Postado originalmente por
Rocky
Vamos enumerar:
1- Quem acusa é que precisa de provas. Ele não precisa provar nada, você que precisa provar que ele era. Agora você vai apontar pra qualquer um na rua e dizer que o cara é assassino, sem mais nem menos? O máximo que vai acontecer é você ser preso por injúria.
2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h;
3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.
4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.
5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou.
6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.
Sem mais.
1-eu falei q ele n tem q provar nada pra mim q minha opiniao eh esse pq eu n conheço ele entao pra mim ele n passa de um sharer e falei pra ele fazer isto caso queira mudar mais eu n estou obrigando a nada.pode ler la em cima e ve se eu editei alguma coisa assim vai ver q n eu falei pra ele fazer isso se quiser provar que n eh botter/sharer mais como ele vendeu a acc...
2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h. ta certo e?
3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.ok e?
4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.eu n falei q ele n era so botter falei q eh sharer tbm e o mlk vendeu a acc o ke jah eh ilegal vc pode provar q ele n era sharer bot eu acredito q n eh mais sharer eh sim e . mlk conta la quantos kina tem no top quanto sao botter e qual vocaçao eh a mais facil pra dexar e q tem mais gente de bot.
5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou. n da pra parar de jogar tibia completamente da pra diminuir mais Parar msm n da ou eh mt dificil
6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.eu começei a entrar no jogo em 8.0 mais ja conheçia td no 7.8~~7.9 q meus amigos falavam td etc.
e jah falei q s tenho inveja dele se q mais o ke? fim de papo mano tem sempre alguem diferente e ate onde eu sei forum eh pra discute.
e alem disso se conheçe o mlk? eu n conheço so q ele tem skill e lvl alto d+ e eh kina ainda entao ja to takando pedra pq eh claro q axo mt dificil pegar issu na raça ,impossivel n mais MUITO dificil e pra mim n eh so ele n um mlk q eu n conheço eh sharer ou botter pra mim e cabo tibia mudo tem q ver se a pessoa n eh botter e n q eh pq todo mundo axa q todo mundo eh bot sako n eh pq ele tem skill e faz umas caçadas em grupo q eu vo paga um pau pra ele n
MAIS comparado c os outros top skill e lvl na epoca ele mereçe um gratz mais pra mim ele n eh uma lenda principalmente q na epoca n tinha frost entao so dava lair e poi mais fodinha de upa e skill nem presiso fala nada do pq mereçe gratz.e comparando c os tops de hj q eh td botter e sharer c o tempo on msm q era de 5 as 8 ele eh ate bonzin.