@Reginaldo
Mel dels parece que só eu te respondo ._. Ok, não tenho muito a dizer, apenas que o set enfim ficou um set bom pra mage. Se você quiser pode trocar o shield, mas pelo jeito da conta bancária acho que ainda não é hora. Espere o lv 30 e pegue o Spellbook of Enlightement. Você será forçado a correr e atacar com ele, mas EU considero tudo que aumenta ml bom. Mas há quem seja contra. Se não quiser o Spellbook, ai é outra história :s
O lv tá 22 certo? E o ml 18? Se estivesse 20, cmo os itens ficaria 22, e sendo assim eu digo que ele está bom sim. É um ml com o qual você cura o suficiente e ataca o suficiente pro lvl, então nem se estresse com ele ainda.
E eu já ia te xingar por estar tentando vender a Dragonbreath, ai vi que tu já pegou a WoDraconia XD Dica: Venda-a no lv 33 e compre a WoI com a grana. Não afeta o banco pelo menos.
E sobre ele... Bem, evite gastar muito daqui pra frente até se estabilizar. Vá huntar soldiers de Decay e faça lootbags, ou vá Ghostlands de Draconia e faça lootbags. Ebfim, faça lootbags do que quer que vá caçar. Serão seu ganha pão :p
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: