Olha cara, quem não gostou do tópico, ta fazendo papel de trouxa aqui comentando ainda, não gostou deixe quieto, nao precisa ficar discutindo.
Se os tópicos dele são sem graça, ou copiados - não que sejam - vcs não tem muito a ver com isso né.
E outra, se fosse contra as regras abrir esse tópico, por que uma moderadora teria ajudado na construção dele?!
Então se não gostaram fiquem susse, nao fiquem arranjando treta por causa disso.
@Topic:
cara, acho que os conselhos da Impurity foram melhores, não desmerecendo o seus, mas, ela é mulher, e entende melhor como as mulheres pensam, o que é bom fazer e o que é bom não fazer, e não só por isso, mas sei lá, foram melhores.
e, nerd~... eu pessoalmente acho bem tosco o cara pedir pra ficar com a guria assim, como vc sugeriu em 2 conselhos ali, pq não tem clima nenhum pra pegar a guria dai, negócio é fazer rolar o clima, e não pedir pra ficar. e acho que a maioria das mulheres concordam comigo nesse ponto, pelo menos as que eu conheço, acham ridiculo alguem 'pedir' pra ficar com elas.
mas sei lá, foi legal sua iniciativa de ajudar a galera que precisa mais ae, mas acho que vc devia discutir com a impurity sobre o assunto antes de elaborar os conselhos, pra nao dar alguns conselhos meio 'furados' assim :s