EU, repito, EU axo q boots nao eh algo que se faça necessario comprar. Eu soh usei fur pq catei de um botter q matei, mas eu ficaria de boa com a leather ateh comprar BoH. Se tu axa que 1 de arm vai salvar tua vida, compre pirate, ou a fur msm, se tu noa se importar de ficar lerdo.
Faz bem em esperar pra comprar focus, pq vai ter menos chance de morrer e talz. Spellbooks particularmente nao me seduziram (a nao ser o dark ~, da inqui). Eles sao bons quando tua hunt eh de bixos magicos (necro, por exemplo) ou quando o melle do bixo nao faz muita diferença (draggys, por exemplo). Mas eh tipo a boots, se tu axa que +1 ml vai te fazer hitar muito, compre.
Ekips e ml estao bons, mas nao gostei do teu shield. Foi herança do kina tambem?? ;x
Pra caça tu pode ir no amazon camp, rots mesmo, ir em undeads. Te garanto que mesmo jogando relativamente pouco, tu pega 19 pra usar decay e caçar cycs e soldiers. Mas pode ir em soldiers desde jah, a exp eh boa. Soh cuida os guards que gostam de subir andares :yelrotflm
:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: