Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 103

Tópico: [My 1st Proposal] Premium Time pelo jogo.

Registro
    12-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu ainda axo melhor vc ganhar 1 semana de premmy gratis quando vc cria sua acc
    pq assim todos ke entrarem no jogo vao ver ele por inteiro,vao se interessar mais,ai quando acabar eles iriam nem pensar 2 vezes pra arranja uma graninha e compra uma 3 meses ^^
    mais a sua tbm e boa proposta mais n tem mt ave n =0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso no comercio de rook...

16:00 Matix Max [5]: buy cooper shield
    16:00 Von Dark Blades [2]: OW OW AKI EU TO AKI
    16:00 Seymour: Newcomers - visit me! I'll answer your questions!
    16:00 Eternal Dary [7]: SELL CARLIN SWORD (50 GP)
    16:00 Marix Slyn [3]: quer comprar uma jacket
    16:01 Karo Keoni [3]: ej
    16:01 Karo Keoni [3]: masz
    16:01 Karo Keoni [3]: food
    16:01 Karo Keoni [3]: ?
    16:01 Dione kinight [6]: buy corda
    16:01 Miro Dilia [6]: sell carlin sowrd
    16:01 Eternal Dary [7]: Quoted to TibiaBR Forums kkkk

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fira Spikee Ver Post
    bom eu ainda axo melhor vc ganhar 1 semana de premmy gratis quando vc cria sua acc
    pq assim todos ke entrarem no jogo vao ver ele por inteiro,vao se interessar mais,ai quando acabar eles iriam nem pensar 2 vezes pra arranja uma graninha e compra uma 3 meses ^^
    mais a sua tbm e boa proposta mais n tem mt ave n =0
    Uhmm, mas ae seria muito mole não acha?
    Você mal cria tua conta e ganha PT?
    Em 1 semana quem já conhece a área dá pra pegar lv 40 + por ae...
    Ae, imagina só, iria ter muito nego criando várias contas pra ter vários chars e upar rapdo e fazer team pk ou pra zuar mesmo o server...

Ah, minha proposta é para apenas quem nunca foi premmy saber como é ser!
    E, depois pagar uma premmy, caso goste...
    Pq, como já disseram aqui: "Quem é premmy uma vez, não quer ser mais free!"

Oq não lhe agradou?
    Oq não tem muito haver?

Fala aí, dê sua opinião mais concreta!
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:thumb:Boa proposta brother, mas te pergunto, Vc é algum agente da Cip???:riso:Hehehehe Zoeira brother!!!
    Sua proposta é muito boa concerteza muita gente iria faze-lá, mas acho que a Cip tem o cerebro travado pra estas coisas
    Esta proposta seria com absoluta certeza uma fonte de lucro a mais pra Lá.
    Quem sabe algum dia!!!
    :thumb:

:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
    ...DEIXE A PORTA PARA O PASSADO LEVEMENTE ENTREABERTA E ELA PODERÁ SER ARRANCADA DE SUAS DOBRADIÇAS...

:angryfire>>>>>>>>>>>>>>>HAIL KNIGHTS!!!!<<<<<<<<<<<<<<<:angryfire:

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pejota Ver Post
    :thumb:Boa proposta brother, mas te pergunto, Vc é algum agente da Cip???:riso:Hehehehe Zoeira brother!!!
    Sua proposta é muito boa concerteza muita gente iria faze-lá, mas acho que a Cip tem o cerebro travado pra estas coisas
    Esta proposta seria com absoluta certeza uma fonte de lucro a mais pra Lá.
    Quem sabe algum dia!!!
    :thumb:

:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
    Po, vlw pelo apoio!

