Postado originalmente por
Freakin'Out
nao exatamente, tipo
quando vc entra na dark brotherhood, vc ganha outro robe e helmet, esqueci o nome
esse ai vc ganha quando entra na black hand.
que eh um "estagio avancado" da dark brotherhoood
-
alguem me fala qual eh melhor pra warrior? axe, sword ou blunt?
Os três são ótimos, só depende de ti, só par alembrar que axe e blunt são do mesmo estilo.
@sobre casas
Há casas em todas as cidades, se não me engano as maiores e mais caras são de Chorrol e Skingard, mas tem outros mais baratinhas pelas cidades e só procurar preços. A pseudos-casas que se ganha em missões como quando termina a missões dos thiefes guild (a casa do gray fox) ou também tem a missão que se faz em Leyawiin (conversa com o Conde e pergunta sobre serviços para Leyawiin) terminando a missão se ganha um ranchinho fora da cidade, mas que já ajuda bastante, sem contar que da uma boa grana a missão (dando os arcos negros (black bows))
Eu jogava em português, em partes em espanhol, se pode pegar o Patch de tradução no site do Gamevicio.
Para quem sabe inglês e quer saber mais sobre o jogo, o wiki:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Oblivion
@o de cima
Em ruinas Ayledis, se não tiverem bandidos podem ter fantasmas, esqueletos, zumbis... A missão vigilante desesperado (pego em Bravil, só falar com o povo) também tem fantasmas, uma missão do Fighter guild em que tem que ajudar uma dívida de uma mulher pode ter fantasma depende do level.