Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 269

Tópico: Lord'Paulistinha dá adeus ao Tibia!

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ja jogou um jogo viciante ja sabe qdo vc alcança os objetivos vc para ..

Mdw alcançou e parou ....

Lp alcançou e acho que para tb ...

Veja o que ele pode querer mais no tibia ...... qual objetivo dele no jogo

A unica coisa que posso imaginar seria sair matando meio mundo por diversão

ahsuahus que hunt , quest , rares ... acho que ja nem graça tem pro cara

Meu plano tb é atingir um certo lvl e equips e parar .... mas meu objetivo

é bem pequeno ashauhs coisa de 6 meses ja tenho tudo o que quero ai

perde a graça .... so resta pklizar ashuahs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por waio Ver Post
    Quem ja jogou um jogo viciante ja sabe qdo vc alcança os objetivos vc para ..

Mdw alcançou e parou ....

Lp alcançou e acho que para tb ...

Veja o que ele pode querer mais no tibia ...... qual objetivo dele no jogo

A unica coisa que posso imaginar seria sair matando meio mundo por diversão

ahsuahus que hunt , quest , rares ... acho que ja nem graça tem pro cara

Meu plano tb é atingir um certo lvl e equips e parar .... mas meu objetivo

é bem pequeno ashauhs coisa de 6 meses ja tenho tudo o que quero ai

perde a graça .... so resta pklizar ashuahs

"só resta pklizar e atrapalhar os outros a NAO CONSEGUIR seus objetivos"

=s

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara!!! vlwww hein... se deu muito orgulho pra nós brazucas!!!!
    espero q non seja definitivo, q vc dê um tempo e volte

abraços!!! flw

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

frescurinha toda, cria tópico em forum.. vira notícia do tibiabr, pra isso:

1. Lord'Paulistinha Elera online

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu Ver Post
    frescurinha toda, cria tópico em forum.. vira notícia do tibiabr, pra isso:

KKKKKKKKK deve ser o sharer dele,,,, ele saiu, mas o sharer nao pow.. nao sabe! XD

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE TA RETIRED PQ TA ENTRANDO TODA HORA?(24H ON DE NOVO?) OS SHARERS GUENTARAM N?

/O/

Name World Status

Last login: Jan 12 2009, 14:09:05 CET

Colocaram essa noticia so pra ele chamar atenção dos leigos ¬¬.

Edit : Foi mal mais Tibiabr FAIL :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Mui2; 12-01-2009 às 11:47.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço este Brother o Carlos, mas entendo ele, acabou, ou seja ele naum tem mais motivos pra continuar jogando ele já tem tudo que o Tibia podia oferecer e depois disso o que ele poderia fazer, o que ele poderia buscar???. Acho que mais nada, mesmo sendo Sharer ou Bot como dizem, acabou...Se ele entra ou outra pessoa entra no nick do LP, isso vai se repetir bastante, pois como eu penso que seja ele pode entrar pra conversar com a galera da amizade dele, pois se ele parou de jogar, fica a amizade e não tem nada de errado em conversar no canal, outra coisa o que ele fez foi colocar o nome do Brasil em um local mais alto do pedestal em um jogo dominado por PL's que tentam dominar de qualquer forma o server onde nós jogamos e ai se fosse um PL que fosse o maioral em Elera como ia ser o mundo lá com estes caras que se no caso passamos por eles vem power abuse, vem hunted e ai.
    Pelo menos ele é BR.
    Parabéns pelas suas conquistas Carlos, no mais volte a jogar mas não como Top Level e sim para passar o tempo, deixe os outros tentarem atingir o que você atingiu e se conseguirem desbanque-os novamente.

:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
    ...DEIXE A PORTA PARA O PASSADO LEVEMENTE ENTREABERTA E ELA PODERÁ SER ARRANCADA DE SUAS DOBRADIÇAS...

