@BlastC~
Bem vindo Bro!
Mais um raro usuário do melhor console de todos os tempos

Se quiser mais dicas tamos ae irmão. Vamos lá:
Sobre online: Eu uso por wireless. Você não sabe a guerra que foi, fiquei sem comer lanche por 2 meses... sauehsaeuhasueh. Saca:
Pedi uma TV. Depois, PS3 e um DS. Firmeza, mamãe deu, tinha ganhado uns prêmios e boa. Aí veio GTA IV. Ela já tinha dito: "Queta esse faixo muleque!"
Mas ela deu! Haha

Tava foda, queria mais duas coisas: Flashcard pro DS e um cabo HDMI. Acabou que ganhei o Flash do meu pai, juntei 80 conto num mês e comprei o HDMI

.
Sobre o HDMI, é um cabo pra dar alta definição pro PS3. MUITO RECOMENDADO, é enorme e muito gritante a diferença. Se quiser saber mais depois me manda PM pra eu te passar meu msn... e já fecha seu porquinho ae, desde agora.
Cassete, enrolei e esqueci do assunto. Então, eu uso wireless, tenho net na casa inteira (DS, PC E PS3), sobre o cabo de ligar direto e talz eu não tenho a mínima idéia, mas ele veio com um cabo azul de net né? Se não me engano é só ligar nele e fazer a farra ein...
Sobre a TV é isso, compre uma FullHD, a minha é 32pole, não sei se isso aguenta o potencial todo do play, mais é quase certeza que sim. Tem gente que fala que potencial full mesmo é numa 42, mas a resolução tá perfeita aqui.
@Kefka
Arranjei um negócio por lá mesmo. Você vem com a farinha e eu to com o bolo já rapaz (oi vovó

).
Londrina, formatura do meu primo lá. PES 2009 + Gran Turismo 5 = 350R$. Comprei bem?
É isso, daqui a alguns dias atualizo o Tópic... Seus peludos preguiçosos ¬¬