Curtir Curtir:  0
Página 120 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20701101181191201211221301702206201120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Faço musculação tem 8 meses. Nunca tomei Whey Protein mas tô pensando em começar. Já tenho um corpo legal, definido e talz, mas queria ganhar um pouco mais de massa.
    E o que eu quero saber é o seguinte: Já tá na hora de começar a tomar Whey ou devo esperar mais um pouco? E se puder, devo tomar por quanto tempo?

Abraços,
    Kion.
    Já pode começar tranqüilamente. Whey é para a vida toda, é apenas proteína, não faz mal para saúde, desde que seja consumido com orientação profissional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que doi para tomar ???
    esse meu dói pra tomar nao foi de doer, foi uma enfase no ruim
    troço parece xarope estragado

Já pode começar tranqüilamente. Whey é para a vida toda, é apenas proteína, não faz mal para saúde, desde que seja consumido com orientação profissional.
    uma duvida q eu tenhu,
    caso eu começe a tomar whey, tome por mais ou menos 3 meses
    e depois eu paro de tomar, mas continuo malhando
    vou sentir uma diferença grande no treino?
    vou acabar "diminuindo" minha força ou meu corpo vai conseguir manter?
    Última edição por bananinhao; 03-01-2009 às 23:35.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bananinhao Ver Post
    esse meu dói pra tomar nao foi de doer, foi uma enfase no ruim
    troço parece xarope estragado

uma duvida q eu tenhu,
    A tá, mas pode ficar tanquilo que No2 não é bomba nem nada só que precisa de mais tempo de musculação para usá-lo do que um Whey.

Whey é um suplemento para sempre usar, mas se a grana sempre estiver curta e você só pode bancar por uns meses tudo bem, use que vai ajudar e quando acabar pode acontecer de você se sentir mais fraco, mas será psicológico.

PS:Lembre de sempre usar no pós-treino e com Malto ou Dextrose.

PS²:Se você quiser que eu pesquise um Bom Whey para você me deixa um Post com quanto você quer gastar por mês que eu ajudo!
    Última edição por Gustave; 04-01-2009 às 00:19.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae
    entao galera eu to com 18 anos agora ja malhei cerca de 1 ano dos 16 aos 17.. so malhava tipo 2 ou 3 por semana mas era aqueeela preguiça n fazia direito e tal
    hj em dia vejo q devia ter feito direito.. aos 17 parei faz 1 anoq n vo e eu engordei tenho 1.75 e to pesando 77 kg
    o problema n eh mto o peso, mas eh gordura localizada, principalmente no quadril e no peito ( n eh tetuto tipo gordo mas parece q meu peito fico flacido seila >)
    ai vo volta agora em janeiro pra academia
    quero perder peso e depois ganhar massa..
    entao tenho q caprichar nos treinos aerobico isso?
    eh melhor fazer antes ou ao fim do treino ou aos 2?
    e oqq eu ja posso ir tomando p ajudar a ganhar massa sem atrapalhar na perda de peso ou entao eu primeiro perco peso e dps tomo algo seila? >

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    e oqq eu ja posso ir tomando p ajudar a ganhar massa sem atrapalhar na perda de peso ou entao eu primeiro perco peso e dps tomo algo seila? >
    Se vc é magro mas tem porcentual de gordura alto é aconselhavel se concentrar só na hipertrofia sem exagerar nos aerobicos, agora se tu é gordin da uma caprichada nos aerobicos tambem

.É dificil tomar algo pra perder peso sem atrapalhar massa magra, se existisse um produto que protege totalmente os musculos e faz com que o corpo só queimasse gordura; eu quero conhecer.Mas vc pode tomar um termogenico pra acelerar o metabolismo e ajudar a queimar gordura.

