Curtir Curtir:  0
Página 11 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da uma ajudazinha
    NOME DO PERSONAGEM: Lian Hans
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Crown Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Demon shield, Hailstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de explosion, 2 bps de avalanche, 1 bp de ih, 4 bps de hmm, 20k, mais 40k em itens pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber se da pra caçar bem no dlair de venore usando icicle em vez de exori frigo(uma vez que não sou p.a) e quanto de xp da por hora....
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Aceito outras sugestões
    Olha caça dragon de venore neste nivel é dificil por que se você levar um combo pode morrer fácil eu aconselho ir com um bloker (knight nivel 40+)
    ou pegar nivel 50+ pra ir mais sussegado, sempre com mana cheia e se vier mais de 2 dragões use avalanche e utamo = waste na certa.

----------------------------

NOME DO PERSONAGEM: Secret..
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 com ekips (lixo d+.. quando vir PA axo que sobe mais rápido, já que sou promote )
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad (troca por crown?), Focus Cape (ou blue robe?) , Plate Legs (lv 40 ponho uma elemental) , Boots of Haste, Vampire shield (vale a pena demon shield?), Hailstorm Rod
    PROVISÕES: 100k + BP Avalanche
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (PA amanhã! )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    Dúvidas:
    Magic Level: Como treinar ML de forma rápida sem waste (PA)? O ML tá baixo.. mas será que num compensa ir caçar (exura sio ~ mp ~ life rings..) que ele sobe com o level?
    Hunts: Exp: tumbas com waste = quais? hailstorm + avalanche? se não.. oque usar? / dragons = onde? icicle ou ice strike? / hydra = com ds ou n? se não.. hmm ou energy strike? / Cults no frigo hur compensa? / Outras Opções plz
    Lucro: Prefiro algo que dependa de sorte.. odeio bag loots
    Para treinar ML tem 2 formas, uma é você fazer icicle e vender, outra é dar sio e ser shoter em bloker que te pague as mp que você irá gastar, porém na segunda opção seu nivel subirá mais rapido que o ML más o ML subira rrapido também. Você poderá fazer testes e ver qual maneira é a melhor pra você. Em minha opnião vai caçar dando sio ou solo.
    Tumbas: Shadow -1, Tarpit -1 e -2 (tenha manha pra matar stalker), Peninsula -2. Vai lurando as criaturas devagar.
    Dragons : Somente com ds ou bloker, se for sozinho irá com 90% de chances de waste.
    Hydra : Só com bloker que te pague as mp que você usar e dando sio, ds é opcioanal
    Cults: arriscado
    eu recomendo você ir em tumba ou Scarab até o nivel 50+ e ir necromancer para hunts solo nivel 60 pode ir dragon solo dl ou hydra com bloker etc.
    Se você não gosta de bag loot, vai ter que ir na sorte mesmo ou ir em criaturas realmente fracas (como rotworms para pagar os wastes) infelismente. OU fazer icicles e vender por 2k~2,5k.

-----------------------
    NOME DO PERSONAGEM: nem vo fala
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
    EQUIPAMENTOS: nooble armor,crown helmet,plate legs,dark shield,wand of decay,crocodile boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp mp,2bp hmm,1bp uh,1k dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 23 horas e 30 minutos

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que não gaste muito e de boa grana fui hackedo esses tempos
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Voce ta com muito pouco dinheiro mesmo e seus equipes tão ruims, faça o seguinte, vai em ghouls do mount sternun ou rotworms com uma arma melle (fire sword,dragonbone staff por exemplo) e vai matando eles até fazer uns 30k de grana, se fizer lootbag pode ser mais rapido, como vc foi hackeado, vc irá passar por uma faze dificil, bom depois de conseguir a grana compra um hat of the mad se quiser,uma blue robe ou uma focus cape,blue legs,vampire shield,Boots of haste é opcional. ai você poderá ir dwarf guards ou dragons com bloker, ja que você é free account.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parado

