Curtir Curtir:  0
Página 34 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eba, meu jogo bugou geral e vou recomeçar =D

Dessa vez um Knight, Redguard.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Titus

Pode baixar de boa, to jogando com um PC pior que o seu, principalmente a placa de video. Ta no low e so da umas travadinhas quando carrega um mapa e quando carrega o save.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Depende do nivel de alquimia, mas na loja com 50% você consegue por uns 8 ou 10 se tiver bem baixo, o importante mesmo é a capacidadeXpeso. O melhor lugar para conseguir é em Skingard nas vinhas, consegue-se muitas uvas, depois é só ir pegar outros itens...

Desmoralize faz os inimigos correrem de medo de você, dependo da situação é bom ou ruim...

Pwoner (algo assim), uma dica básica caso não saiba: Bonus acima de 100 de qualquer habilidade, menos acrobacts e a de corrida (não sei o nome em inglês) não irá ajudar em nada =D, claro que não der para evitar os bonus fazer o que mesmo XD. Acho que tu já matou por preucação vou deixar em branco, ele é bem chatinho se der azar (ele pode vir com reflect damage ou mágico, com meu mago veio com magica e ferro tudo (55% de reflect ¬¬), tive que sair na adaga mágica ^^'), sem contar os parceiros imortais dele, foi fácil para ti?

Eu postaria do meu mage, só por que ele era forte, mas deletei ele e não vou postar do meu char bundão =P

fácil demais.. vi q eleve summonava liches, achei q ia foder com a minha vida..

cheguei lá, ele fico nakele falatório todo tentando fazer eu passar pro lado dele (sabe q ele até tinha razão numas coisas? ._.)... usei a habilidade de escudo dos Nords, mas cabei nem precisando... num dei 5 porradas nele com a Umbra (atack 30) o velho jah tava no chão ;~
    nem deu tempo de summonar nd :}

num sei se eu to apelão demais ou oq.. mas matar necromancers era mto fácil, só akele charged atack (qdo segura o botao de atack) meu jah levava um oO

qto ao bonus.. to ligado, mas esses bonus vieram pelos equips q eu uso, meio q sem querer msmo

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    @Titus

Pode baixar de boa, to jogando com um PC pior que o seu, principalmente a placa de video. Ta no low e so da umas travadinhas quando carrega um mapa e quando carrega o save.
    putz valeu, era oque eu precisava escutar xD

vou tentar o cd com algum amigo meu, senao eu baixo. Vai me dar um aperto, mas eu vou desinstalar o spore que eu nao tenho mais jogado . Quando lançar a expanção talvez eu me anime a jogar mais spore xD

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, criei um warrior, to fazendo as missoes da fighters guild, depois pretendo fazer ou mages guild, ou dark brotherhood. Depois thieves, e aquelas outras que protegem o rei.

Agora to jogando sem macete, achei mto mais foda, como deveria ser.

Matei aqueles 5 vampiros pra fazer a quest da azura star (quando dei o ultimo hit no ultimo, fiquei com 3 hp, tava sem pot algum.)

Ainda acho os pots mto caro...

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria dar uma dica, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, dê a Azura Star para o Martin na quest "Blood of the Daedra", a Azura Star é uma Grand Soul Gem infinita, mesmo que você à carregue com uma alma, e use essa alma para carregar sua arma encantada, a Azura Star não vai sumir do seu inventório, mesmo que não seja útil agora para vocês, no futuro, será =D

Eu aconselho vocês darem para o Martin o Wabbajack, pra mim é inútil antes do level 20, e pode ser obtido no level 2 no Sheogorath's Shrine, a quest é bem interessante e engraçada, aconselho pra quem fazer essa quest, levar alguns lockpicks.

Link da quest:
    http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Sheogorath
    Última edição por Sealiah; 11-01-2009 às 13:42.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai coisas que eu naum sabia... Agora foda-se, naum da para voltar atras =x

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matei uns vampiros, peguei vampirismo sem querer, como tira isso?

eu ja to lvl 7, e ainda com 50 e pocos de sword, 38 de block

e tenho 2k soh cara, e nem comprei pot ainda O.O

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já encontrou um Godzilla da vida?

Vejam o video inteiro. Se encontrarem, me falem.

Achei mais um. O monstro gigante só aparece quando o video estiver lá pelos 2 minutos.

Última edição por Mestre Shake; 11-01-2009 às 14:45.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shake, isso é um mod. Qual eu não sei dizer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem