Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 144

Tópico: Que facul você faz/gostaria de fazer?Pq?

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu pretendo fazer Eng. de computação e informação na UFRJ, vamos ver se eu passei para lá.

@noislai
    Para IME e ITA tem que ter persistência e muita vontade, por que pode demorar mais de um ano. Entretanto, no final vale a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    aloc, qse td mundo exatas =(
    Pode crer.

Acho bizarro. Curso jornalismo, um dos cursos com mais liferulers por metro quadrado. Enquanto a galera discute sobre as balaids, dorgas, cocotos e cocotas, eu tô calculando quanto falta pro próximo Level. De nerd (não-poser) na minha sala, só eu e mais um rapaz.

Enquanto isso, volto à internerd, e todos os meus internet-friends estão cursando Computação, Engenharia, Física... Sou o único perdido nas Ciências Sociais. Muito raramente vejo alguém interessado em Comunicação ou História.

Nota: nem sou ruim em Matemática.
    Última edição por Locke Cole; 08-01-2009 às 18:14.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pode crer.

Acho bizarro. Curso jornalismo, um dos cursos com mais liferulers por metro quadrado. Enquanto a galera discute sobre as balaids, dorgas, cocotos e cocotas, eu tô calculando quanto falta pro próximo Level. De nerd (não-poser) na minha sala, só eu e mais um rapaz.

Enquanto isso, volto à internerd, e todos os meus internet-friends estão cursando Computação, Engenharia, Física... Sou o único perdido nas Ciências Sociais. Muito raramente vejo alguém interessado em Comunicação ou História.

Nota: nem sou ruim em Matemática.
    Pois é.

Você parece ser um dos que mais entende do curso Jornalismo aqui no fórum, junto com o FG. Quanto se ganha no início, com um trabalho normal? Estou quase 90% decidido a fazer Jornalismo. 9% História, e 1% outros. Um dos únicos fatores que podem me tirar do Jornalismo é a grana. Dizem que jornalista não tem vida fácil não... Se bem que História talvez até menos, e aí eu teria que pular para outros, que não me atrai muito.

Nem penso em fazer exatas.

Nota: Sou uma merda em Matemática, acabei de repetir o primeiro ano do ensino médio em Matemática, Física e Química.
    Última edição por Steve B; 08-01-2009 às 18:28.

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jornalismo é manero eu faria pra me especializa na parte de esportes acho manero, só eu o unico loco pra ed física haha (pq sera? hsauhsua)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu acho que Jornalismo é um curso saturadíssimo e você precisa correr muito atrás de algum tipo de reconhecimento. Trabalhar num grande jornal e etc é muito difícil :S.

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seus locos td mundo indo pra exatas HEUAkeaheauhueahea

quero fazer editoração...nem me pergunte o que eh... ja cansei de explicar HGEUAHEUAHEUAH
    Be the change in order for things to change.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po a merda de fazer ed física hoje em dia é q todo mundo faz, o mercado tá muito cheio q nem fisioterapia e nutrição.Esses cursos da área de saúde, tirando medicina, acabam desvalorizados por isso, além de q são cursos relativamente simples e fáceis
    O q obviamente não quer dizer q não existam bons profissionais, mas atualmente qualquer um se forma nesses cursos aí

Mas em relação ao comentário do locke, engenharia hoje em dia não é muito diferente do que ele falou não, a maioria q faz comigo também só quer sair, beber, ir pra balaids(huahuahua)...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, eu acho que o conceito de que Bombadão vai pra humanas, Gostosa pra biomédicas e Nerd pra exatas já caiu faz tempo.

A maioria hoje só quer saber de $$$ e ter vida social mesmo! ahiuahsehuiheiasheua

Não que eu deteste humanas, mas não me dou bem com história. Até gosto de Geografia e Português, línguas e etc, mas História é um carrasco. Porque você quer interpretar a história em si, achar um ponto que te facilite estudar, mas não tem tempo pra isso.

Eu detesto biologia, porra, coisa chata, apesar de gostar das curiosidades. Até faria Farmácia ou outra coisa muito ligado à Química, sei lá.

O que sei é que sou doido por Química, gosto muito da Matemática, das histórias da ciência e etc e acabo gostando de Física por tabela.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Pô, eu acho que o conceito de que Bombadão vai pra humanas, Gostosa pra biomédicas e Nerd pra exatas já caiu faz tempo.
    Gostosa para biomédicas? Cara, não sei se é só aqui no Rio (e já que você também é daqui, passe a reparar), mas 7 entre 10 jornalistas que eu conheço são gostosas.

Lá na sala de imprensa do colégio, por exemplo, pergunte ao Maxim. As duas de lá são MUITO boas. Principalmente a loirinha.

Não que isso tenha pesado (muito) na minha escolha, claro. Mas reparem...

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    é, tipo lá na ufrj tem um cara muito forte, com uma tatuagem enorme mó cara de pitboy hahaha q tirou 10 em cálculo por exemplo, mó besteira esses esteriótipos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem