E você foi falar isso no MSN?
Existem coisas que devem ser ditas pessoalmente, e você fez uma grande besteira.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E você foi falar isso no MSN?
Existem coisas que devem ser ditas pessoalmente, e você fez uma grande besteira.
Bom... o que eu vou dizer vai soar piegas. Na verdade vai soar MUITO piegas, mas vamos lá...
Amor não escolhe idade, cor, credo ou, no caso, pessoas comprometidas. Não existe um botãozinho que você liga para amar e deixar de amar. Você simplesmente... ama. Ponto. Quem já amou, sabe como a coisa é soda.
Eu fiz o mesmo que você (ela também tinha namorado, mas eu não sabia). Eu sabia que era a coisa certa a ser feita. Perdi boa parte dos carinhos, ou para que ninguém da sala pense que estamos namorando, ou talvez porque eu me declarei a ela. Mas enfim... a amizade continua firme.
Acho que você deveria conversar com ela e explicar a tua situação. Se ela tiver o mínimo de sensatez, vai entender. Foi o que eu fiz: me expliquei para minha amiga.
E as vezes amar envolve sacrifícios. Se ela está plenamente feliz com o namorado dela, acho que seria mais hombril você agüentar o sofrimento. Quem ama não "desama". Coloque a felicidade dela acima do seu sofrimento, por mais difícil que isso seja.
Sempre esteja de braços abertos a ela. E dê a ela liberdade de escolha. Mostre que realmente a ama. Se o outro for mais um que assiste futebol o dia inteiro e grita "MULHER, PASSA O FRANGO!", com certeza ela não irá querer um traste desses em casa e logo irá perceber que você realmente a ama e não finge que a ama.
E antes que eu me esqueça: amizade é o primeiro passo para o namoro. Se ela cortou, assim, PANZ!, a amizade contigo, é porque ela não se importa com você. Ou então você escolheu as palavras erradas.
Cara, nessas horas, você tem que usar a razão para dar suporte aos sentimentos e vice-versa.
Sente, olhe nos olhos dela e explique a situação. Se ela não quiser falar com você mande um e-mail ou uma carta.
Eu e minha amiga nutrimos muito carinho um pelo outro, isso porque eu soube respeitar o espaço dela e tratá-la como amiga. Se a coisa vai evoluir para namoro, ainda veremos. Mas o que me importa, é que ela seja feliz. Mesmo que custe meu sofrimento.
Isso sim é amar, é dar-se ao outro, é colocar a felicidade de quem se ama acima do própria felicidade.
...
Eu disse que ia soar MUITO piegas. Mas a verdade foi dita aqui.
Sucesso rapaz...
VOCÊ DEVE ASSISTIR MUITO MALHAÇÃO.PARE COM ISSO.
A ANGELINA É DO GUSTAVO!!!1
@~
Se você a considera melhor amiga, é porque você gosta dela e principalmente quer ver o bem dela.
Se ela tem namorado você deve desejar o bem dos dois e não uma separação.
Prestenção![]()
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
beeem, num sei como eh realmente sua situação, mas posso falar como foi comigo, eu tava ficando afimzao de uma amiga minha, mandei a real pra ela e ela ficou meio q balançada, eu num investi mais pq ela já namorava há 4 anos, blz, o tempo passou (3 dias :riso, ai ela veio conversar comigo, ela tinha brigado com o namorado e veio me falar a situação, resumiindo:
ela terminou com o namorado, 3 dias depois ficou comigo, 1 mês depois a gente começou a namorar e ainda tamo namorando.
@okokchegadefalardemimvamofalardevc
mano, se ela se afastou de ti, eh pq ela n ta nem ai pra vc, se ela gostasse de vc mesmo que como amigo, ela teria falado pra ti que num dava e talz, mas como ela num fez nem isso, sei n viu, o jeito eh procurar ela mesmo.
P.S: mas que merda q vc fez hein?? falar por msn -.-

Esqueça ela.
Uma boa amiga vale mais que um caso adolescente.
Ai vai de cada um.Eu por exemplo,
Por mais que eu ainda gostasse da minha ex, ela estava com outro.
Talvez ela estava feliz com ele, coisa que nós também fomos.
E a todo o tempo vendo ela feliz ao meu lado eu também me sentia feliz.
Por isso, quando a via feliz com outro eu não devia pensar em separá-los
Pois eu não tenho esse direito
A minha opinião é que ele vá procurar outra,
De preferência uma solteira.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Postado originalmente por Regras do forum
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir