Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Novo Pk Team :D

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Bom com um simples tópico ja da pra perceber que esse pk team não é dos melhores, free acc, todo feliz pq lurou uns bixos num botter e matou.. são poucas coisas porem suficiente para perceber.

Não vou falar que esse time não matará ninguem.. mas será o que eu chamo de Peso Morto. Rola de madrugada aqueles 5 noob chato dando uns pkzinhos nos lvl 30-40 nos dwarfs guards, mesmo assim ainda prefiro esses do que qualquer lvl 100+ que joga em non-pvp.

E pro profissional acima além de eu não achar o seu nome no club/axe/sword nos highscores de Silvera até 85.. o cara pode ter skills 100, se o time sabe jogar ele morrerá, um exemplo disso são os caras de Silvera que estão atuando em Shanera, vai na seção de vídeos que vc entenderá.

concordo plenamente com tudo
    os cara manda muito beem EK lvl 100+ trapado na entra do dp de edron
    os cara manda muito beem, e neem por isso os Knight com skill 85+ mataao all ?

fora que seeu char skill 85 naum ta na lista naum ;~
    melhor atualiza seus conceitos feérah !

pelo visto os cara fala de mais, mais naum vo julgar eles
    deexa q o primeiro video q ele posta ake msotra o tal PVP dele ;D

e solo voce sooh mata booter, o jeito eh ter um bom team
    com uns 10 players lvl 35+ ;D

' no more
    ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouví falar de você... sempre tem time de PKs que acha que é famoso u.u

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q ja vi vc em ouutro posts, vc fikava feliz por matar lvl 20 na desert , ou senao , matava lvl 50 com 70 nego lvl 30 sumonando orc berserker lol ai era mto nego e o kina n conseguia matar os orcs lol ¬¬ , mano namoral , eu matei lvl 60 em team pk quando eu era lvl 12 isso é facil é so trapa o nego , ¬¬ , matamo lvl 38 , quase foi um lvl 70 so q ele deu exori gran q fudeu all e ai acabou a palhaçada mano , isso é so diversão ¬¬ , dps eu com meu sorc lvl 31 fui 1x1 com um lvl 51 elder druid ele começo me atakando e eu resolvi corri mais eu pensei assim , é melhor atakar e fazer ele gasta potion e uma hora ele deita , e ai eu sokei o exevo gran vis lux nele , e as potion dele tava acabando so q n deu pq acabou a potion =p e perdi uaheuhae , pelo menos ele foi pra preta 3 vezes =p

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Sharingan Ver Post
    eu axo q ja vi vc em ouutro posts, vc fikava feliz por matar lvl 20 na desert , ou senao , matava lvl 50 com 70 nego lvl 30 sumonando orc berserker lol ai era mto nego e o kina n conseguia matar os orcs lol ¬¬ , mano namoral , eu matei lvl 60 em team pk quando eu era lvl 12 isso é facil é so trapa o nego , ¬¬ , matamo lvl 38 , quase foi um lvl 70 so q ele deu exori gran q fudeu all e ai acabou a palhaçada mano , isso é so diversão ¬¬ , dps eu com meu sorc lvl 31 fui 1x1 com um lvl 51 elder druid ele começo me atakando e eu resolvi corri mais eu pensei assim , é melhor atakar e fazer ele gasta potion e uma hora ele deita , e ai eu sokei o exevo gran vis lux nele , e as potion dele tava acabando so q n deu pq acabou a potion =p e perdi uaheuhae , pelo menos ele foi pra preta 3 vezes =p
    n eh eu naum lol o0.... nem do pk com char lvl baxo e nem em char lvl baxo hduHDUh
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Tópicos Similares

1. PK Team (Youtube) Saphira!
    Por Kvikchaos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2008, 18:19
  2. (Pelaum PK Team Keltera) LVL 45 Down
    Por Shakawn no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 23-03-2008, 17:19