Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 144

Tópico: Que facul você faz/gostaria de fazer?Pq?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Gente, tive a visita de uns estudantes de universidade aqui na escola e a taxa de reprovaçao em medicina eh de 3/4 da classe.. isso me deu medo.. algm me sabe informar se no brasil tb eh assim o primeiro ano de medicina? sera q compensa tirar diploma ai?
    Cara, mesmo se você tiver que vender a alma, pegue esse diploma em uma faculdade francesa. Quando vier para o Brasil vai ser muito valorizado. Se fizer o doutorado aí então, será um Deus entre os médicos do SUS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, mesmo se você tiver que vender a alma, pegue esse diploma em uma faculdade francesa. Quando vier para o Brasil vai ser muito valorizado.

isso é verdade, mas não adianta fazer em QUALQUER faculdade, porque acreditem também existem UNIPs e UNINOVE alikes no exterior também... pra arranjar um emprego (um bom) uma facu no exterior é excelente, agora pra se manter no emprego são outros quinhentos xD
    Be the change in order for things to change.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Carlin Ver Post
    No momento, com 15 anos, meus valores são mulheres e festas. Então quero faser qualquer coisa na UFRRJ =)
    Vai virar drogado hahaha, todo mundo q faz rural é drogado.
    Também né, tem um pasto cheio de cogumelos, nego vende maconha nos alojamentos e tem a chamada festa da floresta q não precisa de muitos comentários, um bando de universitários drogados no meio de uma floresta

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Também né, tem um pasto cheio de cogumelos, nego vende maconha nos alojamentos e tem a chamada festa da floresta q não precisa de muitos comentários, um bando de universitários drogados no meio de uma floresta
    Isso não é "privilégio" da rural do Rio. Na minha, que também é federal já vi gente fumando maconha no ponto de ônibus.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso não é "privilégio" da rural do Rio. Na minha, que também é federal já vi gente fumando maconha no ponto de ônibus.
    UFJF? Também é foda, mas tu não tem noção do que é a rural até minha professora na época que eu ia fazer vestibular falou pra eu não fazer rural.

Publicidade:

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinx Ver Post
    Inseri minha pergunta aqui e até esqueci de responder o tópico...

Vou prefirir a Engenharia da Computação mesmo. Tendo em vista que ela está mais em falta no mercado. De cientistas ja temos montes e se eu fizesse o mesmo talvez não encontrasse trabalho. :wscared:

E vlw galera pelo esclarecimento!
    Be epic!
    cya
    começa hoje a primeira temporada de Seguidores doWannabeFlame ?

@tópico
    começarei o tecnico em química esse ano e quando acabar farei Química Industrial ou Farmacia
    Última edição por Bad Boy; 09-01-2009 às 22:19.
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIAUHSEIUAHIE, Rural é a maioral em putaria e drogas. Cara, a lenda do Leão então! hauiehIUHESAIUHE!

@O cara de medicina

Realmente, fazer em uma frances de ponta é tudo, mas se você for o melhor não terá para ninguém! A profissão depende de esforço e vocação, a faculdade só faz uns 20% do profissional, o resto é você mesmo (concursos públicos e etc).

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    começa hoje a primeira temporada de Seguidores doWannabeFlame ?
    E vc é o presidente do fã clube?
    lol

Não é só pq ele começou com os posts coloridos que todos os que fizerem o mesmo o estarão imitando. Sem querer xingar ninguém, pensar assim é idiotice. Posts coloridos são bonitos e tanto ele como eu gostamos.

@topic

Não sei viu...
    Gosto de tecnologias, gostaria de mecher com engine de games, gostaria de poder trabalhar numa grande empresa de informática como Google, Adobe, etc. Ou tbm em grandes distribuidoras de games como EA games, Rockstar... São grandiosos os sonhos e variados os caminhos. A única certeza é que num tenho certeza de nada. Engenharia ou Ciência da computação?
    Em qualquer uma delas eu ficaria feliz. :wub:

Cya n be epic!
    Última edição por Shinx; 09-01-2009 às 22:54.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    quero fazer física, já procurar uma uniciação cientifica, ai o resto ainda não sei, talvez astrofisica, talvez fisica nuclear... ainda é uma incerteza, ainda tenho alguns anos para escolher.

All hail física nuclear \o/
    ODD VSQS

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Tua visão sobre a rural é totalmente preconceituosa :/
    Se é assim na favela só tem bandido, na academia só tem bombado, etc.
    Claro que a Rural tem mtos maconheiros, mas não é por isso que todos que fasem rural são drogados.
    Conhesso estudantes e professores que dizem que existem pessoas de todo tipo la, não so drogados.
    Concerteza se eu for pra la vou conhecer mtos, mas também pessoas que nunca se envolveram com drogas. Vou mesmo por causa que mulher é facil la e tem festa toda semana =P

Publicidade:

2009 só começa depois do carnaval! Fato
    kut

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41