Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Misterio Serpentine Tower

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu conheci um cara esses dias que ele jura que fez a quest...porem ele disse q nao pode falar muito...disse pra eu procurar em MOLS...talvez livros de demona? se alguem estiver disposta eh bom procurar la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    em um mês essa quest ja vai ter spoil.. concerteza
    O SEU IDIOTA ESSA QUEST EXISTE FAZ MUITO TEMPO COMO VAI TE SPOIL AGORA? PUTA CADA NEGO RETARDADO QUE ME APARECE METIDO A ROLEPLAYER VAI SE INFORMA ANTES JUMENTO

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sideshow Bob Ver Post
    Nossaaaa
    a historia da SOF

aii meu deus!! vou criar um rooker para desvenda-la, mas antes irei logar meu main , fazer uma pilha de parcels e gritar hail RPG!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Precisa fazer papel de retardado?
    E outra, você ta traumatizado sobre a SoF? Só fala disso, sendo q esse tópico nem é sobre isso

Olha, vc não gosta de RPG? Blza, cada um com seu gosto, faz oque quer fazer. Agora, pra que você vem aqui se está nem aí para o RPG? É um tópico sobre isso, se vc nao gosta, não entra e não chinga aqueles que gostam. Vai procurar um tópico que faça a sua cara.

Não estou querendo te chingar nem nada, mas respeite os outros.

OK "brotter"?

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow veio.. vc mando ligar neh ..

qual seu tel ?!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico não é sobre RPG, essa droga existe desde que ank foi lançada, é OBVIO que não é uma quest é mais uma ilusão para vocês pseudos-jogadores-corretinhos perderem seu tempo, jogar por RPG é uma desculpa sua para ficar na frente do DP enxendo o saco e trancando a passagem axando que ta arrazando, o que explica seu level 34.

Você acredita na quest da Thunder Hammer? Da Sof? Essa de ank ai? lol..
    quanta ingenuidade

Véi, meu level não é 34, é 32 :riso:
    Eu não estou caçando, estou treinando. Estou tanto jogano forfun e roleplay, nunca joguei por obrigação. Estou aproveitando que estou de férias e minha namorada em curitiba :wub:

E nao vejo nenhum problema nesse level. Não tem por onde me julgar e ja quer falar do meu level. Vc acha que os roleplayers ficam no DP trapando e pedindo free item? Isso não é roleplayer, é noob. Do jeito que vc fala, tem mta esperiencia nesse tipo de noobise.

SoF eu sinceramente não acredito. Essa de ank, a thunder hammer?São suposições, podem tanto existir qnto nao existir. Não acredita? Tudo bem, tem gente que acredita em ovnis, outras que não. Mas não acreditar não é motivos pra vim chingar os outros. Não quer acreditar, passa longe daqui, deixa os outros se ferrando, perdendo tempo que poderia ganhar level para pesquisar rares. Afinal, upar é mais importante na sua opnião, non?

Publicidade:

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugola Ver Post
    Pra quem nunca viu esse local fica em ank. Ha boatos que isso seria uma quest, alguns dizem q de loot vem boots of waterwalking, otros soul ruby..ngn sabe ao certo.. Ha alguns anos foi descoberto como liberar o fire elemental e o green djinn...junto com o desaparecimento dos mwalls...porem nunca descobriram ateh hj como se libera o Behemoth e o Vampire. Fica ai a SS desse famoso lugar pra qm nao viu. Bjosmeliguem

Não é nada, é só para as pessoas criarem alguns chars pra tentar "rpgear" e descobrir a quest.
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaaaa
    a historia da SOF

aii meu deus!! vou criar um rooker para desvenda-la, mas antes irei logar meu main , fazer uma pilha de parcels e gritar hail RPG!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que mané, quando é zuado fala = um retardado pra ver se zoa alguem, tadin ahauahuahu...e nem é a primeira vez
    @topico

ja fui ai, bem legal mesmo =)

mas acho que nao tem nada por enquanto e em algum update a cip vai colocar uma coisa simples e facil dando algum rare, ou talvez algo muito ruim deixando os dois lados com raiva

eh facinho matar o djin e o fe, o misterio mesmo ta na alavanca em baixo do energy, no vamp e no behe...( e nos itens, é claro )
    se tiver como soltar eles e puxar akela alavanca la em baixo ta fora dessa torre a resposta, eu acho
    Última edição por gustavogalolegend; 04-01-2009 às 23:06.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bem, analisando essa imagem, la na sala do Behemoth, embaixo das skulls, parece ter um buraco, aqueles buracos que se abrem com pá... mas parece que já está aberto... talvez signifique alguma coisa... e também creio que as respostas da quest não esta ai...
    http://www.tibiaimage.com/char/23/Mello+Kheel.png

Joga em Luminera me add ae ^^
    http://r9.fodey.com/2035/b72669fe0ac...fa771dc7.0.gif

Objetivos
    lvl 10 [x] ML 1 [x] sword 20 [x]
    lvl 20 [x] ML 2 [x] " 55 [x]
    lvl 30 [ ] ML 3 [x] " 60 [ ]
    lvl 40 [ ] ML 4 [ ] " 65 [ ]
    lvl 50 [ ] ML 5 [ ] " 70 [ ]
    lvl 60 [ ] ML 6 [ ] " 75 [ ]
    lvl 70 [ ] ML 7 [ ] " 80 [ ]
    lvl 80 [ ] ML 8 [ ] " 85 [ ]
    lvl 90 [ ] ML 9 [ ] " 90 [ ]
    lvl 100+ [ ] ML 10+ [ ] sword 90+ [ ]

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez nada ver..mas como é uma hipótese.. aquela boneca i a bloody skull não poderia liberar a alavanca?

EIUOAEHAIESHEIU
    VIAJEI :x

Banido
    Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go Go Matar o Behe =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  2. Quest Mainland | Serpentine tower
    Por Dokho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2008, 18:56
  3. Um mistério não resolvido
    Por Joyster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 14-05-2008, 17:59
  4. Quest Mainland | Serpentine Tower Quest