar. Da pa tira 20~25k exp/h e com lucro. Lucro maior se juntar os crossbows. E maior aind se junta as brass armor. E mais ainda se tiver uma obsidian knife (:
    __↔__
    ~

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero algo que naum precise fazer lotbag so no gold ou algo que carregue pq tpw naum tenhu postman e perco mto tempo vendendo loot

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha

nessa fase, ate uns lvl 45~ da pra vc, com 2 DS caçar scarabs....a xp eh frakinha, mas vc vai faze MTA grana pra rular emoutras hunts

cheque tb o mapa das hunts para ter idéias ^^
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw eu caçava com summon numa tumba la e de wand of dragonbreath....eu tenhu grana so que naum gosto de wasta....queria um lugar que naum precisasse da lucro mais que naum wastasse e desse uma xp legal tpw cyc de yalahar, guards e etc....sem precisa de lootbag

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nos mino eu faço de boa. Soh junto os crossbows pq vale mt a pena. Mas soh o gold (principalmente dos mino mage) e as leathers pagam.
    Eu faço assim. Compro 2 bp de mp e vo hunt. Faço 2k easy em grana, mais os crossbow e as leathers.
    Quando eu junto 1bp e meia~2 bp de x-bow eu vendo em fibula e quando junto 100 leathers vendo por 9~10k ou por 8k no npc em venore. Assim que sai dos 10k pra 50k em pouco tempo. Fora que pode cair WoCE e Taurus Mace dos mino mage
    __↔__
    ~

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lizards e barbaros naum compensão naum? e tpw tem alguma hunt em grupo boa um amigo meu pode bloka pa min ele eh lvl 100 ek...gostei dos mino mais ter que vender crosbow com a cap de mage em fibula vai demorar uam eternidade vlws ai

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    Lizards e barbaros naum compensão naum? e tpw tem alguma hunt em grupo boa um amigo meu pode bloka pa min ele eh lvl 100 ek...gostei dos mino mais ter que vender crosbow com a cap de mage em fibula vai demorar uam eternidade vlws ai
    pede pro teu amigo, se quiserem, ir AS, anscient scarab, ele bloka, vc vai na woi e exori flam,, ( e exevo flam hur, escencial ) ele pega os loot pra ele (mt)
    e tu, toda exp

eu faço isso com um amigo, e da lucro pra ele, e MTTTTTT exp pra eu

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    E aew galera eu resolvi upa meu sorcerezinhu....ai desde o lvl 30 que upo em guards e eu so premmy então resolvi variar e fui caçar outras coisas, primeiro fui tumbas so na woi só que so tomava waste ou fazia loot ou tavama waste.
    Depois fui caçar cyc em yalahar só que tomei waste do mesmo jeito eu ja tentei caçar varios bixus de varias maneira só que sempre ou morria ou tomava waste então não sei o ke caça sem ser guard nem fazer lootbag e que de lucro eu so Master Sorcerer Lvl 41 Mlv 39 Deem uma ajuda ai Por Favor

Conhece os Necros de Edron? Lá é mto bom para o seu lvl... só tenha cuidado ao chegar lá... Prejuízo, nunca tive com minha druid lvl baixo...

Vale a pena tentar, quem sabe caia algumas Boh's
    Boa sorte
    "...Mas não basta pra ser livre
    Ser forte, aguerrido e bravo
    Povo que não tem virtude
    Acaba por ser escravo...".

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gauchitcha Ver Post
    Conhece os Necros de Edron? Lá é mto bom para o seu lvl... só tenha cuidado ao chegar lá... Prejuízo, nunca tive com minha druid lvl baixo...

Vale a pena tentar, quem sabe caia algumas Boh's
    Boa sorte
    Onde ficam esses necros de Edron? Eu gostaria de tentar...

Cara, acho que os minos de Yalahar são a melhor opção mesmo... compra uma obsidian knife, já que vc tem dinheiro, porque é aquilo mesmo que o gabriel falou... eu vou lá com meu druid, lvl 30 e tiro muita grana com os leathers. Só recolho de loot as brass armors, xbow tbm tenho preguiça de vender. Os dwarves de Cormaya são muito bons também, é divertido de caçar lá e dá uma xp e um loot legais também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibianos (e ex-tibianos) pelo mundo
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 254
    Último Post: 14-01-2009, 08:32
  2. Avaliem Meu Master Sorcerer!
    Por Wheezy Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 09-12-2008, 23:49
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral