Curtir Curtir:  0
Página 116 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiron Jack Ver Post
    ta vc nao informa o q queh sabe , nao da pra te ajuda muito nao , se for pra upa , da pra upa nas larvas , tem os dwarfs de cormaya q la sempre ta vazio da ateh pra faze bagloot , nao to lembrado outros lugares , skill tem q da uma treinada . e nao tem como da mais locais de caça pois vc informo muita pouca coisa , tipow vai q eu falo pra vc i banuta e vc tem draggy shield , dai vc apanha q nem condenado , da proxima vez coloca mais informaçoes sobre teu char , os ekips ,skills , lv , grana pra potion , tudo isso ajuda.
    então cara,posso me considerar rico
    mas nao queria waste com esse char novo
    equips são básicos pq eu to fazendo o char "sozinho",sem a ajuda do cash e equips que eu tenho no kina

treinar eu planejo treinar quando tiver lvl 50~,que eu aguento slime na stone e fico uns dias treinando.

to caçando larva agora...mas as spears tão acabando rapido então to com beatslayer axe,só pra conseguir exp mesmo.

tava caçando scarab,ta bem de boa,mas é que a cada 30 minutos acabam as royals e eu tenho que buscar mais (levo 22,toda minha cap).

tava procurando ajuda pra exp mesmo,vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jgdl Ver Post
    Vlw por responder, mas o que eu quis dizer, que sem nem um equip de aumentar skill ele tem 101 de distance, não é que vai hunt pelado não.
    Obrigado mesmo assim.
    Ata xD , esquece q falei entaum , tipow vai hydra entaum cara , axo q o mais facil de dropa algo dos bixos q vc falo eh hydra , e malz pelo mal entendido.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 63
    Skills: 84/69
    Ml: 15
    Ekipis: RH, Blue rope, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste e Royal Spear
    ACC: P.A
    Dúvida: Ai galera quero saber onde posso upar em área free e em área p.a, se puder falem todos os lugares possíveis.
    Quero saber também um lugar que de bastante grana em área free e em área p.a.
    A e com 2 bolsas de pedras eu pego qual skill + ou -, considerando a partir deste que estou?
    Obrigado desde já. :riso:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:41
    Skills:70/54
    Magic level:11
    Equipamentos: belted cape, plate legs, leather boots, crusader helmet, draggy shield
    Conta: Premium
    Dúvida: aonde upar?

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level-25
    skills-70/56
    equips-vampire shield, blue robe, knight legs, fur boots, crown helmet(mas por enquanto to usando mamoth fur cape plate legs e dragon shield, depois vou vende esses itens por 10k)
    conta-free por enquanto, mas premmy chega dia 28 de janeiro
    magic level-9
    dinheiro-55k(desses 55 20 vai pra promotion)

avaliem equips, skills e ML por favor..
    e oque caçar qunado for p.a??

que level da pra caçar noscults de liberty bay antes do piano?e depois do piano?

obrigado desde já

Publicidade:

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 20
    Skills: 56/36
    Magic level: 6
    Equipamentos: plate set,ancient shield,crow helmet
    Conta: Premmy

Duvida:Algum lugar pra pegar lvl rapido sem gastar muito ou gastando =D
    (de preferencia sem gastar)

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 34
    Skills: 67/54
    Magic level: 10
    Equipamentos: Plate Armor,Beholder Shield,Blue Legs,Steel Helmet
    Conta: FREE
    Duvida:Na onde eu posso upar pra xp e Grana
    e qantu a skill ta ruim?? se tiver na onde eu posso treinar??
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Level: 63
    Skills: 84/69
    Ml: 15
    Ekipis: RH, Blue rope, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste e Royal Spear
    ACC: P.A
    Dúvida: Ai galera quero saber onde posso upar em área free e em área p.a, se puder falem todos os lugares possíveis.
    Quero saber também um lugar que de bastante grana em área free e em área p.a.
    A e com 2 bolsas de pedras eu pego qual skill + ou -, considerando a partir deste que estou?
    Obrigado desde já. :riso:
    Cara area free: da pra vc ir cycs ( mas la eh lotado ) , pode i guards , pode i GS, draggys de venore.
    area premmy: da pra vc i banuta , necros , vamps , tumba , lizards , e d-lairs (ank , edron ).

Bastante grana :LIZARDS = muito dinheiro , tem banuta q da grana pra caramba tbm e sibangs dropa bastante pedra.

e sobre as bps se stones , nao sei te responde ateh q skill vc pega malz.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arvuri Ver Post
    Level:41
    Skills:70/54
    Magic level:11
    Equipamentos: belted cape, plate legs, leather boots, crusader helmet, draggy shield
    Conta: Premium
    Dúvida: aonde upar?
    Premmy nesse lv vc pode i banuta , Scarab ( apesar de ser chato upa la , eu upei lv 50 ateh 60 la em menos de 10 dias ) tem dwarfs de cormaya sempre ta vazio la , da pra faze bagloot , e wyerns lembrando de levar dwarven ring , axo q eh isso. =D

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kimbou Ver Post
    level-25
    skills-70/56
    equips-vampire shield, blue robe, knight legs, fur boots, crown helmet(mas por enquanto to usando mamoth fur cape plate legs e dragon shield, depois vou vende esses itens por 10k)
    conta-free por enquanto, mas premmy chega dia 28 de janeiro
    magic level-9
    dinheiro-55k(desses 55 20 vai pra promotion)

avaliem equips, skills e ML por favor..
    e oque caçar qunado for p.a??

que level da pra caçar noscults de liberty bay antes do piano?e depois do piano?

obrigado desde já
    Quando vc for premmy vc pode i Minos de darashia , da pra faze bagloot , da pra arrisca scarabs , cycs de edron ( primeiro andar ) , dizem q piratas nao sao muito dificeis ( nunca caçei em piratas) .
    E sobre os cults , meu amigo falo q depois do piano nao eh facil assim nao , se fosse vc nesse lv ficaria soh antes do piano , e leva umas bps de hp e mp q ta bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem