Curtir Curtir:  0
Página 5 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera comprei o PS3 no mês passado e só tenho Assassin's Creed que por sinal é muito divertido, lembrando GTA pela liberdade de jogo. Queria algumas dicas de jogos e como conectar ele na internet. Infelizmente estou numa TV tela plana de 21 polegadas com video composto, então não vi todo o potencial dele ainda, mais no natal ganharei uma LCD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlastC~ Ver Post
    E ae galera comprei o PS3 no mês passado e só tenho Assassin's Creed que por sinal é muito divertido, lembrando GTA pela liberdade de jogo. Queria algumas dicas de jogos e como conectar ele na internet. Infelizmente estou numa TV tela plana de 21 polegadas com video composto, então não vi todo o potencial dele ainda, mais no natal ganharei uma LCD.
    se gosta de jogar online deveria ter comprado o X360

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    se gosta de jogar online deveria ter comprado o X360
    Sempre gostei mais do Playstation 3, mesmo por nunca ter tido o PS2 estou voltando para os consoles (o meu último foi o PS1). E sobre XBOX 360 nem quero discutir para não começar uma briga de consoles no tópico do PS. Se alguém tiver alguma dica de game ainda aceito.
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlastC~ Ver Post
    Sempre gostei mais do Playstation 3, mesmo por nunca ter tido o PS2 estou voltando para os consoles (o meu último foi o PS1). E sobre XBOX 360 nem quero discutir para não começar uma briga de consoles no tópico do PS. Se alguém tiver alguma dica de game ainda aceito.
    no meu xbox se me lembro (faz 1 mes q njogo pq keimei sem kerer)
    era soh conectar o moden na entrada do videogame e ja dava pra jgoar online

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Será que eu consigo comprar 2 jogos por 330?
    Queria o PES 2009 e o GT5, mas não acho aonde comprar, e aqui em Maringá só o PES tá 270.
    Deprezível mano...

Seis compram onde?
    Mercado Livre é o lugar.

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BlastC~
    Bem vindo Bro!
    Mais um raro usuário do melhor console de todos os tempos
    Se quiser mais dicas tamos ae irmão. Vamos lá:

Sobre online: Eu uso por wireless. Você não sabe a guerra que foi, fiquei sem comer lanche por 2 meses... sauehsaeuhasueh. Saca:
    Pedi uma TV. Depois, PS3 e um DS. Firmeza, mamãe deu, tinha ganhado uns prêmios e boa. Aí veio GTA IV. Ela já tinha dito: "Queta esse faixo muleque!"
    Mas ela deu! Haha
    Tava foda, queria mais duas coisas: Flashcard pro DS e um cabo HDMI. Acabou que ganhei o Flash do meu pai, juntei 80 conto num mês e comprei o HDMI .
    Sobre o HDMI, é um cabo pra dar alta definição pro PS3. MUITO RECOMENDADO, é enorme e muito gritante a diferença. Se quiser saber mais depois me manda PM pra eu te passar meu msn... e já fecha seu porquinho ae, desde agora.

Cassete, enrolei e esqueci do assunto. Então, eu uso wireless, tenho net na casa inteira (DS, PC E PS3), sobre o cabo de ligar direto e talz eu não tenho a mínima idéia, mas ele veio com um cabo azul de net né? Se não me engano é só ligar nele e fazer a farra ein...

Sobre a TV é isso, compre uma FullHD, a minha é 32pole, não sei se isso aguenta o potencial todo do play, mais é quase certeza que sim. Tem gente que fala que potencial full mesmo é numa 42, mas a resolução tá perfeita aqui.

@Kefka
    Arranjei um negócio por lá mesmo. Você vem com a farinha e eu to com o bolo já rapaz (oi vovó ).
    Londrina, formatura do meu primo lá. PES 2009 + Gran Turismo 5 = 350R$. Comprei bem?

É isso, daqui a alguns dias atualizo o Tópic... Seus peludos preguiçosos ¬¬

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BTW, EU ATUALIZEI. Barrigudos feios :/

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por user random Ver Post
    tenho um de 40 GB, com Assassins Creed, Sonic The Hedgehog e DBZ Burstlimit
    Alguem ai ja jogou the eye of judgement(jogo de cartas que utiliza camera[+ procurem no youtube]), quem jogou vale a pena?ta uns 300 conto na maioria dos lugares, mas eu ja vi por 180 em anuncios. vlw
    Me desculpe, nunca vi isso daew.

SÁBADO TÁ CHEGANDO!
    PES 2009 E GT5 ME ESPERAM HAHAHA

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por user random Ver Post
    vejam, eh muito r0x, o jogo The Eye Of Judgement

edit:espero ter posto o video corretamente
    edit@edit:acho que consegui
    Parece bom, mas é capaz de ser que nem o wii, ou seja só é bom se você tiver muitos amigos pra jogar junto, senão é um saco.

@topic
    Alguém já jogou resistance 2? Tava querendo pega esse jogo, principalmente pelo on-line, só queria saber se as campanhas(single e co-op) são boas, e qual o tamanho de cada uma +-
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    Parece bom, mas é capaz de ser que nem o wii, ou seja só é bom se você tiver muitos amigos pra jogar junto, senão é um saco.

@topic
    Alguém já jogou resistance 2? Tava querendo pega esse jogo, principalmente pelo on-line, só queria saber se as campanhas(single e co-op) são boas, e qual o tamanho de cada uma +-
    Também nunca ouvi falar ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem