Postado originalmente por
Sideshow Bob
Esse topico não é sobre RPG, essa droga existe desde que ank foi lançada, é OBVIO que não é uma quest é mais uma ilusão para vocês pseudos-jogadores-corretinhos perderem seu tempo, jogar por RPG é uma desculpa sua para ficar na frente do DP enxendo o saco e trancando a passagem axando que ta arrazando, o que explica seu level 34.
Você acredita na quest da Thunder Hammer? Da Sof? Essa de ank ai? lol..
quanta ingenuidade
Véi, meu level não é 34, é 32 :riso:
Eu não estou caçando, estou treinando. Estou tanto jogano forfun e roleplay, nunca joguei por obrigação. Estou aproveitando que estou de férias e minha namorada em curitiba :wub:
E nao vejo nenhum problema nesse level. Não tem por onde me julgar e ja quer falar do meu level. Vc acha que os roleplayers ficam no DP trapando e pedindo free item? Isso não é roleplayer, é noob. Do jeito que vc fala, tem mta esperiencia nesse tipo de noobise.
SoF eu sinceramente não acredito. Essa de ank, a thunder hammer?São suposições, podem tanto existir qnto nao existir. Não acredita? Tudo bem, tem gente que acredita em ovnis, outras que não. Mas não acreditar não é motivos pra vim chingar os outros. Não quer acreditar, passa longe daqui, deixa os outros se ferrando, perdendo tempo que poderia ganhar level para pesquisar rares. Afinal, upar é mais importante na sua opnião, non?