Quando chegar em casa posto lá no forum oficial do tibia.com...
    Aí, vamos ver o quê eles acham né? :riso:

Dinho

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra gostei da ideia!
    Tem muita gente ai que pretende por PA e não sabe como é lá, ai, depois que fez o test drive, ia sentir uma "saudade" das areas vazias e ia colocar PA pra continuar xd

Aprovado

Publicidade:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah...
    Estipularia por exemplo lvl 45 e tivesse uma quest que pegaria uma premmy por exemplo de 15 dias..
    Pois em 1 semana dpendendo da pessoa acaba não conseguindo usufluir da premmy, assim ela poderia conhecer e ter o gostinho de da um utani hur ou mesmo passear de barquinho sem ficar andando de uma cidade pra outra...
    Na questão que o rapaiz ali falo em rook... ter premmy axo q n seria legal pelo fato que a pessoa não conheceria tudo do bom e do melhor que uma premmy dá, e sim somente sairia d rook, e se for um iniciante?
    Assim estipulando um lvl razoavel a pessoa já teria uma noção do jogo em geral né!?
    Não acho uma má idéia pra CIP pelo fato de que estária estimulando as pessoas a terem uma conta premmy :rolleyes:

:wub:
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotciv Kmrd Ver Post
    Kra gostei da ideia!
    Tem muita gente ai que pretende por PA e não sabe como é lá, ai, depois que fez o test drive, ia sentir uma "saudade" das areas vazias e ia colocar PA pra continuar xd

Aprovado
    Sim, realmente quem é P.A não quer ser mais free...

Ah...
    Estipularia por exemplo lvl 45 e tivesse uma quest que pegaria uma premmy por exemplo de 15 dias..
    Pois em 1 semana dpendendo da pessoa acaba não conseguindo usufluir da premmy, assim ela poderia conhecer e ter o gostinho de da um utani hur ou mesmo passear de barquinho sem ficar andando de uma cidade pra outra...
    Na questão que o rapaiz ali falo em rook... ter premmy axo q n seria legal pelo fato que a pessoa não conheceria tudo do bom e do melhor que uma premmy dá, e sim somente sairia d rook, e se for um iniciante?
    Assim estipulando um lvl razoavel a pessoa já teria uma noção do jogo em geral né!?
    Não acho uma má idéia pra CIP pelo fato de que estária estimulando as pessoas a terem uma conta premmy
    Uhmm...
    Talvez level 40 seja fácil demais mesmo...
    Mas, 15 dias é bastante tempo...
    10 dias é melhor, será?

E aí, posto no Forum do Tibia.com ? ? :confused:

Se sim, quando sair do trampo posto lá...
    Aí, vocês dão signed?

Dinho

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah gente, se pensar pelo lado de um free account conhecer e tal é muito bonitinho, mas imagine banuta por exemplo como iria lotar? São muitos free account e uma boa parte não iria usufruir da sua proposta como um meio de conhecer a área premium, iria ganhar uma semana de rush level e de mana mais rápida. E outra, eu acho super errado generalizar e tudo mais, no entanto muita gente que eu conheço, inclusive eu, pagam premium account por que em área free tem muitos noobs. Sei lá, eu acho que se olhar pelo lado dos p.a. estragaria tudo, inclusive perdendo mais dinheiro que ganhando.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Ah gente, se pensar pelo lado de um free account conhecer e tal é muito bonitinho, mas imagine banuta por exemplo como iria lotar? São muitos free account e uma boa parte não iria usufruir da sua proposta como um meio de conhecer a área premium, iria ganhar uma semana de rush level e de mana mais rápida. E outra, eu acho super errado generalizar e tudo mais, no entanto muita gente que eu conheço, inclusive eu, pagam premium account por que em área free tem muitos noobs. Sei lá, eu acho que se olhar pelo lado dos p.a. estragaria tudo, inclusive perdendo mais dinheiro que ganhando.
    Concordo
    Yours,
    Quinaitizinho!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, pra isso deveria existir um level minimo, de compra de p.a , tipo um level 55 por exemplo onde a maioria das vocações começam a ter mais beneficios , porém se você analisar, com a grande demanda de players pagando, essa " beta p.a ", vai lotar ao extremo as areas premium account porém, não deixa de ser uma jogada de marketing

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral