Curtir Curtir:  0
Página 125 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25751151231241251261271351752256251125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Li praticamente o topico inteiro e nao achei um negocio, to com uma duvida:

Eu tenhu 1,67 e 58 kg(magro) se eu fizer aerobicos pra queimar aquela gordurinha chata na barriga, aquela nos lombo(acho q eh esse o nome) e um pouco do peito, eu vou emagrecer por inteiro? Meu braco vai ficar mais fino ainda? --`
    Pq eu queria tirar so a gordura da barriga(principalmente) e as outras duas, do resto do corpo nao eh preciso, senao vo ficar muito magrelo.

O que faco?

(Y)

OBS: Meu teclado ta uma bosta, desculpe.
    Bom amigo, queimar gordura localizada não existe, você perde gordura do corpo todo e aqueles lugares onde se localizava mais(gorduras) demoram para sair.

Você pode ao mesmo tempo que faz aeróbicos fazer um treino de musculação para deixar mais rígido e dar uma endurecida na musculatura, assim quando perdesse sua gordura deixaria mais a mostra seus músculos.
    Ou poderia esquecer por um tempo de querer perder essa gordura e focar na hipertrofia, após um ganho legal de massa magra, você iniciaria um treino para definição e logo teria mais músculos para mostrar.

Ou pode tentar perder gordura enquanto ganha massa magra, mas não sei como faz esse treino, só falei pq eu fazendo meu treinamento normal com apenas 10 min de aeróbicos de aquecimento estou conseguindo.Esse ano fecha meus resultados totais se quiser depois eu posto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustave; 10-01-2009 às 00:49.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não da para fazer treino para perder gordurar e ganhar massa magra ao msm tempo (da até da, mas é ruim) porque para vc ganhar massa vc tem que ingerir mais calorias do que vc gasta e para perder gordura vc tem que ingerir menos calorias do que vc gasta. Então vc faz um depois faz outro. que nem eu fiz, bem melhor.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 1,67m e 58 kg você quer emagrecer?

Você é louco, sinto muito.

Pra você ter um percentual de gordura alto com esse peso, você é um raro "Falso Magro", mas eu duvido, você tem é que ganhar massa...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    A envergadura dos braços dele, de ponta a ponta são maiores que o corpo, tem o tamanho da perna desproporcional ao tamanho do corpo (as pernas dele são muito pequenas) além do mais ele produz pouco lactato, ou seja ele tem uma recuperação muscular 2 ou 3 vezes mais rapida que qualquer outro nadador.Michael tem também lascidez articular (ou hipermobilidade das articulações), ou seja, é capaz de dobrar e mover os tornozelos, punhos e ombros em todas as direções.

O cara é um alien.
    eauhEAUIHEUIAHEUI
    n sabia disso
    ta explicado pq ele é foda
    geneticamente modificado + uniforme da nasa = 8 ouro olimpicos

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Li praticamente o topico inteiro e nao achei um negocio, to com uma duvida:

Eu tenhu 1,67 e 58 kg(magro) se eu fizer aerobicos pra queimar aquela gordurinha chata na barriga, aquela nos lombo(acho q eh esse o nome) e um pouco do peito, eu vou emagrecer por inteiro? Meu braco vai ficar mais fino ainda? --`
    Pq eu queria tirar so a gordura da barriga(principalmente) e as outras duas, do resto do corpo nao eh preciso, senao vo ficar muito magrelo.

O que faco?

(Y)

OBS: Meu teclado ta uma bosta, desculpe.
    Concentra só em hipertrofia amigo, se tu fizer aérobico com esse peso tuas costelas vão ficar tudo a mostra.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15% de gordura é um percentual muito alto?se forcar só no ganho de massa com esse bf sem aeróbicos é burrice?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    15% de gordura é um percentual muito alto?se forcar só no ganho de massa com esse bf sem aeróbicos é burrice?
    Não que seja um percentual de gordura enorme mas não adianta vc ter o abdomen forte se tem aquela capa de gordura escondendo ele o bom mesmo é uns 7~9%.Focar no ganho de massa não é burrice até porque quanto mais musculos mais acelerado o metabolismo fica; mas acho que fazer alguns aerobicos vai ajudar muito a queimar essa gordura.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    não da para fazer treino para perder gordurar e ganhar massa magra ao msm tempo (da até da, mas é ruim) porque para vc ganhar massa vc tem que ingerir mais calorias do que vc gasta e para perder gordura vc tem que ingerir menos calorias do que vc gasta. Então vc faz um depois faz outro. que nem eu fiz, bem melhor.
    Só pq vc tem que ingerir mais calorias, não quer dizer que você tem que ingerir mais gordura, uma alimentação com uma quantidade legal de gordura(pois esta não pode ser cortada ou muito pouca) não lhe trará mais gordura e sim massa magra.

PS:Oque você quis dizer com da para ganhar mais é ruim ?

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque conforme vc faz a dieta pra perder peso e faz um treino pra ganhar massa, vc pode ao msm tempo perder massa magra pelo simples falto de vc ter que ingerir menos calorias do que gasta. Por isso é bom vc fazer uma dieta e treino pra perder gordura e depois pra ganhar massa.
    Última edição por Hymmura; 10-01-2009 às 18:56.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Hum deixa eu explicar melhor.

Eu nao sou gordo, sou magro.
    Meu BF no comeco do ano passado se nao me engano era de 12%, nao sei quanto eh hoje mais nao deve ter mudado muito.
    Acontece que eu ja fui gordinho quando pequeno, depois comecei a crescer e a tomar Somatropina(controlado, receitado por medico). Ai emagreci, minha barriga eh reta geralmente, a nao ser dependendo de quanto eu como, ai da uma inxadinha.
    Ou seja sou magro, mais tenhu um pouquinho de gordura no abdomen, na parte mais baixa, e um pouco nas costas, e bem pouco na parte dos peitos.

Ai queria perder um pouco dessa gordura, mais nao queria emagrecer totalmente pq meus bracos, pernas, sao proporcionais, so que se diminuirem, vai fica muito fino ;x

E outra, eu fazia musculacao mais parei pq medica tava reclamando do treino de hipertrofia, e pq eu achei tbm que nao tava fazendo efeito, ai ela mando eu fazer um treino de resistencia sei la coisa do tipo.
    Nao sei se vou voltar a musculacao. Mas de qualquer modo queria perder essa gordura localizada.

Alguma dica? ;O
    Ou nao tem jeito? x.x`

Abracos

OBS: desculpa teclado de novo -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?