Postado originalmente por
Manteiga
Duh eu nunca me imaginei pedindo isso mas... Enfim, estou enfrentando uns problemas táticos aqui. Eu fui pra Mythera pois havia uns amigos lá, mas eu sempre joguei em non-pvp e então a adaptação está fodida. Tentie ir pra rotcave principal em venore upar, mas em pvp isso é diferente e morri. As caves de rots menores estão infestadas pelos conhecidos botters ou por acovardados que fogem das demais caves (olha quem tá falando ¬¬)
Enfim, o problema é: onde eu, sorc lv 10 com um simplório p-set poderia upar com mais ou menos alguma segurança? naturalmente quando se fala em pvp nenhum lugar, fora pzs, são seguros, mas algum lugar com uma xp e lucro razoáveis e suficientemente afastado e quieto, se é que isso existe.
Manteiga.
Existir existe mas vai te exigir uma certa experiencia no PVM, na isle of the king vc pode se sair bem, pouca gente vai la, é onde vc vai pra banshee quest caso n se recorde do local
Eu particularmente upava bastante nas dwarf caves, pegando dwarfs e rots, o problema é q alem dos pks normais ainda sofre com lurers, já q la da pra ropar guards, e lv 10 vs guard é tenso =x
Outro local q é menos visado pra pk mas eu recomendaria lv 13 é elf fortress la vc soh vai sofrer com boters, bicho fraco com loot bom = boters
Uma manha em pvp pra n sofrer tanto com pks é carregar uma bag de fuga, em non pvp vc ta acostumado a levar somente o q vai gastar na hunt, apesar de vc ser lv 10 vc vai sofrer com eles ate o lv 60 ~ 70 monte uma bag quando pegar lv dessas runas q vou falar, MW, destroy field e ate SD e principalmente n tenha vergonha de fugir no tutorial q fiz de pvp na enciclopedia eu deixei claro, n é covardia fugir de uma batalha, covardia é atacar em grupo alguém de lv mais baixo
Qualquer dúvida vai postando aqui q agente vai dando mais dicas ^^