Bom a um tempinho comecei a upar meu Master Sorcerer...ele foi meu primeiro char na conta...quando peguei lvl 30 nele (Free Account) criei o Wheezy Ramitrix e coloquei Premium Account.Bom e a umas 2 semanas atras comecei a ver alguns vidios de Sorcerers,e comecei a gostar,e ver que Mages podiam fazer coisas mais interessantes que knights....e logo comecei a runar algumas GFB's com ele...e quando terminei de runar 4 bps fui na tumba do Fire Elemental...lurava alguns bichos e tacava GFB's....e com isso foi dando um resultado bom...só que como tinha ficado bom tempo sem jogar com mage eu vazia algumas cagadas....e com isso morri umas 4 vezes,mais nao desanimei e continuei upando o char...e tbm peguei lvl 38 hj(08/12/2008) e ja posso usar Exevo Vis Hur,que pode me ajudar em caçadas com amigos.Hj estou postando a foto do meu skill bar e dos meus equips...meus equips nao sao grande coisa eu sei...mais vou esperar pegar lvl 45 para mudar o set...eu gostaria que vcs avaliassem os skills...e gostaria que vcs dessem dicas de alguns lugares para caçar.
Ai vai a SS:
Espero que tenham gostado!
Rami~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação