No meu tempo, a bubble foi a primeira top pra mim, apesar das suspeitas do gm namorado dela editar o char, ai depois de um tempo veio o monstro Cachero que agarrou o top 1 com garrs e dentes ai MT tempo depois veio o EO, que sim era um jogador com personalidade, mas pra mim ele apenas representará a força de vontadede ter um skill monstro MONSTRO pra época.Ai veio essa porra ai wand,rod,pot "balanceamento das vocações" ai veio os rushers que com pouca experiencia de tibia alcançavam sem esforço os tops.Ai pouco tempo após isso vem um retardado de MERDA e cria uma linda campanhazinha "Denuncie um botter aqui" explicando á maioria dos jogadores como ele funciona, colocando a nova informação na cabeça deles apresentando o bot que caça sozinho e pega loot sem esforço.
Na moral, tibia JÁ ACABOU.Só voltará de verdade quando eu voltar no tempo, na época que bot era apenas um programa para deixar full light, que o objeto que era usado pra cura universal era UH que se gastava 200 de mana para fazer uma, mage low level upava de boa torrando sua bp de hmm que se fazia no level 12, logo após isso sorcs no level 18 faziam sd's e vendendo para tops se tornando makers dos high level's, ganhando respeito nos server.