:angryfire>>>>>>>>>>>>>>>HAIL KNIGHTS!!!!<<<<<<<<<<<<<<<:angryfire:

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pejota Ver Post
    Não conheço este Brother o Carlos, mas entendo ele, acabou, ou seja ele naum tem mais motivos pra continuar jogando ele já tem tudo que o Tibia podia oferecer e depois disso o que ele poderia fazer, o que ele poderia buscar???. Acho que mais nada, mesmo sendo Sharer ou Bot como dizem, acabou...Se ele entra ou outra pessoa entra no nick do LP, isso vai se repetir bastante, pois como eu penso que seja ele pode entrar pra conversar com a galera da amizade dele, pois se ele parou de jogar, fica a amizade e não tem nada de errado em conversar no canal, outra coisa o que ele fez foi colocar o nome do Brasil em um local mais alto do pedestal em um jogo dominado por PL's que tentam dominar de qualquer forma o server onde nós jogamos e ai se fosse um PL que fosse o maioral em Elera como ia ser o mundo lá com estes caras que se no caso passamos por eles vem power abuse, vem hunted e ai.
    Pelo menos ele é BR.
    Parabéns pelas suas conquistas Carlos, no mais volte a jogar mas não como Top Level e sim para passar o tempo, deixe os outros tentarem atingir o que você atingiu e se conseguirem desbanque-os novamente.

na boa, acho q ninguem q usou de algo "ilegal" é motivo de elogios
    ele nao parou pq chegou nos 400, tanto que ele morreu no 403 (ou seja) estava tentando passar disto. Só olhar as mortes tu sabe que eh bot. =s ou o tibia paga ele pra jogar, e tem q pagar muito bem pra jogar o QUANTO ele joga. Agora sendo ele Top level ou nao, nao vejo a minima diferenca em nada.

=s

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iemilan Ver Post
    na boa, acho q ninguem q usou de algo "ilegal" é motivo de elogios
    ele nao parou pq chegou nos 400, tanto que ele morreu no 403 (ou seja) estava tentando passar disto. Só olhar as mortes tu sabe que eh bot. =s ou o tibia paga ele pra jogar, e tem q pagar muito bem pra jogar o QUANTO ele joga. Agora sendo ele Top level ou nao, nao vejo a minima diferenca em nada.

=s
    Te pergunto brother,você tem certeza do que ta afirmando???, se tem desculpe pela pergunta, mas eu vejo por um outro lado, acho melhor um BR no topo do que outro de outra nação, brother não conheço o LP, alías não ia nem postar aqui, mas pô, a galera detona este cara de todas as formas mas vc, eu, e ninguem nem a CIP provou nada contra ele e ai???Só fico mais p**** porque a galera ou fala por falar sem fundamento ou por pura inveja dele e digo mais, quando a CIP provar que ele é sharer ou Bot mudarei meus conceitos:mad:, por enquanto continuo dizendo que a galera fala dele por pura inveja ou por falta do que fazer, se ele usa Bot ou não problema dele, se ele parou de jogar é porque está revendo seus conceitos e se algum dia ele voltar a jogar que siga seu caminho.Blz:thumb:

...DEIXE A PORTA PARA O PASSADO LEVEMENTE ENTREABERTA E ELA PODERÁ SER ARRANCADA DE SUAS DOBRADIÇAS...

:angryfire>>>>>>>>>>>>>>>HAIL KNIGHTS!!!!<<<<<<<<<<<<<<<:angryfire:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BANDO DE NOOB

Lemol Babol é char do lp bando de noob haioeuhoaei....assim como quase todos os mages e levels altos de elera são td dele.....
    Agora a lucis ferre esta fazendo terrorismo em elera........todos q jogam lá sabem........Se vc pegar pk ou red em elera e n for da lucis ferre ou conhecido deles....vc vai ser morto, independentemente se vc tem ss ou ta na razão....
    Assim quando vc vai caçar, aparece level baixos vindo roubar teu loot, te atrapalhar na caçada.....dai vc mata ele....e no mesmo instante aparece membros da lucis ferre te embolando e n adianta falar q vc ta na razão, pq eles sabem q vc ta, mas querem te matar mesmo assim........
    A guilda q foi comprada por o dono do LP (os chars da guilda) entre outros chars, impede que mages upem level se n forem conhecidos...e atualmente ja fizeram uma ofensiva contra os pls do server, sendo q o atual maurokit (que é um fdp) ta hunted...isso menos mau......pl em elera era td pa e fdp mesmo......

ACONSELHO a todos que forem jogar em elera.....OU VC CONHECE A LUCIS FERRE OU N PERCA SEU TEMPO JOGANDO, PQ VÃO TE MATAR SEM NENHUM MOTIVO......

HAIL ELERA=LIXO DE SERVER...SERVER TERRORISTA....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  4. Extensão de sign de Sleazy