Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 150

Tópico: Eternal Oblivion - A sua imagem nunca morrerá.

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    pq tu n cala a boka e passa a porcaria do nick do teu char ou tu so se faz pelas informaços do char de lvl 150 e quanto inveja tem razao tenho msm se queria te o lvl desses caras mais n eh por inveja q eu fiko criticando eles n eh pq eh a pura vdd ;S e se for vdd msm quero ve o video de no minimo 17 horas caçando e sem logar e sem fazer o msm trageto pode filmar do jeito que vc quiser q eu vo te paciencia de ver a cada segundo e no formato que vc quiser so quero ve o video ai q se pega esse lvl sem fika pelo menos 30 dias(n presisa ser direto) on por mais ou menos esse horario n da pra pega pq eu ja tentei ;S
    kra sinceramente se um kra me mostrar um video de 17 hrs sem logar nem fazer o msm trajeto eh certeza q ele shareia com alguem no msm pc (provelmente o irmao) vc acha q todo mundo eh viciado q nem vc q fica 24 hrs on, tu joga desde o 8.0 quando vc comeco a joga ja tinha as wands/rods e tb tinha a tentativa da cip de balancear as vocacoes, entaum tenta aprender a jogar antes de fla alguma coisa. e se vc fla alguma coisa sobre eu ser low lvl msm tendo comecado a jogar no 7.6 eh pq eu n tive tempo nem motivacao pra upar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha pasta do TibiCam estava abarrotada de videos dele... a a maioria de hunts dele junto com o Will... lembro que ele foi o primeiro jogador a blocar Demon so no "exura" e muitas outras coisas... como um head shot em dragon usando "Exori"

Eternal, a maior lenda que o Tibia ja viu...

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    kra sinceramente se um kra me mostrar um video de 17 hrs sem logar nem fazer o msm trajeto eh certeza q ele shareia com alguem no msm pc (provelmente o irmao) vc acha q todo mundo eh viciado q nem vc q fica 24 hrs on, tu joga desde o 8.0 quando vc comeco a joga ja tinha as wands/rods e tb tinha a tentativa da cip de balancear as vocacoes, entaum tenta aprender a jogar antes de fla alguma coisa. e se vc fla alguma coisa sobre eu ser low lvl msm tendo comecado a jogar no 7.6 eh pq eu n tive tempo nem motivacao pra upar.
    aprender a jogar eu ja aprendi faz tempo e pq ele shareia ja fiquei mais q isso on e n sou sharer msm tendo irma pq cada um joga em um pc no proprio char n vo fala nada do teu lvl mt gente coloka um char ai so pra completa sendo q n eh o char vdd e rlx vc ta c a razao ele pode sharear c o irmao entao o uniko jeito de ver se ele eh sharer ou botter e fika perguntando coisas do registro dele,se ele n sharear ele vai sabe td na ponta da lingua mais pouco me importo c ele importo q uns cara fika falando q tem lvl 200+ e pegaram jogando limpo haha axo q os cara n tem lvl nenhum pq nem tem coragem de falar o nick so fika se fazendo pelo forum se n tem porcaria nenhuma. lol teve uma epoca q n teve wand e rod
    Última edição por vitaoroxp; 03-01-2009 às 18:55.

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falaram lá pra traz, as horas online dele nunca foram "insomaniacs".

Tinha dias que eu deixava de upar pra ver os videos dele.

Maior lenda pra mim foi ele, até porque acompanhei toda a "subida" dele ao topo, quando roubou do Cachero (Nem foi tanto tempo depois de o Cachero ter assumido o topo). Só que não dá pra ignorar as lendas mais antigas de Antica...

E tem outra, antigamente as pessoas tinham que provar que alguem era botter, hoje em dia você tem que provar que não é.
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    sei se vc vendeu o ke ja eh contras regras entao o ke garante q nunka usou programas ilegais para jogar? ou sharear?e alem disso aposto q sua vocaçao era kina e eu nem desconfio o pq ^^ quando algum lvl 200+ fize um video dele caçando por 17++ horas sem logar nada q eh o ke a maioria fika nesse horario lvl 200+ e ainda n fika fzd o msm percurso ai eu acredito q essa pessoa n eh bot/sharer e o maximo de lvl q eu ja vi sem bot e sharer francamente e 100 mais q isso começa a complikar mais ainda da pra da umas upadinhas agr lvl 200+ se n for no minimo sharer eu me jogo no rio e como ja disse o uniko q vi foi a bubble pq ela eh da cip o resto tudo se axa lenda mais n eh nada setzer gambler = sharer,smoked=botter,lp=sharer e botter, seromontis = botter / sharer, mdw= pelo menos sharer e quero seu nick meu e tu nem sabe nada dos meu char e o ke eu pego em uma semana eh o ke tu pega em um ano lvl 30 de mer**
    Vamos enumerar:

