Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ola!
Vou colocar minha premium, e gostaria de saber onde cacar para fazer level e grana. E gostaria de saber oque usar e se meus ekips estao bons! Valeu!
Level: 34
Skills: 75/56
Ml:13
Ekips: Crown Helmet, Blue rope, Crown Legs, Vampire Shield, Boots of Haste e Royal Spear
ACC: Free mas estarei colocando Premium
Bank: Tenho apenas 10k no banco
Devo gastar em UH ou em potion para upar? ou n devo gastar e juntar para comprar algo?
Valeu!
oi , sou royal paladin lvl 46
skills : 81/65
ml : 14
equipes : paladin armor , blue legs , vampire shield , boots of haste , crown helmet , platinum amulet.
acc : premmy
pergunta : gostaria de saber se treinar com paladin armor faz diferença, por que fico com 2 skills a mais , e se for ver lógicamente , eu ficaria com skills 83 que seria mais difícil de upar do 83 pro 84 do que , do 81 para o 82 , então queria saber se faz alguma diferença estar com paladin armor na hora de treinar , valeu .
Cara area premmy vc pode i scarabs , q dao muita grana e exp boa , pode i banuta mas tem q cuida com full respaw , cyclops de edron , minos de darashia (tem muitos). E sobre os 10k compra um poko de potion e leve com vc caso precise , lv 35 vc faz crusader e ganha mais 7k , dai tem blue legs quest tbm , assim vc vai conseguindo mais grana , pra compra pally armor
Sim se vc tiveh com a pally armor vai demora mais pra upa skill , entaum quanto menos teus skills mais rapido vai upa , tipow pra upa shield mais rapido tbm , vc pode usa death ring q diminui 10 de shield , assim vc upa mais rapido. ( teoria do meu amigo , nao sei se eh verdade )
Última edição por Chiron Jack; 11-01-2009 às 09:59.
Olá, gostaria de saber se há grandes chances de lucro caçando dragon lords, frost dragons, behemoths, hydras, nightmares com cerca de 400 assassins stars e 12 bps de strong mana potion num pally lvl 120+ skill 101 sem equips.
Mto obrigado!
PS: O char não é meu, estou considerando uma possível hunt de aluguel.
lvl 25
60/41
premmy
ta vc nao informa o q queh sabe , nao da pra te ajuda muito nao , se for pra upa , da pra upa nas larvas , tem os dwarfs de cormaya q la sempre ta vazio da ateh pra faze bagloot , nao to lembrado outros lugares , skill tem q da uma treinada . e nao tem como da mais locais de caça pois vc informo muita pouca coisa , tipow vai q eu falo pra vc i banuta e vc tem draggy shield , dai vc apanha q nem condenado , da proxima vez coloca mais informaçoes sobre teu char , os ekips ,skills , lv , grana pra potion , tudo isso ajuda.![]()