Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 144

Tópico: Que facul você faz/gostaria de fazer?Pq?

Banido
    Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Talvez no segundo semestre eu esteja com muitas novidades em relação ao meu futuro (UFF x UFRJ), mas por enquanto é dar total preferência para a UFF e ver se realmente vale a pena se formar lá! :]
    UFF Volta Redonda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é, Niterói mesmo, acredito que no Gragoatá, aquele que fica perto das Barcas, sacoé?

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu faço Direito..
    Motivo? Sou apaixonada pelo curso, a área de atuação é bem extensa e engloba praticamente todas as profissões que eu mais curto :]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quero fazer Ciência da Computação ou Analise de Sistemas, mas pra falar a verdade não conheço muito bem ambos os cursos...
    Mas tou dando mais prioridade pra Ciência da Computação já que gosto muito da área de informática e talz... mas vamo ver...
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Direito, e ainda prestei agora a FUVEST pra Geografia. Vou tentar fazer as duas, por ser um curso que me agrada bastante

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Bom, eu faço Direito..
    Motivo? Sou apaixonada pelo curso, a área de atuação é bem extensa e engloba praticamente todas as profissões que eu mais curto :]
    Faz direito aonde? Pretende seguir que carreira?

Publicidade:

Última edição por Flea; 07-01-2009 às 19:02.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Faço Direito, e ainda prestei agora a FUVEST pra Geografia. Vou tentar fazer as duas, por ser um curso que me agrada bastante

Faz direito aonde? Pretende seguir que carreira?
    Numa faculdade aqui da minha cidade [+particular, bombei na federal e não queria perder tempo tentando ://].
    Sim, sim. Pretendo seguir carreira... Advogar na área penal.. Promotoria mais tarde.. E se minha paciência e vontade permitir, chegar a Juíza. Mas ta cedo pra isso ;P

Que período você tá? Pretende seguir também?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Numa faculdade aqui da minha cidade [+particular, bombei na federal e não queria perder tempo tentando ://].
    Sim, sim. Pretendo seguir carreira... Advogar na área penal.. Promotoria mais tarde.. E se minha paciência e vontade permitir, chegar a Juíza. Mas ta cedo pra isso ;P

Que período você tá? Pretende seguir também?
    Eu faço no Mackenzie. Bombei na USP e não tava a fim de perder anos no cursinho pra isso...

Passei agora pro 2º semestre (Entrei no meio do ano) e pretendo seguir a mesma área que você, penal. Sempre gostei bastante disso, mas outra que me interessa bastante é a internacional. Mas eu pretendo advogar somente, gosto bem mais...

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Nem é, Niterói mesmo, acredito que no Gragoatá, aquele que fica perto das Barcas, sacoé?
    Na verdade quem faz química industrial na UFF tem aula no campus do Valonguinho e no da praia vermelha.

Um deles por acaso é em frente as barcas.

Se tu for fazer mesmo na uff então creio que vou te ver pelo vadiodromo, que fica abaixo do predio de química, lá é rox.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Por que?
    Eu nao estarei fazendo nada porque gosto, apesar de aviaçao ser divertido e tals.. Eu me lancei em ciencias, meu caminho é esse entao, apesar de ter outras saidas, mas é a medicina q desperta meu lado ambicioso, aviaçao =
    Ou seja, o porque realmente é devido ao dinheiro ;x

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer Direito. Porque gosto da área, gosto de leis e etc.

Quero ser um bom advogado, mas vou tambem prestar concurso e, se der, de quebra viro juiz/promotor. Faço o que gosto e ganho grana alta :wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem