Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: Low levels fazendo POI / Jamera

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem um membro da FF me matou =/

Eu ja estava completando 20 lvls sem morrer, mas tem que ter uns pra atrapalhar.. até agora não sei porque ele me matou...

@Topic

Boa PoI, e boa sorte pra vcs, vão precisar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamera está muito restrito nos locais de hunt. Em vários locais não se pode caçar mais tranquilamente, como Banuta, por exemplo, os cara vão da power abuse toda vez lá... Isso porque eles dizem que ganharam a war para "organizar" o mundo...

Mas, se eles ganharam a war e querem botar regras, não posso fazer nda, sou apenas um low level tentando se divertir jogando um jogo chamado Tibia...

[ ]'s

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neel lokko Ver Post
    Calaboca noob baba ovo.
    Fizeram war pra todos uparem em paz? uhauhauhauhauh Tá tirando sarro neh, já que é mais que manjado q só fazem war por poder seu noob lixão.
    Vai lah upa teu char no bot e para de fala porcaria, pq nem todo mundo é traíra e safado qnem voce, parabéns pra eles que tem amigos de verdade.
    bejundas
    Desde quando eu vo ser traira safado se eu entrei chamado por um amigo e desde lvl 1 mesmo entrando na guild só com um lvl melhor coisa que você nunca vai pegar estive ao lado deles?
    Nao sabe nao fala

NyltrO

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sideshow Bob Ver Post
    Não estou desmerecendo o time de vocês, realmente é um trabalho dificil, parabéns por conceguirem finalizar e boa sorte na negociação (se a mesma existir)...
    Eles têm o direito SIM de mandar e desmandar no server, porque eles são os líderes do server...

Quando você escrever em portugues legivel volto a discutir.

Eles têm ???
    Conceguiram ??
    Posso ateh escrever mau aqui, mas pode ter certeza que eu sei oque estou fazendo, ok "Pasquale" ?
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha, eu NUNCA pagaria pra um bando de coitados como esses caras pra fazer uma quest

a quest é de todos os players que podem faze-la, não de uma guilda

e dane-se que eles lutaram na war, se eles fizeram war pra ter o dominio sobre quests só prova o quão coitados eles são

Publicidade:

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha que loca situação :x
    bando de fdp esses cara -.-
    Abração~
    Cézar

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

não estou desrespeitando ninguém...então por favor sigam o exemplo quando forem postar a suas respostas

Fusion Force venceu a war...tem o domínio sobre o Server (OK)
    Fusion Force pratica o ato de Power (OK) isso é o que os jogadores de jamera dizem não eu.
    Fusion Force tem direito sobre a PoI?
    Essa é a minha pergunta?

Pq um grupo de amigos...(muitos da mesma guild) não podem se juntar, para tentar limpar uma quest?

Não é isso que a CIP encoraja? Jogar em grupo?

Agora qual o problema da Fusion? Eles dizem que no mínimo deviam avisar...

Por que eles estão comandando Jamera, e querem o Server organizado...OK!
    Mas o Server não está organizado...por que eles não acabam com o Power abuse?
    mesma coisa que dar um tiro na própria mão neh?
    (lembrando isso os próprios moradores de Jamera falam)

um dos membros do team da PoI fala que já pago 2 service e nunca completou a PoI
    no meu mundo (aldora) quando você não completa a PoI no proximo team vc é convidado a ir "digratix"

bom lembrando que um mundo bom governado é um mundo com um sistema bom de politica...

;*

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Primeiro de tudo, se a guild "Fusion Force" É de power abuser,manda no serve,dá pk em players sem motivos, porquê diabos foi fazer PoI Sem permição veio? Isso era fato,alguem iria dedurar vocês...e deu no que deu!

Vocês deveriam perguntado para eles,se eles falassem "NÃO",simplismente reportava,entrava em contato com o Gm e etc veio.

War entre guilds e players,é para evitar + conflitos e definir quem realmente tem o poder de Dominar o serve,Dominar e governar um Server é totalmente diferente.

No caso da "Fusion Force",Eles dominaraum o Server Matando e Dando P.A Em Todo mundo,para serem respeitados a força,e se não forem..YOU ARE DEAD!
    haeuihiuehUAHEIHAeiuHAe

Solução :
    Nova war para matar esses PowerAbusers do caralho
    Ou Serem Banidos por BOT e P.A!

Esse é um erro muito grave da CipSoft, DEPOIS DAS COISAS ACONTECEREM VÁRIAS VEZES,DEPOIS DE MUITO TEMPO,A CIPSOFT APARECE E BANI APENAS 1 DE 20 PLAYERS....Eu sempre reporto botters...Filmo...Trapo...Mais Gm Que è para aparecer...cadê?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel isso, porem normal
    A guild que controla o server sempre acaba ganhando "exclusividade" em relação as quests (só ela pode fazer o service e cobra muito caro por isso)

@videos
    Boa Poi, pena que morreu um cara la
    Esse ganhou hunted sem completar ainda ._.

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Balaumppr Ver Post
    não estou desrespeitando ninguém...então por favor sigam o exemplo quando forem postar a suas respostas

Fusion Force venceu a war...tem o domínio sobre o Server (OK)
    Fusion Force pratica o ato de Power (OK) isso é o que os jogadores de jamera dizem não eu.
    Fusion Force tem direito sobre a PoI?
    Essa é a minha pergunta?

Pq um grupo de amigos...(muitos da mesma guild) não podem se juntar, para tentar limpar uma quest?

Não é isso que a CIP encoraja? Jogar em grupo?

Agora qual o problema da Fusion? Eles dizem que no mínimo deviam avisar...

Por que eles estão comandando Jamera, e querem o Server organizado...OK!
    Mas o Server não está organizado...por que eles não acabam com o Power abuse?
    mesma coisa que dar um tiro na própria mão neh?
    (lembrando isso os próprios moradores de Jamera falam)

um dos membros do team da PoI fala que já pago 2 service e nunca completou a PoI
    no meu mundo (aldora) quando você não completa a PoI no proximo team vc é convidado a ir "digratix"

bom lembrando que um mundo bom governado é um mundo com um sistema bom de politica...

;*
    Falou TUDO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt Poi Jamera :P
    Por ted'suss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2008, 12:41
  2. Respostas: 77
    Último Post: 07-01-2008, 06:31
  3. War Dolera - Matando com low mage
    Por bsl no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2007, 12:53