Curtir Curtir:  0
Página 15 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Quem tem grana nem entra na discução.
    Simplsmente quando ficar com o 360 como peça de museu vai lá e compra o PS3.
    O problema é quem não teve, teve que gastar um grana que faria diferença em um 360 e vai ter preju.

E o blu-ray é o que vai valer.
    Foda-se se tem CPu, memoria e qualquer outra coisa em comum.
    Segue a logica de um console por CD contra um console cartucho.

Segue a logica do Cube que foi usar como midia o minidvd (1,5GB) e que no começo era mais que suficiente mas depois se fudeu pq os jogos não avançavam.

Ao contrario de Xbox e PS2 que usavam DVD normal e depois com jogos mais "moderninhos" passaram para o Dual layer.

Já disse.
    Xbox 360 não é um console de merda.
    Mas dos 3 é o pior.
    Alguem discorda? :rolleyes:
    Ao menos por enquanto não há tanta diferença entre o HD-DVD e o blu-ray(e provavelmente não haverá pelo menos até a próxima geração), seguem dois links:

http://geek42.org/2007/06/29/xbox-36...on-3-parte-ii/

http://geek42.org/2006/11/24/quem-di...ue-o-xbox-360/

Está previsto para que somente daqui a 2-3 anos os dois consoles cheguem ao seu máximo... e daí já vão lançar o 720 e o sucessor do PS3... então se for só por causa do blu-ray, não fará tanta diferença. A não ser que você queira o leitor de blu-ray para outras coisas, mas daí vale mais a pena comprar um para o pc.

E como eu já disse, a diferença de preço não é um fator agravante entre os dois, não é como se as pessoas estivessem comprando o 360 porque não podem comprar o PS3... quem paga 1000, paga 1200 também, oras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    06-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nem li tudão .-.
    Mas acho o segui
    nte:

Mission n°1: Comprar uma TV de plasma de 40"+ para poder ter 100% de definição no game segundo a revista D&D para Playstation.

Mission n°2: Escolher entre Xbox 360 e Playstation 3. Compro o melhor ou sigo a modinha? Oq vai decidir é se os jogos da Playstation estão mesmo confirmados para os dois consoles... Ficar sem Lara Croft num Xbox seria a morte do meu dinheiro!!!

Ownante!
    Be epic!
    cya

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto vocês brigam, vou soltar as novidades:

Grande exclusividade do PlayStation 3 deve ser revelada em breve.
    A Sony certamente está preparando um grande ano para os usuários do PlayStation 3. Após receber games como Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots, LittleBigPlanet e muitos outros em 2008, a empresa ainda demonstra que tem muito fôlego para seu console de última geração. Além dos jogos já anunciados para este ano, relatos informam que um grande exclusivo deve ser anunciado no próximo mês.

Será que mais um grande game como Metal Gear Solid 4 vem aí?

A revista oficial do PlayStation holandesa, que será lançada no próximo mês, conta com um anúncio intrigante. Segundo rumores, uma de suas páginas informará um novo game para o console de última geração da Sony. As informações são escassas, mas acredita-se que seja um título exclusivo que provavelmente será desenvolvido pela Naughty Dog, responsável pelos games da série Uncharted, ou sob responsabilidade da SCE Santa Monica

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e daí já vão lançar o 720 e o sucessor do PS3...
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

E ai vem o PS4.
    Depois vem o 900.
    E ai vem o Tony Hawk tbm com o 900.
    :rolleyes:

Imagina só? Insira o disco 18 para continuar
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Como eu disse:

"Não do 2 anos pra rir de quem não tem grana pra comprar um PS3 pq fez a cagada de comprar o 360. "

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

E ai vem o PS4.
    Depois vem o 900.
    E ai vem o Tony Hawk tbm com o 900.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Como eu disse:

"Não do 2 anos pra rir de quem não tem grana pra comprar um PS3 pq fez a cagada de comprar o 360. "
    É cara, sinto muito, mas não dá muito certo discutir com um papagaio. Ou você não se dá ao luxo de ler o que quem quotou você escreve, ou você simplesmente ignora...:triste:

Boa sorte aí com o PS3, tomara que ele realmente seja melhor que todos os outros.

