Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Você já foi pego fazendo traquinagem? [+TROTES] [+APERTAR CAMPAINHA E CORRER] FAIL

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meu primo subiamos aqui na laje de casa, pegavamos algumas telhas quebradas que tinha e jogavamos tudo na casa do vizinho, ioauioeuaiueuioa.
    Daí certo dia a vizinha tocou aqui em casa, com uma caixa de sapato, minha vó atendeu e ela disse que tinha um presentinho pra nós dois... Fomos todos felizes ver o que tinha dentro da caixa... Nem preciso dizer o que era né? aihaiuheaiehaiueha
    Que decepção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarta série eu e meu amigo inventamos de mandar um bilhete chingando o cara que erá moh Malandrops da sala, escrevemos umas coisas totalmente idiotas(seu idiota,vai peidar embaixo da água) e pedimos pra menina atrás entregar para ele. A fdp abre e lê e entrega pra professora e nos ficamos de castigo.

hj quando eu lembro começo a rir Heehueheuh

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha melhor foi de qdo trouxe uma cocota safada aki pra casa, eu tava com ela no quarto [ahhahaah (6')] jogando video game (.../mentira)
    E meu pai xego em casa toco a campainha e depois viu q a mina tava nu meu quarto
    [/nerdpegador
    Tomeu puta susto, ele converso cmg a noite depois :S
    obs:só tenho 14 anos ;p

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varias vezes eu fui visto pela vitima da traquinagem mas a experiencia me transformou num quase ninja.Como eu me mudei varias vezes quando criança, tenho historico de traquinagem em varios lugares.

Ja tiveram 2 situações que eu corri praticamente uma maratona com um cuzão que nunca desistia de me perseguir.Cheguei quase no bairro ao lado de tanto que eu corri e ele atrás.No final eu por ter meus 8 anos, jovem, sadio e bem condicionadoecagandodemedotive vantagem.Mas se eu fosse pego eu ia tomar uma surra no minimo ja que tinha esvaziado o pneu do cara.

Outra situação é que tinha uma casa na rua onde eu morava que ficava encostada tipo num barranco e eu sem querer descobri que dava pra ver espiar o chuveiro se ficasse numa certa parte do barranco.Tinha uma mulher nos seus 35 (mas inteira)morando la é nós perante nossa idade~problema de 12 anos resolvemos espiar ela tomando banho.O problema é que o marido ou parente dela sei lá viu a gente e saiu correndo atras com um facão.Aquela vez eu realmente fiquei com o c* na mão e pulei muros que eu nunca tinha pulado antes.Felizmente o cara não veio atras de nos depois do ocorrido.
    Última edição por Zé Pelintra; 07-01-2009 às 06:01.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma perguntinha...
    uma boa parte da juventude de hj vai contar pros filhos/netos:

"eu era tímido e um cara dum fórum online de tibia me ajudou a superar"
    "matei MUUITO dragon lord qdo eu era menor, vc não tem idéia"
    "ah... ainda sinto saudades daquele update pro 7.6"

triste

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive a brilhante ideia de tocar a campainha do meu vizinho com uns 6 malucos, depois de subir a ladeira do bairro achando que ngm ia aparecer, aparece o dono de bicicleta. Ele contou tudo pra minha mãe, mas não ganhei nenhum castigo, pq seria falta de vergonha levar castigo. Duvido que ela nunca tenha feito isso.

Mas isso é bobeira, no ano novo fui pego bebendo ice por ela. Ai sim qe a coisa fico feia, ela taco a garrafa na parede de tanta raiva. Imagine se ela soubesse que eu e meu amigo bebemos uma Malibu inteirinha :wub: (15 anos n pooooode)
    2009 só começa depois do carnaval! Fato
    kut

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Carlin Ver Post
    Eu tive a brilhante ideia de tocar a campainha do meu vizinho com uns 6 malucos, depois de subir a ladeira do bairro achando que ngm ia aparecer, aparece o dono de bicicleta. Ele contou tudo pra minha mãe, mas não ganhei nenhum castigo, pq seria falta de vergonha levar castigo. Duvido que ela nunca tenha feito isso.

Mas isso é bobeira, no ano novo fui pego bebendo ice por ela. Ai sim qe a coisa fico feia, ela taco a garrafa na parede de tanta raiva. Imagine se ela soubesse que eu e meu amigo bebemos uma Malibu inteirinha :wub: (15 anos n pooooode)
    se minha mae me pegar bebendo ice ela vai rir [+familia que bebe alot]

cya

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    uma perguntinha...
    uma boa parte da juventude de hj vai contar pros filhos/netos:

"eu era tímido e um cara dum fórum online de tibia me ajudou a superar"
    "matei MUUITO dragon lord qdo eu era menor, vc não tem idéia"
    "ah... ainda sinto saudades daquele update pro 7.6"

triste
    vdd
    mais minha infância não foi totalmente não nerd,super nintendo/mega drive faziam algumas horas do meu dia.
    mais briquei muito de bets,pega-pega,esconde-esconde, policia e ladrão etc
    hoje a criançada quer celular e entrar no orkut
    mais os tempos mudam, pra melhor não sei...

historias tão emocionantes como contadas aqui acho que não tenho, talvez quando fui pego qnd fui robar uma barra de chocolate no mercado ou qnd andava de magrela pela cidade e quebrava os retrovisores dos carros(com o pé) mais nunca fui pego ;x

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui pego fazendo burradas, mas "traquinagem" quem fazia era meu avô.

Fui pego na infância roubando sorvetes.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ficava berrando nas escadas de emergência do prédio com mais 8 amigos meu, aí veio o zelador e o síndico e conseguiu pegar 1 deles, ele quase viu minha cabeça (eu estava olhando meu amigo tomando bronca e rindo pra kct)

"VOCÊ E SEUS AMIGOS SE NÃO PARAREM DE GRITAR NA ESCADA VÃO TOMAR UMA MULTA DE 500 REAIS!!"

e depois desse dia paramos '-'

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. [Leia]Tópico De Perguntas.