Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 150

Tópico: Eternal Oblivion - A sua imagem nunca morrerá.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zusuja Ver Post
    Mas uma coisa é Certa Eternal Oblivion foi a maior lenda!(Eu acho isso)
    :riso:
    Sem duvida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eo
    Buble
    Cachero
    Ingek
    Will Hunting

Como foi dito ja, ler esses nomes eh lembrar da epoca de ouro do tibia.
    Epoca em que Dragys davam medo.

Mas sem duvida nenhuma, sempre quando tocam no assunto "High level do Tibia" lembro em primeiro do Eterno Eternal Oblivion

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eternal Oblivion foi sim o char mais famoso da história do Tibia. Apesar de Bubble ter pego primeiro o level 200, nunca impressionou ninguém, já EO sempre nos presenteava com videos de caçadas inimagináveis, feitos grandes em pvp e principalmente por seus skills monstruosos para época. Ele estava a quase 10 pontos de skill a mais do segundo colocado geral, em seu auge.

Dizem que EO usava o Tibia para ajudar a pagar sua faculdade, vendendo itens na RL. Depois que se formou, somado à extrema debilidade dos EK's na época, resolveu vender o char para seu amigo, se não me engano o Quattre Sandrok, algo assim, e largou o Tibia de vez no level 292.

Há certas suspeitas de que ele usava bot, além de sharear com um suposto irmão. Nada disso nunca foi confirmado, e seu tempo online era baixo comparado ao segundo top na época, primeiro Cachero e depois Seromontis.

Enfim, foi um dos últimos tops de respeito, talvez o mais reconhecido de todos, dos quais resta hoje apenas Cachero e mais alguns na ativa. Seromontis veio bem depois.

O mais importante é que ele conseguiu tudo isso sendo uma pessoa justa, sem dar PA o tempo todo e sem ditar regras absurdas no server, como os tops de hoje fazem.

Eternal Oblivion tinha muito mais que level e skill, tinha personalidade e decência de um top, muito diferente de nosso conterrâneo, que mesmo com 100 leveis a mais era capaz de apanhar pro verdadeiro EO.

Abraços a todos.
    Concordo com tudo praticamente , so n concordo q ele n dava pa = // pq ele i a guild dele foi banido por pa ^^

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato, o eternal é um ser humano acima de tudo, é uma pena que ele tenha deixado os amigos dele pra traz. hoje em dia e´raro alguém que seja corajoso pra pegar level 200 sem usar bot :wscared:

o cara merece os nossos aplausos

Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Steve!!! Sem duvidas o maior guerreiro que alguem poderia ter conhecido...poderia ficar o dia todo citando qualidades pra eles ser o the best legend... mas creio q n seja preciso... sem mais.

Publicidade:

Metas:......
    (:rolleyes: ) Level 150

Magic Level:

Ml 8 (:rolleyes: )
    Ml 9 (:eek: )

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é meu ídolo, simplesmente o cara ele, torci tanto pra ele pegar lvl 300...

Melhor jogador, pra mim ele é o cara
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Realmente ele jogava muito, foi uma pena que parou. Um Top igual ele não terá mais, visto que agora é tudo bot e que qualquer um pega lvl 200."

Eu acho um desrespeito de sua parte...porque sou lv 231...nunca usei bot na minha vida...e vc disse q todos usam bot hoje em dia...e lv 200 n eh poka coisa...demorei muito tempo pra pegar e hoje eu fiko honrado...uma simples jogo....que depois de muito tempo comecei a levar serio e hoje posso dizer que saum poucos players igual eu.
    Última edição por Element Killler; 03-01-2009 às 12:51. Razão: Erro =D

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velhos tempos, EO inigualável, lembro que vi um vídeo dele caçando behes ou em cyclopolis, dava gosto de ver os hits que ele tirava, pena que vendeu o char, agora.... fica só na lembrança de quem acompanhou.
    Lembro também do Ingek, outro monstro de Calmera, junto com Cachero é claro.
    Setzer sempre no 4º ou 5º lugar nos TOPS, único BR que representava lá...
    Também tem a lenda de rook, Sunrise, deu uma dor no coração aqui qd vi que a De'Bove tava se aproximando dele... hsauihasuasiuh

Bem, tempos que não voltam mais! Infelizmente.

Agora temos que viver a nova fase do tibia, os "rares" realmente virando RARES de verdade, não itens impossíveis, novos TOPS aparecem a cada dia, agora ficou meio banalizado isso daí, coisa que me deixa triste... x.x, provavelmente LP vai ser o primeiro a pegar lvl 500, ou então, se não pegar ele para no 430~ ou no 470~, vamos ver se ele aguenta.... xD
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

eu pensei q ele fosse uma lenda msm mais axo q ele n passa de um sharer ou botter so q c skill so isso. a unika lenda pra mim eh a bubble o resto de lvls 200+ sao botter e sharers.
    Citação Postado originalmente por Element Killler Ver Post
    "Realmente ele jogava muito, foi uma pena que parou. Um Top igual ele não terá mais, visto que agora é tudo bot e que qualquer um pega lvl 200."

Eu acho um desrespeito de sua parte...porque sou lv 231...nunca usei bot na minha vida...e vc disse q todos usam bot hoje em dia...e lv 200 n eh poka coisa...demorei muito tempo pra pegar e hoje eu fiko honrado...uma simples jogo....que depois de muito tempo comecei a levar serio e hoje posso dizer que saum poucos players igual eu.
    to acreditando e mt cara ^^ vc nunka uso bot haha impossivel¹²³¹²³²¹²¹¹³¹²²²³¹¹¹³¹³¹² ate eu que so falo mau de botters ja baxei e falei q ia usar mais na hora caguei de der algo ai n xeguei a usar nem abri c o tibia
    Última edição por vitaoroxp; 03-01-2009 às 13:31.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    eu pensei q ele fosse uma lenda msm mais axo q ele n passa de um sharer ou botter so q c skill so isso. a unika lenda pra mim eh a bubble o resto de lvls 200+ sao botter e sharers.

to acreditando e mt cara ^^ vc nunka uso bot haha impossivel¹²³¹²³²¹²¹¹³¹²²²³¹¹¹³¹³¹² ate eu que so falo mau de botters ja baxei e falei q ia usar mais na hora caguei de der algo ai n xeguei a usar nem abri c o tibia
    Você não acredita pq é low lvl. Eu já tive um level 216(vendi) e upei sem usar bot e sharear.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Contos de Fanor I: O Renascer do Maldito; o passado como deveria ser:
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2008, 17:40
  3. Eternal Oblivion Morre na vida real! :'(
    Por ShyrusBean no fórum Tibia Geral