Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Prioridades Brasileiras...

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prioridades Brasileiras...

Não sei se a mto tempo ja criaram um tópico sobre isso,mas que eu vejo,não tem nenhum atual,
    Todos aki COM CERTEZA lembram do caso da Izabela Nardoni,
    só foi ela morrer, dezenas de flores apareceram em nicks e subnicks no meu msn,
    milhares de albuns no orkut foram criados pra ela...
    Sim eu sei , EU TENHO CORAÇÃO.. EU SOU UMA PESSOA SIM MTO BOA...
    deve ter sido REALMENTE horrível e triste, sim é , me comoveu tbm essa história,o objetivo do tópico,
    NÃO é descutir sobre NENHUM desses casos, porém discutir o que o Brasil define de PRIORIDADE.
    Continuemos...:
    Passou-se alguns dais ou semanas da prisão dos pais dela ,
    Ngm eskeceu da izabela,mas pouco ja se ouvia flar sobre o caso...
    Veio então o BUM !! para todos, o caso da jovem.. ELOÁH ...
    A história dela REALMENTE é trágica, mto mto tragica mesmo... mas AINDA ESSE NÃO É O OBJETIVO DO TÓPICO...
    Todos aki COM CERTEZA... passaram a SEMANA TODA ouvindo falar, vendo noticias, SÓ SOBRE AS DUAS JOVENS ELOÁH E A OTRA LÁ...
    MILHÕES DE COMUNIDADES.. ALBUNS... PERFIS FAKES... FORAM CRIADOS PARA ELOÁH E SUA AMIGA...
    PARECIA QUE TODAS(meninas e alguns meninos bobos) COLOCARAM A TALS DA FLORZINHA PELA ELOÁH E MENSAGENS DE PAZ PRA ELA....
    Isso sem cotnar os comentários que eu ouvia todo dia na escola, OU.. SERÁ QUE JÁ SOLTARAM A ELOÁH?
    QUE Q SERÁ Q VAI ACONTECE? SERÁ Q HJ SOLTA? todo dia... ¬¬
    A poeira abaixou novamente...
    Então me diz oque acontece... XUVAS... ENCHENTES.. E DESMORONAMENTOS
    Dezenas de pessoas morrem no Sul,ouve-se toda hora no jornal e tudo mais.. mas ngm comenta nada na escola....
    Começa a enchente em Minas Gerais(axo q foi em BH,não prestei mto atenção nessa semana,tava mto saidero,nem via a tv ;p)
    Mais algumas dezenas de pessoas morrem...
    ISSO SEM CONTAR O NÚMERO REALMENTE ALARMANTE DE PESSAOS QUE PERDERAM TUDOO...
    Essas sim são histórias trágicas e tristes... pouco se comentou...
    Qto tempo tá tendo a guerra lá no oriente médio,entre PALESTINA VS. ISRAEL??
    Cade os subnicks com as msg de paz...cade as comunidades pedindo alimentos para o Sul,pode até ter algumas comus com isso, mas ngm nem entra, ngm fica te fazendo propaganda,
    Ngm bota fotos de pombas brancas nos albuns pela paz...
    NADA
    Final da novela... começo do BBB... O BRASIL INTEIRO PAROU
    (brasil inteiro=pessoas normais q assistem tv,em geral.eu sei q não foram TODOS ao pé da letra, mas uns 80% da população q tem acesso a tv ;D)
    Conclusão, hoje em dia tá tudo MUITO superflúo(eu não sei escrever isso) todos são facilmente involvidos pela Tv,minha familia(tios e pais e vôs e etc..)
    Dizem que eu vivo "preso" no pc e tals, que estou me estragando num tiro proveito de nada doq faço e etc...
    Mas por um lado, acho q aprendi SIM mto mais coisa,doq qualker um dos meus primos e primas que SÓ ASSISTEM tv e filmes > Fato
    Qdo vc só assisti globo, e troca de canal pra bota no desenho qdo passa jornal, vc acaba não tirando proveito de nada ;p
    Nouss.. ja to até saindo do assunto do tópico :O
    OMG
    Então... comentem sobre essa idéia
    Aki vai um "bonus",com quase a mesma idéia do tópico pra descontrair ;p

BONUS:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Conta Bugada; 14-01-2009 às 22:23.

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pfff, Santa Catarina já está sendo ajudada, eu ajudaria se pudesse...quanto a guerra santa, to cag*ndo e andando para os árabes, nao vai acabar, já foi discutido aqui.

Mas, nao entedi, qual a pergunta do tópic?
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu moro no RS e eu tenho certeza de que as pessoas em Santa Catarina estão MUITO melhor do que as pessoas no Nordeste/Norte e pro resto das bandas lá de cima.

Tenho certeza que SC vai continuar sendo o estado com maior IDH nessa merda de país.

Edit:
    Sobre o caso da Eloah eu acho que a guria tinha que se fude mesmo, quem mando namora vagabundo.
    Já essa Isabella eu nem sei o que aconteceu :confused: eu não assisto muito TV e quando assisto é Sony, Warner, Discovery Channel, Universal, Nickelodeon e as vezes MTV.
    Última edição por Massorc; 14-01-2009 às 22:29.

