Eba, meu jogo bugou geral e vou recomeçar =D
Dessa vez um Knight, Redguard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eba, meu jogo bugou geral e vou recomeçar =D
Dessa vez um Knight, Redguard.
@Titus
Pode baixar de boa, to jogando com um PC pior que o seu, principalmente a placa de video. Ta no low e so da umas travadinhas quando carrega um mapa e quando carrega o save.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
fácil demais.. vi q eleve summonava liches, achei q ia foder com a minha vida..
cheguei lá, ele fico nakele falatório todo tentando fazer eu passar pro lado dele (sabe q ele até tinha razão numas coisas? ._.)... usei a habilidade de escudo dos Nords, mas cabei nem precisando... num dei 5 porradas nele com a Umbra (atack 30) o velho jah tava no chão ;~
nem deu tempo de summonar nd :}
num sei se eu to apelão demais ou oq.. mas matar necromancers era mto fácil, só akele charged atack (qdo segura o botao de atack) meu jah levava um oO
qto ao bonus.. to ligado, mas esses bonus vieram pelos equips q eu uso, meio q sem querer msmo![]()
Bem, criei um warrior, to fazendo as missoes da fighters guild, depois pretendo fazer ou mages guild, ou dark brotherhood. Depois thieves, e aquelas outras que protegem o rei.
Agora to jogando sem macete, achei mto mais foda, como deveria ser.
Matei aqueles 5 vampiros pra fazer a quest da azura star (quando dei o ultimo hit no ultimo, fiquei com 3 hp, tava sem pot algum.)
Ainda acho os pots mto caro...![]()
Só queria dar uma dica, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, dê a Azura Star para o Martin na quest "Blood of the Daedra", a Azura Star é uma Grand Soul Gem infinita, mesmo que você à carregue com uma alma, e use essa alma para carregar sua arma encantada, a Azura Star não vai sumir do seu inventório, mesmo que não seja útil agora para vocês, no futuro, será =D
Eu aconselho vocês darem para o Martin o Wabbajack, pra mim é inútil antes do level 20, e pode ser obtido no level 2 no Sheogorath's Shrine, a quest é bem interessante e engraçada, aconselho pra quem fazer essa quest, levar alguns lockpicks.
Link da quest:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Sheogorath
Última edição por Sealiah; 11-01-2009 às 13:42.
Ta ai coisas que eu naum sabia... Agora foda-se, naum da para voltar atras =x
matei uns vampiros, peguei vampirismo sem querer, como tira isso?
eu ja to lvl 7, e ainda com 50 e pocos de sword, 38 de block
e tenho 2k soh cara, e nem comprei pot ainda O.O
Alguém já encontrou um Godzilla da vida?
Vejam o video inteiro. Se encontrarem, me falem.
Achei mais um. O monstro gigante só aparece quando o video estiver lá pelos 2 minutos.
Última edição por Mestre Shake; 11-01-2009 às 14:45.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Shake, isso é um mod. Qual eu não sei dizer.