Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Prioridades Brasileiras...

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no mesmo dia que eloa e isabela foram mortas, quantas pessoas no brasil foram mortas e não tiveram a atenção da mídia? Muitas mesmo.
    Me lembro muito bem de quando era menor ficava puto quando mostrava que o papa e aquela que ia morrer quando desligassem os aparelhos iam morrer.Se vão morrer dexa morrer , não fica enchendo o saco.
    Estou nem ai pra eloa e isabela e acho ridiculo fazerem comunidades pra elas, se a cada pessoa que morrese e fosse criada comunidade no orkut ou correntes.
    Pra mim são apenas mais um.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Copola Ver Post
    Tu não tem vergonha de por esses last plays de música na tua assinatura?
    e que minha irma usa o pc tbm husahduhasuhdusa

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa não tem desculpa. Miley Cyrus EUHEUHEUHEUE

Alguem aqui se importa com isabela e eloa?

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Nossa não tem desculpa. Miley Cyrus EUHEUHEUHEUE

Alguem aqui se importa com isabela e eloa?
    iauhsiuhAHSUIh foda ne... vo ate tirar essa merda

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu acho que o problema nao é somente que os casos da Isabela e da Eloa tem mais repercursao na população que SC
    o problema é que
    imagina quantos assassinatos a sangue frio aconteçem no Brasil diariamente, imagina quantas pessoas sao sequestradas, torturadas, espancadas, estrupadas, mortas todos os dias.
    dai a globo pega um desses casos (Isabela) e fica meio ano acompanhando essa porra.
    Isso foi o que mais me deu raiva, enquanto o Brasil continuava na mesma onde de violencia a Globo mostrava "Ah, os pais de isabela vao para o julgamento blablabla"
    e o Brasil inteiro ficava sensibilizado por ela.
    ¬¬

ja tem tempo que a midia (nao todas) deixou de ser um veiculo de informação para se tornar uma empresa para gerar dinheiro.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é só assim no Brasil, é no mundo todo. A mídia escolhe um caso de novela, investe nisso e todo mundo fica bitolado nisso. É a vida imitando a arte. O estímulo para a pessoa acompanhar o caso Eloá e Isabella não é uma criança morta ou a vida de uma jovem em risco, mas sim como isso acontece e como eles aumentam para dar tons melodramáticos. Eu assino um jornal famoso sobre crimes, mas que graça tem para o povo uma menina que foi atropelada? No máximo rende uma reclamação estupefata do Datena sobre a segurança do trânsito e no dia seguinte estamos vendo um tiroreio na favela. Se uma criança morrer aí por uma bala perdida, sai apenas como dados estatisticos.

Não culpem apenas a população. O povo assiste a qualquer lixo que colocarem nos canais abertos. Se meu pai, um cara culto, com 2 cursos superiores, chegava do trabalho e assistia 5 novelas seguidas (das 6, das 7, das 9, pantanal e a que vem depois), como julgar um infeliz que só tem isso de diversão? Falar de Eloá e Isabella não é apenas falar de jovens que morrem, mas sim de uma grande novela. Da mesma forma que o cara comenta o resultado do futebol no café da esquina, o capítulo da novela do dia anterior, o último eliminado do BBB, discute o "caso" Isabela e Eloá.

A mídia tem esse poder e aposto que a maioria aqui é alienada, pelos comentários que costumo ver. A maioria aqui sõ conhece o que a mídia mostra, e entenda-se por veículos as revistas de grandes tiragens, entre outros. Tenho um primo que se julga saber de várias coisas, problema que o "conhecimento" dele vem da revista Veja e da rede Globo. Que merda de conhecimento é esse?

Abraços.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre foi assim e provavelmente irá continuar por um bom tempo.

O Brasil de certa forma esta perdido, se for ver pela mente pequena das pessoas de hoje em dia.

Isso acontece sempre, lembro que sempre dei um pisão nos meus colegas quando tentavam falar sobre algo sensasionalista como esses exagerados que passam na TV.

E o pior que normalmente esses que acreditam, não acreditam que morrem cerca de 200 mil pessoas por dia (acham exagero!), que morrem de fome milhares também e por ai vai. Vivem só em seu mundinho de notícias plim plim (entenderam o trocadilho? Tá foi péssimo) divulgadas de mais e não abrem o olho pra ver o mundo verdadeiro.

Difícil ver pessoas com a mente aberta ao mundo e com comentários sobre assuntos diversos de modo imparcial e real. Mas é a vida.

A alienação começou a muito tempo, TVs e Revistas levam as pessoas a serem apenas marionetes e é quase impossível liberta-las.
    Última edição por Rafael :D; 16-01-2009 às 00:57.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a garota, ela colheu o que plantou, depois de tudo ta muito mais que claro que ela de certa forma manipulou o sentimentos do garoto ou ate mesmo ignorou...

Nao dando razão a ele...longe disso...mas aquela garota de santa passava longe.

O cara que tinha um emprego estavel, amigos, uma vida confortavel (sem grandes nessecidades)...a grana dava pra as coisas dele...alguem com uma vida assim pra pirar e jogar tudo pro alto??? ele nao tem problemas mentais pra isso...

Muito caroço nesse angu, imagens manipuladas e informações omitidas...
    Última edição por XHunter; 16-01-2009 às 03:03.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejam isso que vcs vão se impressionar.
    http://www.youtube.com/watch?v=rwZ3EWrFwJ0
    Última edição por Mizirox; 16-01-2009 às 03:48.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que o pessoal é muito burro mesmo, a maioria das pessoas no geral é extremamente idiota. Por isso nego xinga ator q faz novela como se fosse o personagem de verdade, briga por causa de futebol(q não muda em nada a vida de ninguém), diz q é de tal religião mas nem leu nada sobre(católico q faz simpatia,acredita em orixá), fica chocado com a garota q foi jogada sendo q crimes barbáros sempre ocorreram e ninguém liga, acha que BBB é a "realidade"
    E por isso o nosso país e vários lugares no mundo são assim, um monte de gente pobre,ignorante, q não sabe nem aonde o Brasil fica direito no mapa(já ouvi falar q agente fica na américa central).
    Vê num país um pouco mais desenvolvido como na Escandinávia se o povo tem o mesmo pensamento q agente tem aqui, q pra ficar rico tem q casar com um rico ou ser jogador de futebol.Ou q o q importa no final do ano é se meu time foi campeão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | As Torres de Pizza brasileiras [+detalhismo]
    Por Tatinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 18-06-2008, 20:41
  2. Esportes | Torcedores do Boca menosprezam torcidas brasileiras
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-05-2008, 18:36
  3. Respostas: 18
    Último Post: 11-02-2008, 16:49