Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 144

Tópico: Que facul você faz/gostaria de fazer?Pq?

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho mais dois anos pra resolver isso, mas provavelmente farei Educação Física. Eu sei, não dá muito dinheiro, todo mundo me enche o saco com isso, mas eu vou ser Preparador Físico de um grande clube brasileiro e esfregar isso na cara de todo mundo que me enche o saco. Porque? Bom... Porque meu sonho é trabalhar em algum clube grande do Brasil, e como ser jogador é foda [+não jogo nada], serei preparador físico
    Ou até mesmo técnico O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlueFinger Ver Post
    Yada yada yada
    Cara, ficar em dúvida entre Ciências da computação, Engenharia de computação e Engenharia elétrica é quase como ficar em dúvida entre faca, adaga e punhal, por exemplo. Na prática a diferença são alguns anos a mais ou a menos de curso e um diploma diferente, mas com especializações qualquer um esses cursos leva aos outros.

O único mais diferentão é a Engenharia Elétrica, mas com a base que você ganha nela com mais alguns anos de especialização você sai com o conhecimento que você quiser de computação.

E é claro, como o Elf ilustrou muito bem, isso depende da faculdade que você quer cursar. Cada uma tem um estilo mesmo. Mas acho que, de modo geral, se sua dúvida é essa você pode ficar tranqüilo porque de cursando qualquer um desses você consegue os conhecimentos que quiser.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Cara, ficar em dúvida entre Ciências da computação, Engenharia de computação e Engenharia elétrica é quase como ficar em dúvida entre faca, adaga e punhal, por exemplo. Na prática a diferença são alguns anos a mais ou a menos de curso e um diploma diferente, mas com especializações qualquer um esses cursos leva aos outros.

O único mais diferentão é a Engenharia Elétrica, mas com a base que você ganha nela com mais alguns anos de especialização você sai com o conhecimento que você quiser de computação.

E é claro, como o Elf ilustrou muito bem, isso depende da faculdade que você quer cursar. Cada uma tem um estilo mesmo. Mas acho que, de modo geral, se sua dúvida é essa você pode ficar tranqüilo porque de cursando qualquer um desses você consegue os conhecimentos que quiser.
    Eu concordo contigo.

O mais diferente é Eng. Elétrica, pq abre um leque na parte de Energia (geração e transmissão) e potência. Mas é possível uma ênfase, dentro da própria graduação, na área de computação, abrangindo tanto eletrônica quanto a parte de computação.

@Topic
    Particularmente sou fã de hardware, automação e controle e gosto de programação também. Meu curso é Eng. Eletrônica e posso dizer sem sombra de dúvidas que grande parte é programação. Nada que me restrinja somente à parte de Eletrônica. Posso seguir com uma especialização em Ciência da Computação, assim como alguém de CC ou Eng. da Comp. pode seguir uma especialização em Eng. Elétrica/Eletrônica.

Enfim, cursos de focados em tecnologia abrem diversas possibilidades e isso é o mais legal dessa área. Você não fica preso à nada, é tudo interligado.

Até mais!

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inseri minha pergunta aqui e até esqueci de responder o tópico...

Vou prefirir a Engenharia da Computação mesmo. Tendo em vista que ela está mais em falta no mercado. De cientistas ja temos montes e se eu fizesse o mesmo talvez não encontrasse trabalho. :wscared:

E vlw galera pelo esclarecimento!
    Be epic!
    cya

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não tenho nada definido ainda, mas gostaria de fazer algo relacionado a artes, desenho industrial, webdesign, ilustração ou jornalismo com especialização em infografia. Também tenho vontade de fazer publicidade ._. [medão de escolher errado]

Publicidade:

Última edição por Joseaugusto~; 08-01-2009 às 09:46.
    Valar Morghulis

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aloc, qse td mundo exatas =(

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

web design e comercio eletronico!! \o/

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    aloc, qse td mundo exatas =(
    Está num fórum de Tibia, esperava o que? Além disso, maioria pulando pro campo da computação ahiuahuiahiuah!

Citação Postado originalmente por Spellbreak Ver Post
    Na verdade quem faz química industrial na UFF tem aula no campus do Valonguinho e no da praia vermelha.

Um deles por acaso é em frente as barcas.

Se tu for fazer mesmo na uff então creio que vou te ver pelo vadiodromo, que fica abaixo do predio de química, lá é rox.
    Qual praia vermelha? Aqui do Rio?

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Qual praia vermelha? Aqui do Rio?
    O nome do campus é praia vermelha, mas n tem nada haver com o do RJ.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, tá, to ligado onde é! É ali na escola de engenharia, entendi, entendi!

Mas o bom do Valonguinho é que é do lado do Plaza, andarei pouco. Meu irmão conhece Niterói, apesar de morar no Rio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem