Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: - O Nerd e a Impurity respondem! -

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É contra as regras, clica no botãozinho de reportar e vamo ver se alguem vai vim aqui fechar o topico e banir o nerd.

Fora que dos topicos de problema, ja vi tantos, e só uns 10% foi fechado.

@Topic

Obrigado pela resposta
    e kra, aquela foto não é na minha casa ._.

a impurity me achou feio =(?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fogo no loló, só pq ele se destacou, os cara ké vim botano banca....

isso é inveja, e os cara num tem nem vergonha na cara de faze essas merda...

nerd, eu gosto de vc, e garanto q muita gente aki tmb gosta, intão manda

esses invejosos pra ponte q o partiu e continue postano, pq é assim, sempre

vai te gente kereno puxa o seu tapete...
    Última edição por Dragon Bit; 15-01-2009 às 03:18.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caaaaalma, eu tô aqui

Gente, pra que tanta revolta?
    É realmente proibido criar tópico falando dos problemas pessoas quando VOCE ABRE UM TOPICO PRA FAZER ISSO.

O que o nerd fez foi fazer tipo um "correrio", pra responder as indagações (engraçadas ou não) de quem tá interessado.
    O tópico tá na Taverna, ou seja, ninguém vai postar pra ganhar post.
    Já reportaram o tópico e eu tô aqui pra dizer que EU pelo menos não vou fechar, pelos motivos citados acima e também porque não fechei os outros.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente da pena de quem escreve seus problemas dessa maneira.Não vai chegar a lugar nenhum sendo inseguro assim

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Ainda bem que a maioria aqui não gosta de você nem ouve seus conselhos. =)
    Você é muito arrogante pra um tipo de gente que copia os tópicos de outro lugar da internet.

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não tem amigos na vida real, que tem que vim pidi ajuda pra um cara na internet que vcs nem conhecem?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, quem não gostou do tópico, ta fazendo papel de trouxa aqui comentando ainda, não gostou deixe quieto, nao precisa ficar discutindo.

Se os tópicos dele são sem graça, ou copiados - não que sejam - vcs não tem muito a ver com isso né.

E outra, se fosse contra as regras abrir esse tópico, por que uma moderadora teria ajudado na construção dele?!

Então se não gostaram fiquem susse, nao fiquem arranjando treta por causa disso.

@Topic:
    cara, acho que os conselhos da Impurity foram melhores, não desmerecendo o seus, mas, ela é mulher, e entende melhor como as mulheres pensam, o que é bom fazer e o que é bom não fazer, e não só por isso, mas sei lá, foram melhores.

e, nerd~... eu pessoalmente acho bem tosco o cara pedir pra ficar com a guria assim, como vc sugeriu em 2 conselhos ali, pq não tem clima nenhum pra pegar a guria dai, negócio é fazer rolar o clima, e não pedir pra ficar. e acho que a maioria das mulheres concordam comigo nesse ponto, pelo menos as que eu conheço, acham ridiculo alguem 'pedir' pra ficar com elas.

mas sei lá, foi legal sua iniciativa de ajudar a galera que precisa mais ae, mas acho que vc devia discutir com a impurity sobre o assunto antes de elaborar os conselhos, pra nao dar alguns conselhos meio 'furados' assim :s

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerkhoff
    Olha cara, quem não gostou do tópico, ta fazendo papel de trouxa aqui comentando ainda, não gostou deixe quieto, nao precisa ficar discutindo.

Se os tópicos dele são sem graça, ou copiados - não que sejam - vcs não tem muito a ver com isso né.

E outra, se fosse contra as regras abrir esse tópico, por que uma moderadora teria ajudado na construção dele?!

Então se não gostaram fiquem susse, nao fiquem arranjando treta por causa disso.
    Se fosse não... É proibido!
    Só uma observação.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, vamos parar com essa hipocrisia maldita "Ah, quem não gostou não comenta!". Porque pouca gente faz isso.

Eu fazia, mas tá na hora do simancol. Eu já li, já tentei, mas achei chato. Aliás, acho muitos tópicos do TibiaBR chatos e eu não entro, passo o mouse por cima e não comento, enfim, quem me conhece sabe.

Mas pô, o problema do tópico em si não é o conteúdo, é a conduta do usuário. Uma coisa forçada, pior, copiada.

E sabe, arrogante, sabe? Não gosto. Uma pessoa que é conhecida no fórum tem que passar um aspecto de uma pessoa legal, uma pessoa humilde e carismática, não essa daí de falaz de rude.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como já começaram o barraco aqui vou dar minha opinião também.

A não ser que as pessoas que se correspondem tenham inventado as histórias.

Devo dizer que é o maior

FAIL <----(IMAGINE UMA FONTE 300 arrombando o layout)

Da vida.

Dúvidas de sua vida amorosa com uma pessoa que você nem sabe quem é.

Mas, nem por causa disso as respostas do Nerd deixam de ser engraçadas.

Por algum motivo eu gargalhei mais com essa respostas da Impurity:

Se não rolar um sorvete, quem sabe uma ida ao shopping, cinema... Mas acho mais fácil começar pelo sorvete/volta no lago.
    Gargalhei sério...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | nerds
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 16-04-2008, 18:07
  2. Taverna | NINGUÉM me chama de nerd
    Por Prózaum .D no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 18:40

Permissões de Postagem