Postado originalmente por
Locke Cole
Pode crer.
Acho bizarro. Curso jornalismo, um dos cursos com mais liferulers por metro quadrado. Enquanto a galera discute sobre as balaids, dorgas, cocotos e cocotas, eu tô calculando quanto falta pro próximo Level. De nerd (não-poser) na minha sala, só eu e mais um rapaz.
Enquanto isso, volto à internerd, e todos os meus internet-friends estão cursando Computação, Engenharia, Física... Sou o único perdido nas Ciências Sociais. Muito raramente vejo alguém interessado em Comunicação ou História.
Nota: nem sou ruim em Matemática.
Pois é.
Você parece ser um dos que mais entende do curso Jornalismo aqui no fórum, junto com o FG. Quanto se ganha no início, com um trabalho normal? Estou quase 90% decidido a fazer Jornalismo. 9% História, e 1% outros. Um dos únicos fatores que podem me tirar do Jornalismo é a grana. Dizem que jornalista não tem vida fácil não... Se bem que História talvez até menos, e aí eu teria que pular para outros, que não me atrai muito.
Nem penso em fazer exatas.
Nota: Sou uma merda em Matemática, acabei de repetir o primeiro ano do ensino médio em Matemática, Física e Química.