1- Quem acusa é que precisa de provas. Ele não precisa provar nada, você que precisa provar que ele era. Agora você vai apontar pra qualquer um na rua e dizer que o cara é assassino, sem mais nem menos? O máximo que vai acontecer é você ser preso por injúria.

2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h;

3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.

4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.

5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou.

6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.

Sem mais.

Publicidade:

Última edição por Rocky; 13-01-2009 às 11:11.

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[2] no post do Rocky (pra não dar quote gigante)

Ele parou no 292 mesmo? (Digo o Steve)

Achei que sido antes
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhenio Ver Post
    [2] no post do Rocky (pra não dar quote gigante)

Ele parou no 292 mesmo? (Digo o Steve)

Achei que sido antes
    Sim, foi no 292. O novo dono morreu, foi pra 290, depois pegou 300 e morreu.

Abraços.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td mundo sabe q EO foi vendido mas ele nunca levou ban porisso

hail cip -.-

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade cara
    EO foi o ultimo top lvl a merecer o "cargo"

o cara jogava MUITO. os top 10 hoje juntos nao jogam o que ele joga, fala serio !

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Vamos enumerar:

1- Quem acusa é que precisa de provas. Ele não precisa provar nada, você que precisa provar que ele era. Agora você vai apontar pra qualquer um na rua e dizer que o cara é assassino, sem mais nem menos? O máximo que vai acontecer é você ser preso por injúria.

2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h;

3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.

4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.

5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou.

6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.

Sem mais.
    1-eu falei q ele n tem q provar nada pra mim q minha opiniao eh esse pq eu n conheço ele entao pra mim ele n passa de um sharer e falei pra ele fazer isto caso queira mudar mais eu n estou obrigando a nada.pode ler la em cima e ve se eu editei alguma coisa assim vai ver q n eu falei pra ele fazer isso se quiser provar que n eh botter/sharer mais como ele vendeu a acc...

2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h. ta certo e?

3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.ok e?

4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.eu n falei q ele n era so botter falei q eh sharer tbm e o mlk vendeu a acc o ke jah eh ilegal vc pode provar q ele n era sharer bot eu acredito q n eh mais sharer eh sim e . mlk conta la quantos kina tem no top quanto sao botter e qual vocaçao eh a mais facil pra dexar e q tem mais gente de bot.

5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou. n da pra parar de jogar tibia completamente da pra diminuir mais Parar msm n da ou eh mt dificil

6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.eu começei a entrar no jogo em 8.0 mais ja conheçia td no 7.8~~7.9 q meus amigos falavam td etc.

e jah falei q s tenho inveja dele se q mais o ke? fim de papo mano tem sempre alguem diferente e ate onde eu sei forum eh pra discute.
    e alem disso se conheçe o mlk? eu n conheço so q ele tem skill e lvl alto d+ e eh kina ainda entao ja to takando pedra pq eh claro q axo mt dificil pegar issu na raça ,impossivel n mais MUITO dificil e pra mim n eh so ele n um mlk q eu n conheço eh sharer ou botter pra mim e cabo tibia mudo tem q ver se a pessoa n eh botter e n q eh pq todo mundo axa q todo mundo eh bot sako n eh pq ele tem skill e faz umas caçadas em grupo q eu vo paga um pau pra ele n

MAIS comparado c os outros top skill e lvl na epoca ele mereçe um gratz mais pra mim ele n eh uma lenda principalmente q na epoca n tinha frost entao so dava lair e poi mais fodinha de upa e skill nem presiso fala nada do pq mereçe gratz.e comparando c os tops de hj q eh td botter e sharer c o tempo on msm q era de 5 as 8 ele eh ate bonzin.

Publicidade:

Última edição por vitaoroxp; 14-01-2009 às 12:15.

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Contos de Fanor I: O Renascer do Maldito; o passado como deveria ser:
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2008, 17:40
  3. Eternal Oblivion Morre na vida real! :'(
    Por ShyrusBean no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11