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ajudar Santa Catarina num é nada comparado a ficar xorando por uma criança que morreu (y'
    Vc só recebe ajuda qdo precisa... > FATO
    Se eles tão recebendo ajuda agora, é porque precisaram dela,e se tão recebendo TANTA AJUDA é pq precisaram MUITO ...

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conta Bugada Ver Post
    Realmente ajudar Santa Catarina num é nada comparado a ficar xorando por uma criança que morreu (y'
    Vc só recebe ajuda qdo precisa... > FATO
    Se eles tão recebendo ajuda agora, é porque precisaram dela,e se tão recebendo TANTA AJUDA é pq precisaram MUITO ...
    Cara você não conhece Santa Catarina, tu só viu o que eles mostraram na TV... Tu deve pensar que as pessoas em Santa Catarina são fudida, mas eles são bem de vida, em poucos meses tudo vai estar normal em Santa Catarina agora se tu for ver lá aquelas familias lá no Norte/Nordeste que tem 15 filhos e moram em um barraco e não tem nem água, esses cara são fudido! E eles foram fudido a vida toda, em Santa Catarina as pessoas que "perderam tudo" moravam em casa de 2 andares com 4 quartos, 2 banheiros, tinham DVD, TV a cabo, internet, emprego e etc. ta certo que alguns perderam várias coisas, mas eles vão ter tudo devolta, e quem nunca teve nada e nunca vai ter?

Aqui no meu colégio em Porto Alegre encheram o Ginásio de doação pra Santa Catarina (doação só de alunos e família) tinha várias peças de roupa e vários sacos de alimentos não perecíveis. Agora pergunta se já fizeram campanha de doação para as famílias lá do Norte/Nordeste que sempre estiveram na merda e provavelmente sempre vão estar?

O que eu to tentando dizer? Bem em Blumenau/SC por exemplo, lá não existe mendigo, não existe sem-teto, praticamente todas as crianças estão estudando, a população tem saude, ninguém passa fome e foi só acontecer uma tragédia dessas que TODO MUNDO foi ajudar (não que seja errado). Agora lá no Sertão Nordestino os cara não tem agua, não tem escola, moram em barraco, passam fome, não tem nem hegiene nem porra nenhuma e eu não conheço ninguém que já mandou 1kg de arroz pra lá...

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O massorc disse a mais pura verdade ;o
    eu nunca parei pra pensar nisso... pra isso q serve o tópico, pra ver os pontos de vida xP

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não é por nada não, mas seu texto está horrível.

Sensacionalismo vende jornal e da ibope. Sem ele a mídia não sobrevive. E a maioria ainda vai nessa onda.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi direito a idéia central do tópico... É falar que o brasileiro se preocupa mais com novela/BBB do que com o que é realmente importante? Falar que ele se deixa influenciar muito pela Globo?

Bem, essa é a nossa cultura mesmo.

Isso que estão falando, de comprar SC com Norte/Nordeste... São coisas diferentes. É justamente por SC ter uma qualidade de vida melhor que a ajuda foi tão necessária. Porque eles perderam a tal qualidade de vida, famílias foram destruídas... Uma verdadeira tragédia. Aí a mídia mobilizou toda a população para deixar SC como era antes. Não vou nem falar do caso de roubo das doações, porque isso não convém. Fato é que, mesmo havendo mais pobreza em outros pontos do país, a ajuda lá também era necessária.

Agora, o pessoal de Norte/Nordeste já está levando a vida na pobreza há um bom tempo. Eles estão mais 'acostumados' com isso, a maioria das pessoas não liga pro que há lá. A mídia nem fala mais direito.

Isso não é o certo, mas é a verdade.
    Última edição por Steve B; 14-01-2009 às 23:44.

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, como já disseram, vou apenas reforçar, culpa da mídia sensacionalista, que bate na mesma tecla, até aparecer algo novo.
    E assim segue o ciclo, pessoas que digo, não sendo influenciadas, mas se ela vive vendo na tv, em todos os canais, a mesma coisa, ela vai se apegar aquilo, mesmo que momentaneamente.
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que acontece eles nao dao muito foco em coisas muito piores que acontecem pelo brasil inteiro e nao sao noticiadas, quantas crianças ja nao morreram pela mao dos pais e aconteceu coisas piores e eles nao noticiaram? so se falo tanto dessa isabela pq ela nao era pobre se fosse nao iam ter dito nada.

e volta e meia eles levantam umas questao so pra fuder com alguem como: o despreparo dos pm quando eles balearam aquele carro de familia que matou uma criança e mae, e no caso da eloa que tambem quiseram botar a culpa so nos policial quando invadiram o apartamento da eloa como que quem tivesse matado ela fosse a policia.

Publicidade:

"Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Tópicos Similares

1. Taverna | As Torres de Pizza brasileiras [+detalhismo]
    Por Tatinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 18-06-2008, 20:41
  2. Esportes | Torcedores do Boca menosprezam torcidas brasileiras
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-05-2008, 18:36
  3. Respostas: 18
    Último Post: 11-02-2008, 16:49
  4. Tecnologia | Definir prioridades