Curtir: 0

Nem é, Niterói mesmo, acredito que no Gragoatá, aquele que fica perto das Barcas, sacoé?
Bom, eu faço Direito..
Motivo? Sou apaixonada pelo curso, a área de atuação é bem extensa e engloba praticamente todas as profissões que eu mais curto :]
Bom quero fazer Ciência da Computação ou Analise de Sistemas, mas pra falar a verdade não conheço muito bem ambos os cursos...
Mas tou dando mais prioridade pra Ciência da Computação já que gosto muito da área de informática e talz... mas vamo ver...
Read a book is so good!
Última edição por Flea; 07-01-2009 às 19:02.
Numa faculdade aqui da minha cidade [+particular, bombei na federal e não queria perder tempo tentando ://].
Sim, sim. Pretendo seguir carreira... Advogar na área penal.. Promotoria mais tarde.. E se minha paciência e vontade permitir, chegar a Juíza. Mas ta cedo pra isso ;P
Que período você tá? Pretende seguir também?
Eu faço no Mackenzie. Bombei na USP e não tava a fim de perder anos no cursinho pra isso...
Passei agora pro 2º semestre (Entrei no meio do ano) e pretendo seguir a mesma área que você, penal. Sempre gostei bastante disso, mas outra que me interessa bastante é a internacional. Mas eu pretendo advogar somente, gosto bem mais...
Na verdade quem faz química industrial na UFF tem aula no campus do Valonguinho e no da praia vermelha.
Um deles por acaso é em frente as barcas.
Se tu for fazer mesmo na uff então creio que vou te ver pelo vadiodromo, que fica abaixo do predio de química, lá é rox.
Eu nao estarei fazendo nada porque gosto, apesar de aviaçao ser divertido e tals.. Eu me lancei em ciencias, meu caminho é esse entao, apesar de ter outras saidas, mas é a medicina q desperta meu lado ambicioso, aviaçao =
Ou seja, o porque realmente é devido ao dinheiro ;x
Vou fazer Direito. Porque gosto da área, gosto de leis e etc.
Quero ser um bom advogado, mas vou tambem prestar concurso e, se der, de quebra viro juiz/promotor. Faço o que gosto e ganho grana alta :wub: