Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Be the change in order for things to change.

Vai virar drogado hahaha, todo mundo q faz rural é drogado.
Também né, tem um pasto cheio de cogumelos, nego vende maconha nos alojamentos e tem a chamada festa da floresta q não precisa de muitos comentários, um bando de universitários drogados no meio de uma floresta

Última edição por Bad Boy; 09-01-2009 às 22:19.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)

HIAUHSEIUAHIE, Rural é a maioral em putaria e drogas. Cara, a lenda do Leão então! hauiehIUHESAIUHE!
@O cara de medicina
Realmente, fazer em uma frances de ponta é tudo, mas se você for o melhor não terá para ninguém! A profissão depende de esforço e vocação, a faculdade só faz uns 20% do profissional, o resto é você mesmo (concursos públicos e etc).
E vc é o presidente do fã clube?
lol
Não é só pq ele começou com os posts coloridos que todos os que fizerem o mesmo o estarão imitando. Sem querer xingar ninguém, pensar assim é idiotice. Posts coloridos são bonitos e tanto ele como eu gostamos.
@topic
Não sei viu...
Gosto de tecnologias, gostaria de mecher com engine de games, gostaria de poder trabalhar numa grande empresa de informática como Google, Adobe, etc. Ou tbm em grandes distribuidoras de games como EA games, Rockstar... São grandiosos os sonhos e variados os caminhos. A única certeza é que num tenho certeza de nada. Engenharia ou Ciência da computação?
Em qualquer uma delas eu ficaria feliz. :wub:
Cya n be epic!
Última edição por Shinx; 09-01-2009 às 22:54.
Tua visão sobre a rural é totalmente preconceituosa :/
Se é assim na favela só tem bandido, na academia só tem bombado, etc.
Claro que a Rural tem mtos maconheiros, mas não é por isso que todos que fasem rural são drogados.
Conhesso estudantes e professores que dizem que existem pessoas de todo tipo la, não so drogados.
Concerteza se eu for pra la vou conhecer mtos, mas também pessoas que nunca se envolveram com drogas. Vou mesmo por causa que mulher é facil la e tem festa toda semana =P
2009 só começa depois do carnaval! Fato
kut