@Topic
    To com uma materia legalzinha aqui sobre importancia dos suplementos.Achei interessante e vou largar aqui pra galera não sei se escrevo aqui no tópico ou crio um topico pra isso ja que a matéria é grande.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida q eu tenhu,
    Não vai, desde que continue se alimentando bem. Sua evolução que será mais lenta, mas nem tanto. É como vocês estivesse em um carro a 100Km/h quando está tomando whey e depois diminuir a velocidade para 80Km/h. O tempo para chegar ao destino vai aumentar, mais você vai continuar andando.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    eae
    entao galera eu to com 18 anos agora ja malhei cerca de 1 ano dos 16 aos 17.. so malhava tipo 2 ou 3 por semana mas era aqueeela preguiça n fazia direito e tal
    hj em dia vejo q devia ter feito direito.. aos 17 parei faz 1 anoq n vo e eu engordei tenho 1.75 e to pesando 77 kg
    o problema n eh mto o peso, mas eh gordura localizada, principalmente no quadril e no peito ( n eh tetuto tipo gordo mas parece q meu peito fico flacido seila >)
    ai vo volta agora em janeiro pra academia
    quero perder peso e depois ganhar massa..
    Primeiro você tem que se concentrar em perder a gordura. É claro que vai fazer musculação, mas em ritmo de adaptação, com mais repetições e exercícios simples.

Com os aeróbios, proceda da forma que eu disse a nas ultima página: comece com 15 min com um ritmo moderado (não precisa correr, pode ser uma caminhada acelerada) na primeira semana e vá aumentando esse tempo até chegar a 40 mim. Depois comece dos 15 min com uma velocidade maior. Faça séries de perda de peso (CUT) por no máximo 6 a 8 semanas.

E os aeróbicos podem ser feitos após a musculação, 4 vezes ou mais por semana.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS²:Se você quiser que eu pesquise um Bom Whey para você me deixa um Post com quanto você quer gastar por mês que eu ajudo!
    eu ja tenho o whey que ganhei no campeonato de supino x]
    mas é que eu nunca tomei nada só vou começar agora por ele e aos poucos :]

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,só pra avisar mesmo ,eu fui no medico,ele disse que acha é uma contratura aquela dor no meu braço,ele disse pra eu parar de ir na academia por uns 2 meses e disse que vai me apssar uma medicação...Mas eu nao aguento ficar parado,então to fazendo aquela flexão de triceps e peito e muito abdominal...
    Essas flexões são boas mesmo pra dar algum resultado?

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,só pra avisar mesmo ,eu fui no medico,ele disse que acha é uma contratura aquela dor no meu braço,ele disse pra eu parar de ir na academia por uns 2 meses e disse que vai me apssar uma medicação...Mas eu nao aguento ficar parado,então to fazendo aquela flexão de triceps e peito e muito abdominal...
    Essas flexões são boas mesmo pra dar algum resultado?
    eu acho que voce deveria ficar parado 1 mes e tentar voltar, caso a dor continue fique mais 1 mes parado.
    eu estou com tenginite no antebraço esquerdo, mas continuo fazendo academia, parei de treinar antebraço faz 1 mes e a dor ja diminui quando exercito o musculo do antebraço, tem coisas que para melhorar o unico jeito eh parando mesmo :/

mas nada te impede de fazer abdominais ^~

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que voce deveria ficar parado 1 mes e tentar voltar, caso a dor continue fique mais 1 mes parado.
    eu estou com tenginite no antebraço esquerdo, mas continuo fazendo academia, parei de treinar antebraço faz 1 mes e a dor ja diminui quando exercito o musculo do antebraço, tem coisas que para melhorar o unico jeito eh parando mesmo :/

mas nada te impede de fazer abdominais ^~
    Tem razão,hj eu fui la pra fazer ecografia,meus musculos estão OK,ele disse que vai ser tratamento clinico,mas se eu ficar fazeno flexão vai te que apelar pra cirurgia,eu não sei como é ficar 1 mes sem academia,mas deve muchar bastante,to com medo de perder tudo que eu consegui nos suados 4 meses de academia ;/
    vlw ae brother

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?