Postado originalmente por
mrgato
Cara, assino embaixo... Negada aqui a maioria não sabe o que é upar... Acham tao dificil pegar lvl 100 que só conseguem imaginar que para alguem pegar lvl 400 precisa de bot...
A maioria é inveja pura... Olha as babaquices que se escreve aqui... são ilárias... 2 topicos acima o cara fala que só porque ele morreu usa bot... lol? todo mundo morre, logo todo mundo usa bot? huahua... bizonho essas players ilários que rondam esse fórum...
como eu disse num outro topico, brasileiros são ridiculos... por isso os gringos odeiam brasileiros, porque são ridiculos... se voce ver alguem gritando "money plx" saiba que é brasileiro o cara... só pode ser... isso em qualquer rpg... são poucos jogadores bons BR nos servidores, a maioria só serve para apurrinhar...
Por isso que quase sempre falo que sou de Portugal, pois em alguns jogos de RPG, como o oficial do Line Age 2, os brasileiros são completamente estigmatizados.
Não entendo isso. Brasileiro reclamando de brasileiro eh f..., principalmente se for tudo mentira. No server que eu jogo jah morri muito pra pk, mas nenhuma vez o cara era brasileiro e isso eu acho o melhor elogio que poderia fazer.
Podem me falar o que quiser, mas eu acho quase que humanamente impossível upar do 300 ao 400 em 1ano sem ter usado bot pelo menos 1 vez que seja. E se você não prestou atenção o cara falou que o Lord deve ter usado bot por ter morri do 3 vezes seguidas pro mesmo monstro, sendo que ele é relativamente fraco, principalmente pro top level.
Sou uma prova de que, sem bot (e sem premmy) e muito dificil upar. Pra fugir dos pks do meu server upo um druid 32 nas rotworm de thais (lugar mais calmo, pks vivem nos ciclops) usando ataque fisico e fazendo runa com a mana. Faz mais de seis meses que eu to nesse level porque realmente não tem condições. Se arriscar ir num lugar que da exp vem pk e mata. Mas mesmo com tanta cautela já morri muito. Estimo que com a experiencia que perdi só nos ultimos 6 meses dava pra estar level 50.
Mas voltando ao assunto original: Naum concordo com o cara ai em cima, acho q Lord' Paulistinha é bot. Mas não entendo esse adeus. Ele continua sempre online...
Ah, HILÁRIO É COM "H". NÃO SEI COMO VOCÊ PODE SE PASSAR POR UM PORTUGUÊS