Postado originalmente por
Flea
Tenho uma visão um tanto quanto genocida em relação a isso.
Pra mim uma vez que foi condenado pela Justiça, e acabaram os recursos a que o cara tem direito, bala nele. Sai mais barato que manter esse bando de vagabundos na cadeia, e garanto que o índice de criminalidade ia cair drasticamente se tal atitude fosse tomada...
Ah sim, por que não se candidata a ajudar algum governo? Sério, com suas idéias nem crimes teríamos mais. É tão simples, por que os governantes são tão burros? :confused:

Postado originalmente por
IllNino
Que "presentes" nada bandido que é perigoso tem que se eliminado e manda a conta da bala pra familia, pq eu que não vo paga imposto pra mata 1 merda ou mante ele na cadeia tem que manda a conta pro pai ou mae dele paga ainda, se for cadeira eletrica manda a conta de luz pros familiares, agora bandido que só feis uns furto de leve tals tb não merece regalia nenhuma enquanto ta preso tem que trabalha la cumpri a pena todinha sem essas de sai pro natal ano novo essas merda, e quando sai tinha que informa pra policia onde ta morando no que ta trabalhando e ainda tem que te 1 policia especializada pra visita esses cara a cada tipo 6 mes pra sabe se volto pro mundo do crime (a maioria volta) ai ja prendi os vagabundo dinovo.
Esses barato de limite de pena acho que é 30 ou 40 anos n divia te se o cara pego 80 vai paga 80, sem essas de bom comportamento tb, cara a lei é tao fraca que qualquer pobre vagabundo é praticamente incentivado a roba.
Aprende a escrever antes de querer discutir esse tipo de coisa. Aposto que tem muito "pobre vagabundo" mais letrado que você.
@Topic:
Depende, cada caso é um caso. Isso vai do arbítrio do juiz. Se o magistrado vê motivos para que o preso seja liberado, como bom comportamento, antecedentes, grau do crime praticado, possibilidade de fuga irrisória, entre outros, não há problema. Caso o cara seja um lider de facção criminosa, serial killer, etc...é óbvio que não liberará.
Abraços.