Curtir Curtir:  0
Página 97 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Avatar de Giovanni Gonçalves Pinto
    Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMagoshiran Zepher
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):24
    EQUIPAMENTOS:Wand of Decay, Noble Armor, P-Legs, Dwarven Shield, Dark Helmet, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):+-10k, uma bp de pf e meis de ef
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+- 4h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ekips e ml pro meu lvl
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Kero saber oq caçar pra upar rapido e conseguir dinheiro tbm, atualmente tou caçando cycs.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovanni Gonçalves Pinto Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMagoshiran Zepher
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):24
    EQUIPAMENTOS:Wand of Decay, Noble Armor, P-Legs, Dwarven Shield, Dark Helmet, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):+-10k, uma bp de pf e meis de ef
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+- 4h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ekips e ml pro meu lvl
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Kero saber oq caçar pra upar rapido e conseguir dinheiro tbm, atualmente tou caçando cycs.
    Eu no seu lv tinha ml 20 =)
    ml é consequencia do lv, n se preocupe com o nivel dele, se preocupe com ele com coisas normais, como nunca deixar ela full e ficar o menor tempo possivel em pz

Eu particularmente n sei o que é pf e ef =x

Sobre seus equipamentos troque a noble armor que é pesada pra dedeu por uma spirit cloak, vai aumentar o seu ml e liberar bastante cap pra vc carregar mais loot, mps e outras coisas

Conseguir dinheiro e upar rapido n convivem juntos, ou vc consegue dinheiro ou vc upa rapido, o q chega mais perto da uniao dos dois sao os dwarf soldiers com respaw single de guard, a bag loot sera do balacubaco e vc ganhara uma boa exp, cycs é bom tb
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Stardust Sorcerer
    NÍVEL (LEVEL):32
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:focus cape,blue legs,wand of decay(cosmic energy),dragon shield,steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. >sim

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderzzinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Stardust Sorcerer
    NÍVEL (LEVEL):32
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:focus cape,blue legs,wand of decay(cosmic energy),dragon shield,steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. >sim
    Vc pode ir minotaur de yalahar la e mto bom , mas precisa de quest
    ou vai minos ao nort de darashia pegano os mino mage tbm (leve gfb)

ou a melhor opçao e tumba (se, vamp ) com gfb , em pokos dia vc pega 40 , lvl 40 ja pode ir nargor pirates e fikar la ate lvl 45 ou +

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok,mas como ir ate essa tumba?? sou novato na premium nm sei como ir nesses lugares =X

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderzzinho Ver Post
    ok,mas como ir ate essa tumba?? sou novato na premium nm sei como ir nesses lugares =X
    Falar sobre tumbas nessa seçao nao pode, jah que a entrada delas eh considerado spoil que alem de te dar mais pressao aerodinamica nas curvas pode deixar o jogo desinteressante [/piada fraca off]
    Tu pode procurar por si só a entrada das tumbas, ou procurar no Sr. Google sobre a entrada das tumbas. No youtube tem alguns videos que mostram a entrada de todas elas.
    __↔__
    ~

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xaras Mage
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet , Focus Cape , Plate Legs , Dragon Shield, Leather Boots, WoCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k , 1 bp de mp e 2 bp de hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até quando vale a pena trocar uma armadura com def forte por uma com def fraco mas com ml +1?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um bom lugar pra bagloot

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o ml e os equips estão bons. Eu normalmente pediria um HOTM, mas como tu ta meio no vermelho, deixa quieto. Espera fazer Noble Armor Quest, vende o crown e ai acho que dá pra comprar um.

Sobre a armor, é tudo questão de imaginar: defesas boas vem com grandes massas que geram falta de cap pro sorcer. Defesas baixas vem com pouca massa e muitas com o bônus do ml, que beneficia duplamente o sorcer. Sendo assim, eu acredito que SEMPRE vale a pena trocar uma armadura com alta defesa por outra que aumente o ml, mas tudo proporcionalmente. Não vá trocar uma MPA por uma Focus ¬¬ Mas enfim, pra sorcer eu acho que é muito melhor usar armaduras com defesas baixas mas bônus de ml OU elementais. Já coisas como magician's robe, ah não, ai é LIXO mesmo.

Sobre lootbag, um lugar que eu amo é a mina interna de Kazz, nos andares de Soldiers. O lucro com lootbags lá é alto, juntando Battle Axes, Crossbows, Dwarven Shields, Axe Rings e se quiser Chain Armors. Pegue as Iron Ores e leve na bp, são leves e caras. Tem a mino tower perto de kazz, fazendo loots com Brass Armor, Double Axe, Crossbow, Battle Shield e coisas assim. Leve as leathers e possíveis loots bons (WOCE e Mino Trophy) na bp. E sempre corra. Cuidado com archers, são bons problemas pra mages. Mages machucam e são imunes a energy, se quiser ir vá de Wand of Decay. Não estou certo da resistência deles a fire ou não.

Temos o Outlaw Camp. Nunca fui pra lá com sorcerer, mas eu ACREDITO que correndo dos outlaws e não pegando o resp de Hunter dá pra se fazer um lucro. Mas não estou certo, se alguém puder dar informações melhores eu aceito :x Bom, tem Folda também que é bem legal pra loots. Upper Fibula, como fica perto dos NPCs dá pra fazer bags com maces e swords. Ou pode upar o 27 e fazer o programa favorito dos sorcerers; guards.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL):24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):24+2
    EQUIPAMENTOS:HOTM,FOCUS CAPE,DWARVEN SHIELD,P-LEGS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):11k NO BANK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:QUAL O MELHOR JEITO DE RUNAR?(WAND OU UMA SWORD?)OU NENHUM DOS 2??OUTROS?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:
    SIM
    Última edição por sombrakey; 08-01-2009 às 21:51.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sombrakey Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL):24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):24+2
    EQUIPAMENTOS:HOTM,FOCUS CAPE,DWARVEN SHIELD,P-LEGS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):11k NO BANK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:QUAL O MELHOR JEITO DE RUNAR?(WAND OU UMA SWORD?)OU NENHUM DOS 2??OUTROS?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:
    SIM
    A melhor maneira de runar é comprando uma arma melle (fire sword, skull staff, etc...) e ficar matanto criaturas fracas, como rotworms. Eu runo com uma Fire Sword nos rotwmors :]
    Tu nao botou nada em onde caçar, mas vou citar alguns lugares () como rotworms, cyclopses, undeads, dwarves soldiers, minotaurs...
    O char tah bem legal. Ekips otimos, com excessao do shield, que poderia ser um dragon, e o ML esta otimo! Tente manter o ML (sem bonus) no msm numero do level.

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51