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 08-01-2009 às 00:51.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Tenho um. Ainda não testei porque não está dando certo a instalação :/

Vejam se podem me ajudar:

Consigo ligar o PS3 na tomada, ligo ele na televisão certinho. Ele liga. Entretanto, a imagem não aparece. Usei o cabo do PS2 nele. Testei em duas televisões. Pelo visto, o problema é com o videogame. Mal comprei ele vou ter que mandar para um técnico.

Imaginam qual possa ser o problema?
    Pegue o manual e instale como está lá. Veja se não está mal conectado ou esqueceu de algum detalhe.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comecem a comparar os consoles pelos números do hardware, isso é irrelevante. Seria o mesmo que comparar placas da vídeo analisando os clocks.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Tenho um. Ainda não testei porque não está dando certo a instalação :/

Vejam se podem me ajudar:

Consigo ligar o PS3 na tomada, ligo ele na televisão certinho. Ele liga. Entretanto, a imagem não aparece. Usei o cabo do PS2 nele. Testei em duas televisões. Pelo visto, o problema é com o videogame. Mal comprei ele vou ter que mandar para um técnico.

Imaginam qual possa ser o problema?
    Você pode ter errado na hora de escolher o AV. E, se não me engano, o PS3 tem um negócio de "reconhecimento de TVS", daí você tem que resetar o console. Se não me engano, fica segurando o botão de ligar por alguns segundos. Tentá lá e vê se é isso. E também, qual a sua TV?

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, sinto muito, mas não dá muito certo discutir com um papagaio. Ou você não se dá ao luxo de ler o que quem quotou você escreve, ou você simplesmente ignora...

Boa sorte aí com o PS3, tomara que ele realmente seja melhor que todos os outros.
    Vc que ta viajando nessa de XBOX 720.
    :yelrotflm

E o PS3 é melhor em algumas coisas, os outros são melhores em outras.
    Mas o fato é que no que importa (PRA MIM) ele destroi.
    Por exemplo, o Nintendo Wii é muito mais divertido que os outros dois quando o assunto é multiplayer.
    Mas os graficos são ridiculos considerando os graficos de 360 e PS3.

O 360 com o Live tem até uma "continuação" para o GTA4, uma historia extra que só se consegue baixando pelo XBOX Live.
    Mas o console ainda usa DVD e no maximo HD-DVD sendo que o PS3 usa blu-ray e não demora usuarios de 360 para conseguir jogar alguma coisa vão OBRIGATORIAMENTE ter que ter o leitor de HD-DVD ou ficaram comprando jogos com 10 discos.

PRA MIM, comprar 360 é jogar dinheiro no lixo.
    Vai virar sucata rapidinho.

Até um super nintendo é mais negocio que o 360 pq tem a historia da nostalgia.

MEU TOP 10 PS3

10 - Legendary
    9 - Far Cry 2
    8 - Lair
    7 - Army of Two
    6 - Assassin's Creed
    5 - Fallout 3
    4 - Tom Clancy's H.A.W.X.
    3 - Resistance 2™
    2 - GTA IV
    1 - Skate

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc que ta viajando nessa de XBOX 720.
    :yelrotflm

E o PS3 é melhor em algumas coisas, os outros são melhores em outras.
    Mas o fato é que no que importa (PRA MIM) ele destroi.
    Por exemplo, o Nintendo Wii é muito mais divertido que os outros dois quando o assunto é multiplayer.
    Mas os graficos são ridiculos considerando os graficos de 360 e PS3.

O 360 com o Live tem até uma "continuação" para o GTA4, uma historia extra que só se consegue baixando pelo XBOX Live.
    Mas o console ainda usa DVD e no maximo HD-DVD sendo que o PS3 usa blu-ray e não demora usuarios de 360 para conseguir jogar alguma coisa vão OBRIGATORIAMENTE ter que ter o leitor de HD-DVD ou ficaram comprando jogos com 10 discos.

PRA MIM, comprar 360 é jogar dinheiro no lixo.
    Vai virar sucata rapidinho.

Até um super nintendo é mais negocio que o 360 pq tem a historia da nostalgia.

MEU TOP 10 PS3

10 - Legendary
    9 - Far Cry 2
    8 - Lair
    7 - Army of Two
    6 - Assassin's Creed
    5 - Fallout 3
    4 - Tom Clancy's H.A.W.X.
    3 - Resistance 2™
    2 - GTA IV
    1 - Skate
    O "720" é só um jeito de falar né. Desculpe se não deixei claro.

Mas nem vale a pena ficar discutindo isso, cada um com o seu e boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem