Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Low levels fazendo POI / Jamera

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Você acaba de descobrir o tibia atualmente.

É parecido com aquela velha frase, "Dê poder a um homem e veja o seu verdadeiro caráter", no caso seria dê poder a um brasileiro e veja a verdadeira merda/palhaçada que vai acontecer, isso é culpa da vagabundagem brasileira, brasileiros são um dos maiores desocupados da internet, com isso pegam level rápidamente e estragam servidores mais rápido ainda, grande parte desses são a inclusão digital do computador em 66x sem juros do 'Casas Bahia. E é claro que não estou generalizando, existem brasileiros decentes por ai, em todo caso...

Parabéns pela quest aê, mas acho que não foi necessário fazer isso, pegar hunted assim é bobeira, vocês deveriam ter pego mais grana/allies e tirar eles com war :o
    assauhsahusahuashuhusahusahuashuhuashusahusahuhusu hhsuahusahusahuhuashusahusahusuhasahuhuashushuashu ashu
    assauhsahusahuashuhusahusahuashuhuashusahusahuhusu hhsuahusahusahuhuashusahusahusuhasahuhuashushuashu ashu
    eh po deviam ...
    mas kara vc q naum conhece jamera e num sabe , na ultima war a gente lutou contra 3 guilds diferentes , total de uns 80 players : 20 americanos , 30 venezuelanos e 30 brasileiros , cada um com seu ts , táticas e horários de ataque diferentes , no inicio foi disputado , chegamos a ficar pz enquanto os caras caçavam , mas depois de 1 a 2 semanas se organizando o nosso time com 30 players venceu a war
    80 PLAYERS , não chars , contra 30 PLAYERS , qm ganho de 80 ganha de 98 \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fusão:
    Só consegue ser odiada no server,os que saem dizendo por aí "Uhul Fusão forever omg me come pls" são baba-ovos que gostariam de ser otários como vcs + que não conseguem,então pagam pau pra outros otários.
    Se um dia fusão cair ngm vai ajudar,pq ninguém gosta de vcs..A não ser seu próprio time de babacas....
    E uma coisa eu digo,nada é pra sempre,em Grimera AA declarou guerra contra Stun e Morning e mano,11 em cada 10 jogadores tão torcendo pra AA cair,porque são imbecis como vcs,tem gente saindo da AA pra lutar contra...Pra vc ver como os caras são imbecis até com os supostos "amigos"...
    Nada é pra sempre só isso que eu digo,pode demorar um mês,um ano,dez anos,mas um dia cai...Um dia vai chegar aguém com coragem o suficiente pra bater de frente e vai conseguir,porque quando isso acontece o server inteiro ajuda a guild rival...
    E apesar de terem falado que em Jamera,se alguém conseguir chegar no topo vai querer dar P.A. igual os imbecis aai...Pode ser q aconteça,mas pode ser que não...Porque nem todo mundo deixa o poder subir a cabeça..Só essas crianças gordas e mimadas carentes na RL...
    Sem mais.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Team:
    EK Arc'Tarzam 180
    EK Shere Brah 172
    EK Dai Fowl 146
    EK Faby Espudynik 147
    EK Agent Gongoia 139
    EK Lord Odemaderil 142
    EK Poseydon Fowl 87
    EK Jack kamickaze 119
    EK Sir Louyks 108
    MS Kerubim Mark Fowl 138
    MS Ragik 117
    MS Skynnus 92
    ED Jay Polini 101
    ED Krutzi 87 Dead ;(
    RP Night'Fletcher 143
    RP Lord'Dimy 119
    RP Mind'sky 113
    RP Lindi'Nha Fowl 103
    RP Rucla Subitud 80

so vc viu low lvls fazendo POI
    pelo menos no meu mundo eles nao seriam considerados low lvls

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reh Smeago Ver Post
    Dai acho que quem esta desenformado não sou eu, se vocês estavam tão certos assim tudo ia ser uma questão de conversa, e você sabe porque tinha muitos amigos na Fusion. Eu estava on no ts na hora que tudo aconteceu e garanto que tudo ia ser uma questão de conversar.

Mais não é isso que vai acontecer agora

;*

Dai depois surge um com aquele classico papo de aviso um mas não me aviso então ta hunted ... putaria MESMO adimite que eh fogo no rabo e falta doque fazer. Ter que avisar que vai fazer um service pra que ??? Por mais que o server seja de vcs, da cip, do papa, o char EH DELES e isso foi putaria sim.

Citação Postado originalmente por Sesho Samanosuke Ver Post
    Vocês provaram pra jamera que poderiam fazer legal mais e dai? O que ganharam com isso? items de uma quest que qualquer level 50 com dinheiro pode ter?

Nossa.. O melhor hunted da sua vida por fazer uma POI me poupe.. melhor hunted de uma pessoa de qualquer era lutar para ter um poder de um server não por causa de uma quest que qualquer time pode fazer ...

Pois eh cara, e ainda tem gente que da hunted nos outros por causa de uma quest lixo dessas ... é mole num eh ...
    :s
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Se você quer amizade vai pra mundo non-pvp que é bem melhor , agora os caras fizeram a war pra todo mundo upar em paz e vocês querem fazer uma das quests mais importante sem conhecimentos deles?
    NyltrO
    Calaboca noob baba ovo.
    Fizeram war pra todos uparem em paz? uhauhauhauhauh Tá tirando sarro neh, já que é mais que manjado q só fazem war por poder seu noob lixão.
    Vai lah upa teu char no bot e para de fala porcaria, pq nem todo mundo é traíra e safado qnem voce, parabéns pra eles que tem amigos de verdade.
    bejundas

Publicidade:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sideshow Bob Ver Post
    Por mais que eu não goste de power abuser, tenho que admitir que isto não é uma questão do mesmo, é uma questão de organização, a Fusion ganhou a War para ter alguns direitos sobre o server, para manter a organização sobre o mesmo, eles não estão fazendo nada além de organizar e manter a ordem , agora vocês quiseram dar uma de rebeldes sem lei fazendo a PoI sem autorização da guild dominante do server, justo a PoI que é uma das quests que eles mais lucram organizando e tal, agora irão arcar com as consequencias até para servir de exemplo para os proximos.

Não estou desmerecendo o time de vocês, realmente é um trabalho dificil, parabéns por conceguirem finalizar e boa sorte na negociação (se a mesma existir), mas as vezes é bom usar o bom senso, vocês jogam já a muito tempo para saberem bem as regras do server, não obedeceram porque não quiseram, agora não adianta chorar, já era.

Vai jogar no seu level 20 vai. Não entende nada sobre tibia e quer pagar de bom samaritano por favor.

Tem direito sobre o server pode ateh ter, mas querer mandar e desmandar na vida de qualquer um aaah isso num tem, putaria sim e para de ser baba ovo de hl falando que pode. Poderia ser quem fosse, o desgraçado que ta falando que eles teem que falar pra td mundo que vai fazer a quest num ajudo em um dedo no char deles entaum num tem nada de pagar de bom samaritano não. Isso pra mim eh tão tosco quanto hackea alguem rookar o char e se vangloriar disso. Num eh algo seu entaum pq vc tah metendo o dedo ??? num infringiu seu espaço nem nada entaum num se mete!

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo video =)
    Última edição por iguziiin; 03-01-2009 às 02:34.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito ter tomado hunted , botter maldito , dale fusao mata essis botter tudu

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Evo Ver Post
    bem feito ter tomado hunted , botter maldito , dale fusao mata essis botter tudu
    é memo ate pq a fusao nao usa bot né? rsrsrsrsrsrs
    Assinatura em branco

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sideshow Bob Ver Post
    Velho cala boca, serio mesmo, vc é level 25, o que vc entende sobre isto?
    Eles têm o direito SIM de mandar e desmandar no server, porque eles são os líderes do server, eu não to babando ovo, nem conheço os caras e nem tibia eu jogo mais.
    Quando você pegar level mais alto, entender algo sobre tibia, e aprender a escrever para alguém entender e não feito um bebezinho de 6 anos, volto a falar com você.
    E rapidão, porque você ta se metendo? Cê é level 25, não tem nada a ver com a historia, porque ta ai chingando os caras?
    Larga de ser ridiculo nenêm.

Não, eu num so lvl 25.
    E se vc pode falar que eles taum certo pq eu num posso fala que ta errado ??
    num so contra p.a. mas so contra patifaria, se num tem um motivo deixa os cara e pronto, vai pesa na de quem merece e não de quem quer se divertir e outra, se vc num joga mais quem num tem que falar nada aqui eh vc, vai viver sua vida jah que num gosta mais de jogar ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt Poi Jamera :P
    Por ted'suss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2008, 12:41
  2. Respostas: 77