Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 144

Tópico: Que facul você faz/gostaria de fazer?Pq?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Po, wckm, eu era causador de problemas no colégio e fui recomendado a um psicólogo. A psicóloga vadia ganha 100 reais por consulta. Se atender 8 pacientes por dia, e trabalhar 20 dias no mês, já dá um salário bom, sem trabalhar muito ;p
    tudo isso pra ficar escutando abobrinhas, perguntando outras e mostrando imagens com borrões pra saber o que a pessoa acha? [+ filmes]

mamãe, aí vou eu :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Curso Ciências da Computação na UFMG e vou trabalhar com desenvolvimento de jogos eletrônicos. Pretendo começar como desenvolvedor independente, numa empresa que irei abrir com um amigo, e a partir daí ir crescendo. Pra mim não existem diferentes modes, esse é O mode, haha.

Tenho a segurança de que QUALQUER ÁREA pode dar dinheiro, é só ser muito bom nisso, gostar muito e ir atrás.

Enfim.
    CARA, QUANDO EU ME FORMAR QUERO TRABALHAR COM VOCÊ!!!

SÉRIO!!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Eng. Eletrônica.
    Também tô buscando iniciação científica.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero fazer medicina :wub:

Mais pela emoção do trabalho, em um plantão nunca se sabe o que pode vir, é sempre uma surpresa. Além de me interessar por biologia também.

Eu tendo feito a faculdade, vou logo de cara tentar uma especialização... mas tem muitas e ainda não tenho certeza de qual vou querer fazer... talvez neurologia.
    Última edição por Izzy_; 06-01-2009 às 23:31.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo agora no primeiro semestre a cursar Engenharia de controle e automação na UFSC, minhas pretenções não são tão grandes, até porque sei que vou sair do curso empregado, para alguém sair formado em automação na ufsc e não ter emprego só se o cara foi muito tapado.

Well, posso sair trabalhando numa empresinha qualquer ganhando 3~5mil ou posso sair contratado para ir para fora do Brasil, tenho meus pés no chão e sei que vou ter que me esforçar muito ainda nesses 5 anos de curso para conseguir chegar a um bom lugar. [+ o curso é foda] [++amo física e matemática]

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Agora, um pouquito de cálculo 1:
    Seja f(x) uma função não negativa valida para os números reais do intervalo [a,b], e seja S = {(x,y);0 < y < f(x)} uma região plana sobre a função f(x) e acima do intervalo [a,b] (veja na figura 2). O nosso interesse é medir a área de S. Uma vez realizada esta medição, iremos denotá-la por:

Figura 2:

A ideia básica de integral Riemann é muito simples de usar e não deixa ambiguidade para a área de S. Para se ter uma aproximação cada vez melhor, nos podemos dizer que "no limite" iremos obter exatamente a área de S sob a curva.

Note que onde f pode ser positivo e negativo, a integral corresponde a "área com sinal"; isto é, a área acima do eixo x é positiva e a área abaixo do eixo x negativa.
    ADORO!

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Quero fazer medicina :wub:

Mais pela emoção do trabalho, em um plantão nunca se sabe o que pode vir, é sempre uma surpresa. Além de me interessar por biologia também.

Eu tendo feito a faculdade, vou logo de cara tentar uma especialização... mas tem muitas e ainda não tenho certeza de qual vou querer fazer... talvez neurologia.
    O tenso é que médico não conhece feriado né.Porque tipo, na minha profissão, as pessoas (normais) param de usar os computadores no natal, no ano novo e talz.Agora, na sua, as pessoas nunca param de ficar doentes :/

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Farmácia Industrial na UFF.

Apesar de só ter feito um periodo tenho minhas duvidas, mas acho que pode vir a ser o que eu quero, uma vez que pretendo trabalhar com a parte mais focada em química.

Ainda não pensei em nada sobre trabalho especificamente, mas se eu tivesse em mente um insane hell mode seria trabalhando numa industria tipo a Umbrella Coporation e no futuro criar um virus que transformasse pessoas em zumbis, seria rox ...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tenso é que médico não conhece feriado né.Porque tipo, na minha profissão, as pessoas (normais) param de usar os computadores no natal, no ano novo e talz.Agora, na sua, as pessoas nunca param de ficar doentes :/
    Sim, por isso procuram tanto médicos. Mas eu gosto mesmo da profissão, e, mesmo assim, é possível sim fazer medicina e curtir a vida, vejo como exemplo o pai de um amigo meu, que é médico e mesmo assim todo ano tira o seu mês de folga. Por quê? Porque sempre há outro ortopedista, neurologista, cardiologista disponível quando você não estiver. Mas isso também depende de o quanto você quer crescer na profissão... enquanto você está de férias o seu concorrente está "roubando" os seus pacientes, principalmente se você tiver um consultório particular. Se for trabalhar para algum hospital ou para o SUS sempre tem um estagiário...

Agora uma coisa que é verdade, é que depois de terminar a faculdade, ainda vou ter muito para estudar. Minha prima terminou com 24 anos acho, hoje tem 32-33 e só agora vai terminar de vez as especializações...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Sim, por isso procuram tanto médicos. Mas eu gosto mesmo da profissão, e, mesmo assim, é possível sim fazer medicina e curtir a vida, vejo como exemplo o pai de um amigo meu, que é médico e mesmo assim todo ano tira o seu mês de folga. Por quê? Porque sempre há outro ortopedista, neurologista, cardiologista disponível quando você não estiver. Mas isso também depende de o quanto você quer crescer na profissão... enquanto você está de férias o seu concorrente está "roubando" os seus pacientes, principalmente se você tiver um consultório particular. Se for trabalhar para algum hospital ou para o SUS sempre tem um estagiário...

Agora uma coisa que é verdade, é que depois de terminar a faculdade, ainda vou ter muito para estudar. Minha prima terminou com 24 anos acho, hoje tem 32-33 e só agora vai terminar de vez as especializações...
    Mas pra ser alguém na vida, estudar até os 30 e poucos é certo, em qualquer área, hoje em dia.

Essa coisa de roubar paciente deve ser tensa.

Hospital é mó inferno, todas as vezes que eu fui eu me senti meio ignorado (mas tenho certeza que foi por ter ido sem ter motivo grave), porque eles sempre olham pra mim e falam "ah, virose, tratamento sintomático apenas, toma aí dipirona"

última vez que eu fui choveu pra caceta, faltou luz 2 vezes e por causa disso os equipamentos queimaram.Em resumo, eles estavam correndo em círculos e gritando por Jesus.

Citação Postado originalmente por Jehhhh Heartly Ver Post
    Pqqqqq? =(
    Qual facul vc quer fazer?
    Última edição por Heenett; 06-01-2009 às 23:57.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pra ser alguém na vida, estudar até os 30 e poucos é certo, em qualquer área, hoje em dia.
    Sim, hoje é necessário estudar muito mesmo... mas medicina já são 4 anos de estudo INTEGRAL + 2 anos de internato e mais especializações... sem falar que as provas para fazer residência nos hospitais são muito concorridas... coisa de ter 3 vagas pra 300 pessoas.

Essa coisa de roubar paciente deve ser tensa.
    Sim.

Hospital é mó inferno, todas as vezes que eu fui eu me senti meio ignorado (mas tenho certeza que foi por ter ido sem ter motivo grave), porque eles sempre olham pra mim e falam "ah, virose, tratamento sintomático apenas, toma aí dipirona"
    Isso é porque muitos médicos não querem realmente ser médicos. Tenho raiva disso. Às vezes vou em um médico e ele nem examina direito e tem sempre duas alternativas:

1- Ele diz que é virose, da um comprimidozinho pra dor de cabeça ou whatever você tiver.

2- Diz que é psicológico, você anda muito estressado, etc e tal.

Essa última é moda já.

É mó inferno, última vez que eu fui choveu pra caceta, faltou luz 2 vezes e por causa disso os equipamentos queimaram.Em resumo, eles estavam correndo em círculos e gritando por Jesus.
    Ah, assim como em uma empresa, todo hospital deve ter seus dias ruins... mas eu até gosto do cheiro do formol hsidahsidash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem