Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas

esse meu dói pra tomar nao foi de doer, foi uma enfase no ruimComo que doi para tomar ???
troço parece xarope estragado
uma duvida q eu tenhu,Já pode começar tranqüilamente. Whey é para a vida toda, é apenas proteína, não faz mal para saúde, desde que seja consumido com orientação profissional.
caso eu começe a tomar whey, tome por mais ou menos 3 meses
e depois eu paro de tomar, mas continuo malhando
vou sentir uma diferença grande no treino?
vou acabar "diminuindo" minha força ou meu corpo vai conseguir manter?
Última edição por bananinhao; 03-01-2009 às 23:35.
A tá, mas pode ficar tanquilo que No2 não é bomba nem nada só que precisa de mais tempo de musculação para usá-lo do que um Whey.
Whey é um suplemento para sempre usar, mas se a grana sempre estiver curta e você só pode bancar por uns meses tudo bem, use que vai ajudar e quando acabar pode acontecer de você se sentir mais fraco, mas será psicológico.
PS:Lembre de sempre usar no pós-treino e com Malto ou Dextrose.
PS²:Se você quiser que eu pesquise um Bom Whey para você me deixa um Post com quanto você quer gastar por mês que eu ajudo!
Última edição por Gustave; 04-01-2009 às 00:19.
eae
entao galera eu to com 18 anos agora ja malhei cerca de 1 ano dos 16 aos 17.. so malhava tipo 2 ou 3 por semana mas era aqueeela preguiça n fazia direito e tal
hj em dia vejo q devia ter feito direito.. aos 17 parei faz 1 anoq n vo e eu engordei tenho 1.75 e to pesando 77 kg
o problema n eh mto o peso, mas eh gordura localizada, principalmente no quadril e no peito ( n eh tetuto tipo gordo mas parece q meu peito fico flacido seila >)
ai vo volta agora em janeiro pra academia
quero perder peso e depois ganhar massa..
entao tenho q caprichar nos treinos aerobico isso?
eh melhor fazer antes ou ao fim do treino ou aos 2?
e oqq eu ja posso ir tomando p ajudar a ganhar massa sem atrapalhar na perda de peso ou entao eu primeiro perco peso e dps tomo algo seila? >![]()

Se vc é magro mas tem porcentual de gordura alto é aconselhavel se concentrar só na hipertrofia sem exagerar nos aerobicos, agora se tu é gordin da uma caprichada nos aerobicos tambem
.É dificil tomar algo pra perder peso sem atrapalhar massa magra, se existisse um produto que protege totalmente os musculos e faz com que o corpo só queimasse gordura; eu quero conhecer.Mas vc pode tomar um termogenico pra acelerar o metabolismo e ajudar a queimar gordura.
@Topic
To com uma materia legalzinha aqui sobre importancia dos suplementos.Achei interessante e vou largar aqui pra galera não sei se escrevo aqui no tópico ou crio um topico pra isso ja que a matéria é grande.
Não vai, desde que continue se alimentando bem. Sua evolução que será mais lenta, mas nem tanto. É como vocês estivesse em um carro a 100Km/h quando está tomando whey e depois diminuir a velocidade para 80Km/h. O tempo para chegar ao destino vai aumentar, mais você vai continuar andando.
Primeiro você tem que se concentrar em perder a gordura. É claro que vai fazer musculação, mas em ritmo de adaptação, com mais repetições e exercícios simples.
Com os aeróbios, proceda da forma que eu disse a nas ultima página: comece com 15 min com um ritmo moderado (não precisa correr, pode ser uma caminhada acelerada) na primeira semana e vá aumentando esse tempo até chegar a 40 mim. Depois comece dos 15 min com uma velocidade maior. Faça séries de perda de peso (CUT) por no máximo 6 a 8 semanas.
E os aeróbicos podem ser feitos após a musculação, 4 vezes ou mais por semana.
Liga das Lendas: Vintas

eu ja tenho o whey que ganhei no campeonato de supino x]PS²:Se você quiser que eu pesquise um Bom Whey para você me deixa um Post com quanto você quer gastar por mês que eu ajudo!
mas é que eu nunca tomei nada só vou começar agora por ele e aos poucos :]
Galera,só pra avisar mesmo ,eu fui no medico,ele disse que acha é uma contratura aquela dor no meu braço,ele disse pra eu parar de ir na academia por uns 2 meses e disse que vai me apssar uma medicação...Mas eu nao aguento ficar parado,então to fazendo aquela flexão de triceps e peito e muito abdominal...
Essas flexões são boas mesmo pra dar algum resultado?
Living the lifestyle

eu acho que voce deveria ficar parado 1 mes e tentar voltar, caso a dor continue fique mais 1 mes parado.Galera,só pra avisar mesmo ,eu fui no medico,ele disse que acha é uma contratura aquela dor no meu braço,ele disse pra eu parar de ir na academia por uns 2 meses e disse que vai me apssar uma medicação...Mas eu nao aguento ficar parado,então to fazendo aquela flexão de triceps e peito e muito abdominal...
Essas flexões são boas mesmo pra dar algum resultado?
eu estou com tenginite no antebraço esquerdo, mas continuo fazendo academia, parei de treinar antebraço faz 1 mes e a dor ja diminui quando exercito o musculo do antebraço, tem coisas que para melhorar o unico jeito eh parando mesmo :/
mas nada te impede de fazer abdominais ^~
Tem razão,hj eu fui la pra fazer ecografia,meus musculos estão OK,ele disse que vai ser tratamento clinico,mas se eu ficar fazeno flexão vai te que apelar pra cirurgia,eu não sei como é ficar 1 mes sem academia,mas deve muchar bastante,to com medo de perder tudo que eu consegui nos suados 4 meses de academia ;/
vlw ae brother
Living the lifestyle