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Envil Hell
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: blue robe, p legs,crusade helmet ou hat of the mad,guardian shield,rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):35k,1 bp de icicle,4 bps de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 10 a 15 hr por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Me indiquem 1 lugar de hunt de VERDADE e que preste ,tumba n da pra druid eu vo la de hailstorm n upo nada e tomo waste gigante,scarab upa poco tbm mais o dinhero q eu pego eh pra paga as MPs.
    Queria sabe 1 luga pra mim caça q n precise usa tanta MP e sair no lucro,tanto em xp quanto em gold.
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Abdus Sirya
    NÍVEL (LEVEL):42
    NÍVEL MÁGICO :38
    EQUIPAMENTOS:Focus Cape, Blue Legs, Boh , All Rods , Hat Of The Mad ,Speelbook Of Enlightment*,
    PROVISÕES : 4 bp de avalanche , 2 de icicle , 1 de gfb , 20k
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas +-

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o que caçar , podendo dar um waste não tao muito grande , porem razoavel , se a exp conpensar

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Groovien
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: spellbook of enlightenment, crusader helmet, crocodille boots, glacier kilt, Hailstorm Rod, focus cape
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o que for necessário para a hunt
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo que for necessário

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde caçar ? dragons ? com summom ou sem summon ? as ? hydras com bloker com ou sem ds sumonado ?

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio XD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Groovien
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: spellbook of enlightenment, crusader helmet, crocodille boots, glacier kilt, Hailstorm Rod, focus cape
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o que for necessário para a hunt
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo que for necessário

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde caçar ? dragons ? com summom ou sem summon ? as ? hydras com bloker com ou sem ds sumonado ?
    yalahar tem varios respaw massa,
    caçe dragy sem ds neh ;x vc aguenta suss, hydra eh pedi pra morre ;/ si ela vira e vc n tive perto da escada e foda
    compra boh

Publicidade:

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hydarcos hiva
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,blue rope, plegs,vamp sheild ,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quero upar lv ml e fikar ricoe so tenho 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia quanto tempo eu quizer

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nem sie
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: naum sei o que caçar eu caço guard, wyevrn,drag, DL com bloker (RL) GS bloker (RL) entao naum sei o que caçar para fikar rico e upar muito

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: DH/HOTM , Focus cape, Magma Legs, Demon Shield/Spellbook, All rods, Soft/BOH
    PROVISÕES: (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1.5kk cash, bps sd, icicle, avalanche~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 17:00 as 00:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Behe, Frost, AS? ;x
    Ausente por uns tempos.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: DH/HOTM , Focus cape, Magma Legs, Demon Shield/Spellbook, All rods, Soft/BOH
    PROVISÕES: (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1.5kk cash, bps sd, icicle, avalanche~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 17:00 as 00:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Behe, Frost, AS? ;x
    BEhemot nesse lvl ?
    vai morrer , pegue 70 e gogo com bloker

AS c vc for esperto e conheçe o respaw da pra caça !

frost , c for na SD pode tenta a sorte , no exori vis nem recomendo , pelo menos pega lvl 60

q tal ir em necros ou cults ?

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vulcano Cleaverhead
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 (com equipes 41)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spiritual clock, Tortoise Shield, Plate Legs, Hailstorn Rod e leather bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 15k pra gasta! ._.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: grande (5 horas +)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual equipes pro meu lvl? o que vocês aconcelham a eu usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando guard desde o lvl 29, antes eu caçava com hmm até eu pega a ultima rod, agora eu caço na rod e na mf. Sou free e não pretedendo colocar premmy esse mês, porem, não posso fica parado. Minhas hunts variam mais ou menos 20k/hra. Cada lvl que passa a Xp aumenta e fazendo só isso de xp a hora eu caço muito e demoro pra upa. Aonde vocês me aconselham a upar? (caçar com hmm?)

Vlw
    ;*
    Última edição por RaulziToO; 09-01-2009 às 03:56.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem? :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem