Curtir Curtir:  0
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 269

Tópico: Lord'Paulistinha dá adeus ao Tibia!

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po... fala sério...
    o cara morre 3x pra frost dragon hatchling...
    uma vez, po... caiu o server...
    duas vezes, caramba que azar...
    três vezes.... ahhhh para de ser botter!!!!
    CIP deve ter colocado um hatchling lá anti bot e ele se ferrou 3x e agora ta bolado...
    o último vídeo dele blocando massacre prova isso... "old and used Backpack"... fala sério...
    acho incrível como ninguém comenta isso...
    mas enfim...
    boa sorte cara!
    realmente neste lvl deve ser um saco jogar tibia... n tem monstro que represente animação para huntar e como o bot ta bugado, é melhor parar do que ver o char sendo deletado...
    No more...

Hooler

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
    os fracos tentaram, os fortes ficaram para trás, só os melhores conseguiram''

(Roubei do Thiago Sales que com certeza pegou de outro lugar )

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pejota Ver Post
    Te pergunto brother,você tem certeza do que ta afirmando???, se tem desculpe pela pergunta, mas eu vejo por um outro lado, acho melhor um BR no topo do que outro de outra nação, brother não conheço o LP, alías não ia nem postar aqui, mas pô, a galera detona este cara de todas as formas mas vc, eu, e ninguem nem a CIP provou nada contra ele e ai???Só fico mais p**** porque a galera ou fala por falar sem fundamento ou por pura inveja dele e digo mais, quando a CIP provar que ele é sharer ou Bot mudarei meus conceitos:mad:, por enquanto continuo dizendo que a galera fala dele por pura inveja ou por falta do que fazer, se ele usa Bot ou não problema dele, se ele parou de jogar é porque está revendo seus conceitos e se algum dia ele voltar a jogar que siga seu caminho.Blz:thumb:

:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
    Cara, assino embaixo... Negada aqui a maioria não sabe o que é upar... Acham tao dificil pegar lvl 100 que só conseguem imaginar que para alguem pegar lvl 400 precisa de bot...

A maioria é inveja pura... Olha as babaquices que se escreve aqui... são ilárias... 2 topicos acima o cara fala que só porque ele morreu usa bot... lol? todo mundo morre, logo todo mundo usa bot? huahua... bizonho essas players ilários que rondam esse fórum...

como eu disse num outro topico, brasileiros são ridiculos... por isso os gringos odeiam brasileiros, porque são ridiculos... se voce ver alguem gritando "money plx" saiba que é brasileiro o cara... só pode ser... isso em qualquer rpg... são poucos jogadores bons BR nos servidores, a maioria só serve para apurrinhar...

Por isso que quase sempre falo que sou de Portugal, pois em alguns jogos de RPG, como o oficial do Line Age 2, os brasileiros são completamente estigmatizados.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post
    Cara, assino embaixo... Negada aqui a maioria não sabe o que é upar... Acham tao dificil pegar lvl 100 que só conseguem imaginar que para alguem pegar lvl 400 precisa de bot...

A maioria é inveja pura... Olha as babaquices que se escreve aqui... são ilárias... 2 topicos acima o cara fala que só porque ele morreu usa bot... lol? todo mundo morre, logo todo mundo usa bot? huahua... bizonho essas players ilários que rondam esse fórum...

como eu disse num outro topico, brasileiros são ridiculos... por isso os gringos odeiam brasileiros, porque são ridiculos... se voce ver alguem gritando "money plx" saiba que é brasileiro o cara... só pode ser... isso em qualquer rpg... são poucos jogadores bons BR nos servidores, a maioria só serve para apurrinhar...

Por isso que quase sempre falo que sou de Portugal, pois em alguns jogos de RPG, como o oficial do Line Age 2, os brasileiros são completamente estigmatizados.
    Vc q é noob e acredita q n usa bot...
    Eu posso falar, sei com conhecido q ele usa bot.....
    Mas fora isso vc é meio burrinho né, ou mto ingenuo, o tipo de cara q na infancia td mundo passou a perna, foi enganado e vc ainda confiou naquele cara q te fudeu um monte hehehe......
    bom noob, vc deve ser um daqueles q n usa bot, pq n sabe craquea e unica vez q tentou pegou virus e fudeu com pc e de tão noob q n sabe formatar hd teve q levar ao tecnico.....
    Flw pia noob e acredite q ninguem usa bot....level acima de 20 hoje em dia ja ta usando, uns ja usam desde o level 1 no pantano de rook....

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki uns 2 meses ele volta não vai parar de jogar.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hooler Ver Post
    po... fala sério...
    o cara morre 3x pra frost dragon hatchling...
    uma vez, po... caiu o server...
    duas vezes, caramba que azar...
    três vezes.... ahhhh para de ser botter!!!!
    CIP deve ter colocado um hatchling lá anti bot e ele se ferrou 3x e agora ta bolado...
    o último vídeo dele blocando massacre prova isso... "old and used Backpack"... fala sério...acho incrível como ninguém comenta isso...
    mas enfim...
    boa sorte cara!
    realmente neste lvl deve ser um saco jogar tibia... n tem monstro que represente animação para huntar e como o bot ta bugado, é melhor parar do que ver o char sendo deletado...
    No more...

Hooler
    Vc sabe oq eh uma Old Backpack antes de acusar? Ele pode muito bem ter comprado ela de algum player que teve a sorte de cata-la. Old backpack = botter, ninguem merece...

Publicidade:

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num do 3 meses pra ele volta ninguem cata top e para assim de uma hora pra otra
    gogoo lvl 500 lord torço pra vc ;D

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é muito dificil parar assim, de uma hora pra outra
    eu ja tentei quando fui hackeado
    aguentei só 36 horas sem jogar

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai com deus gordaum

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,

alguem ja ouviu fala do "primeiro dono" do lord'paulistinha ????

ele eh de curitiba e tein um lan

ele foi ameaçado e decidiu vender seu char

vendeu por uns 12mil + ou -

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post

Não entendo isso. Brasileiro reclamando de brasileiro eh f..., principalmente se for tudo mentira. No server que eu jogo jah morri muito pra pk, mas nenhuma vez o cara era brasileiro e isso eu acho o melhor elogio que poderia fazer.
    Podem me falar o que quiser, mas eu acho quase que humanamente impossível upar do 300 ao 400 em 1ano sem ter usado bot pelo menos 1 vez que seja. E se você não prestou atenção o cara falou que o Lord deve ter usado bot por ter morri do 3 vezes seguidas pro mesmo monstro, sendo que ele é relativamente fraco, principalmente pro top level.
    Sou uma prova de que, sem bot (e sem premmy) e muito dificil upar. Pra fugir dos pks do meu server upo um druid 32 nas rotworm de thais (lugar mais calmo, pks vivem nos ciclops) usando ataque fisico e fazendo runa com a mana. Faz mais de seis meses que eu to nesse level porque realmente não tem condições. Se arriscar ir num lugar que da exp vem pk e mata. Mas mesmo com tanta cautela já morri muito. Estimo que com a experiencia que perdi só nos ultimos 6 meses dava pra estar level 50.
    Mas voltando ao assunto original: Naum concordo com o cara ai em cima, acho q Lord' Paulistinha é bot. Mas não entendo esse adeus. Ele continua sempre online...
    Ah, HILÁRIO É COM "H". NÃO SEI COMO VOCÊ PODE SE PASSAR POR UM PORTUGUÊS

Publicidade:

Última edição por Lord roger; 12-01-2009 às 23:13.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  4. Extensão de sign de Sleazy