Ola povo... boa noite...![]()
so estou aki pra avisar q eu Malow... estou de volta a ativa... mas n solo dessa vez... estou com um novo pk team... ja com 4 amigos q eu sei q tem 1 pvp bom... criamos o char a pouco... eu estou lvl 6 no momento... mas ainda n atualizou... naum iremos pegar frags antes do lvl 35... entao se alguem kiser nos matar antes ... favor abrir skull
... hduHDU sei q vai te muitos idiotas fazendo posts esgrotos... mas kem ja viu meus outros topicos sabe q com lvl 30 solo facil lvl 50 ;p... mesma coisa q meus amigos
... entao axo q com nois tudo e mais alguns amigos q falta eu avisar... vamus deitar boters ou players lvl alto q se axao demais
... ainda temos 2 vagas... se alguem se habilitar me manda uma msg privada ake no forum... e tira uma ss de algum pvp seu ou video ;P... favor ter team speak
... obrigado a todos
<EDITADO> bom gente... to lvl 9 ;p... ja lurei bugs pra matar 1 bot em rook e acabei de fuji de 2 pks noobs em thais... pras primeiras horas de server axo q ta bom neh? hduHDUhdu amanha lvl 15 no minimo ;P ... free sux...
e Tenho uma boa noticia... quando pegar um lvl descente pra pk com meus companheiro vamus botar p.a e eu vou comprar TibiCam TV ... entao vamus filma pra vcs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação