Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera tou eprguntando denovo
a três dias atraz (12/01) eu tava assim
Level: 16
Skills: 48/34
Magic level: 5
Equipamentos: dwarven shield (26) dark helmet (6) plate armor(10) plate legs (7) boots(1) = 50 defesa
Conta: Free
hj estou assim
Level: 17
Skills: 50/45
Magic level: 6
Equipamentos: dwarven shield (26) dark helmet (6) belted cape(10) plate legs (7) boots(1) = 50 defesa
Conta: Free
o belt comprei por idicação de um user aqui do forum.
oq vcs acham? alem do ritimo que estou de up 5 lvl de shield por dia.
(o d distance pretende subir quando for caçar apenas pra xp)
oq vc acham que precisa melhorar? ou si tem alguma dica de alguma coisa, vlw
oq estou fazendo é o seguinte, estou treinando com orc, orc spearman e orc warrior, priorizando apenas a defesa, pra não ter custo nenhum (e pra não matar eles rápido) uso o first atack (lvl27) e sword (lvl 26 com dagger atk8), depois pretendo trocar por um machadim, isos pra não matar eles. Nisso evoluo apenas o magic e os shielding lvl.
sem gastar grana, e ainda juntando uma grana.
si poder opniar agradeço, flw
Cara vou ser sincero !!!
Voce ta fasendo cagada nisu !
mano voce eh pali nao un kina, fodase o se skill de shield. mano treina shield treinando distance, ou voce axa que vai uar usando spike sword?
Se eu fose voce eu largava dissu e ia treinar distance, ou upa... mias issu que tu ta fasendo eh cagda :wscared:
eu acho q pally tem q ter um shield bonzinho também, pois eu faço minhas hunt solo e com meu shielding (68) diminui o gasto considerável até.
quanto a parte de treinar sword ou axe também acho bobagem, cate alguns spear ou stones e treine distance não perca tempo com outras bobagens.
Po, brigadão ai pelas dicas!
vou pegar 45, treinar, vender loots, fazer bs quest, ai vo pega p.a.!
ai volto aqui pra compartilhar!
valeu mesmo!
abraçaoo!![]()

Level:52
Skills:73/53
Magic level:13
Equipamentos:crusader/b robe/p legs/griffin shield/lether boots ( fui hacked)
Conta:Free
Dúvida:tenhu 25k nu dp e um noble axe pra vender....oq comprar??
ty =)
Eai galera, tudo bom ?
Então, queria dicas e avaliação do meu char
Sou level 20, skills 65/53
Equips: Belted Cape, Blue Legs, Crown Helmet, Dragon shield
Tava pensando em treinar ateh 70/xx e pegar uma p.a de 6 meses e rushar level. Depois que a p.a acabar, pensar em skills, ou, se nao tiver com vontade de treinar (o que é muito provavel), continuar rushando level com outra p.a..
Queria a opinião de vocês para saber se isso que farei é viavel.
Ah, já ia me esquecendo, meu char eh o Mahf, e sou de valoria, entao, se estiver procurando um amigo em valoria, eh soh msg me in the game, pois nao tenho muitos amigos
Agradeço desde já, Mahf
"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Level: 10 (49% pra 11)
Skill:33/20
Magic Level:1
Ekips: Viking helmet, ranger coat, ranger leg, tortoise shield, leather boots
Conta: free
Tenho +/- 2k no banco e estou sem pedras para treinar, treino e upo nos trolls mas eles morrem mt rapido de spear no full defense. Quero saber o q comprar e onde treinar/upar
vlws