Curtir Curtir:  0
Página 115 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin xD Ver Post
    Sou paladin lvl 20
    skills 62/50 com 7k no banco
    ainda nao fiz desert mais vou fazer logo logo
    queria saber quais equips comprar com os 7k+10k da desert = 17k
    atualmente estou com steel helmet...scale armor...brass legs...dwarven shield..leather boots...spears :riso:

Desde já Vlw
    Cara depende muito do preço dos itens do seu mundo , se fosse no meu mundo daria para comprar , k-armor = 4k k-legs = 6k draggy shield = 3.5k e um crown helmet 2.5k ainda sobra 1k pra potion xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola!
    Vou colocar minha premium, e gostaria de saber onde cacar para fazer level e grana. E gostaria de saber oque usar e se meus ekips estao bons! Valeu!
    Level: 34
    Skills: 75/56
    Ml:13
    Ekips: Crown Helmet, Blue rope, Crown Legs, Vampire Shield, Boots of Haste e Royal Spear
    ACC: Free mas estarei colocando Premium
    Bank: Tenho apenas 10k no banco
    Devo gastar em UH ou em potion para upar? ou n devo gastar e juntar para comprar algo?
    Valeu!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão treinar com paladin armor

oi , sou royal paladin lvl 46
    skills : 81/65
    ml : 14
    equipes : paladin armor , blue legs , vampire shield , boots of haste , crown helmet , platinum amulet.
    acc : premmy
    pergunta : gostaria de saber se treinar com paladin armor faz diferença, por que fico com 2 skills a mais , e se for ver lógicamente , eu ficaria com skills 83 que seria mais difícil de upar do 83 pro 84 do que , do 81 para o 82 , então queria saber se faz alguma diferença estar com paladin armor na hora de treinar , valeu .

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasQuik Ver Post
    Ola!
    Vou colocar minha premium, e gostaria de saber onde cacar para fazer level e grana. E gostaria de saber oque usar e se meus ekips estao bons! Valeu!
    Level: 34
    Skills: 75/56
    Ml:13
    Ekips: Crown Helmet, Blue rope, Crown Legs, Vampire Shield, Boots of Haste e Royal Spear
    ACC: Free mas estarei colocando Premium
    Bank: Tenho apenas 10k no banco
    Devo gastar em UH ou em potion para upar? ou n devo gastar e juntar para comprar algo?
    Valeu!
    Cara area premmy vc pode i scarabs , q dao muita grana e exp boa , pode i banuta mas tem q cuida com full respaw , cyclops de edron , minos de darashia (tem muitos). E sobre os 10k compra um poko de potion e leve com vc caso precise , lv 35 vc faz crusader e ganha mais 7k , dai tem blue legs quest tbm , assim vc vai conseguindo mais grana , pra compra pally armor

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farofafa Ver Post
    oi , sou royal paladin lvl 46
    skills : 81/65
    ml : 14
    equipes : paladin armor , blue legs , vampire shield , boots of haste , crown helmet , platinum amulet.
    acc : premmy
    pergunta : gostaria de saber se treinar com paladin armor faz diferença, por que fico com 2 skills a mais , e se for ver lógicamente , eu ficaria com skills 83 que seria mais difícil de upar do 83 pro 84 do que , do 81 para o 82 , então queria saber se faz alguma diferença estar com paladin armor na hora de treinar , valeu .
    Sim se vc tiveh com a pally armor vai demora mais pra upa skill , entaum quanto menos teus skills mais rapido vai upa , tipow pra upa shield mais rapido tbm , vc pode usa death ring q diminui 10 de shield , assim vc upa mais rapido. ( teoria do meu amigo , nao sei se eh verdade )

Publicidade:

Registro
    10-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, gostaria de saber se há grandes chances de lucro caçando dragon lords, frost dragons, behemoths, hydras, nightmares com cerca de 400 assassins stars e 12 bps de strong mana potion num pally lvl 120+ skill 101 sem equips.
    Mto obrigado!

PS: O char não é meu, estou considerando uma possível hunt de aluguel.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 25
    60/41

premmy

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jgdl Ver Post
    Olá, gostaria de saber se há grandes chances de lucro caçando dragon lords, frost dragons, behemoths, hydras, nightmares com cerca de 400 assassins stars e 12 bps de strong mana potion num pally lvl 120+ skill 101 sem equips.
    Mto obrigado!

PS: O char não é meu, estou considerando uma possível hunt de aluguel.
    Cara como nao xeguei a esse lv ainda , nao posso opina muita , soh te falo uma coisa , i hunt sem ekips eh fod* , vc vai gasta muita potion , e eh dificil dropa algo , entaum eu axo q vai se waste , quase certeza. =/

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura Ver Post
    lvl 25
    60/41

premmy
    ta vc nao informa o q queh sabe , nao da pra te ajuda muito nao , se for pra upa , da pra upa nas larvas , tem os dwarfs de cormaya q la sempre ta vazio da ateh pra faze bagloot , nao to lembrado outros lugares , skill tem q da uma treinada . e nao tem como da mais locais de caça pois vc informo muita pouca coisa , tipow vai q eu falo pra vc i banuta e vc tem draggy shield , dai vc apanha q nem condenado , da proxima vez coloca mais informaçoes sobre teu char , os ekips ,skills , lv , grana pra potion , tudo isso ajuda.

Registro
    10-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiron Jack Ver Post
    Cara como nao xeguei a esse lv ainda , nao posso opina muita , soh te falo uma coisa , i hunt sem ekips eh fod* , vc vai gasta muita potion , e eh dificil dropa algo , entaum eu axo q vai se waste , quase certeza. =/
    Vlw por responder, mas o que eu quis dizer, que sem nem um equip de aumentar skill ele tem 101 de distance, não é que vai hunt pelado não.
    Obrigado mesmo assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem