Curtir Curtir:  0
Página 117 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17671071151161171181191271672176171117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Albumina deve-se usar ao acordar e/ou antes de dormir.(MAIS UMA VEZ !)
    E você deve usar Albumina todos os dias, mesmo que não tenha treino nesse dia, somente suplementos de pré e pós treino que não são usados.
    obrigado, agora exclareceu todas minhas duvidas =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo
    Mas não vale ficar pensando em opiniões, musculação é um estilo de vida, querer ficar rasgado só para ir pra balada pegar as garotinhas é pensamento de frango.
    Achei que só eu pensava assim.
    Eu treino mesmo porque me faz bem, a minha qualidade de vida mudou bastante quando começei a musculação e o treino é o meu momento para relaxar e desestressar.

A proposito... eu to precisando saber algumas coisas..

Alguem sabe qual alimentos possuem um teor de proteinas bom mas que sejam assim de "facil acesso" ( que não envolve mecher com cozinha, etc...)?
    Se é que me entenderam...:o
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não vale ficar pensando em opiniões, musculação é um estilo de vida, querer ficar rasgado só para ir pra balada pegar as garotinhas é pensamento de frango.
    É isso que ninguém entende cara. Geralmente acham que eu malho para ficar "fortinho" e pegar meninas na balada, não preciso disso, comecei a malhar quando já estava namorando.

É realmente meu estilo de vida. Enquanto uns jogam tibia por 8, 10 horas por dia, eu treino e me concentro na alimentação. Pode parecer maluquice, mas jogar Tibia também é.

Aliás, quem malha para pegar mulher, recomendo que se concentre em pernas, glúteos e braços nessa ordem, porque, em uma escala, é isso que a maioria das mulheres mais apreciam no corpo do homem (milhares de mulheres me disseram isso, não é invenção).

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Alguem sabe qual alimentos possuem um teor de proteinas bom mas que sejam assim de "facil acesso" ( que não envolve mecher com cozinha, etc...)?
    Se é que me entenderam...:o
    Amendoim.
    Última edição por Bob Joe; 01-01-2009 às 22:11.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Pro pessoal que nao gosta muito de malhar,pq vcs nao fazem alguma luta?
    E procuram definição em vez de massa?Tem muita mina que gosta dos caras trancadinhos em vez dos 'massudos'
    tem como ter definição sem ter massa?
    prefiro um braço de 40cm sem mta definição doq um de 30 com definição (se bem q acho q eh impossivel alguém ter um braço de 40cm sem definição... ou existe?)

ah, sei lá tbm, n sou mto indicado pra responder isso

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    tem como ter definição sem ter massa?
    prefiro um braço de 40cm sem mta definição doq um de 30 com definição (se bem q acho q eh impossivel alguém ter um braço de 40cm sem definição... ou existe?)

ah, sei lá tbm, n sou mto indicado pra responder isso
    Definição é quando você tem ausência de gordura e então seus músculos aparecem, já que a capa de gordura é muito pouca, se você tem pouca gordura é definido, mas claro que com mais massa a sua definição se mostrará mais, já que terá um músculo mais volumoso a mostra.
    È possível ter 40cm de braço sem definição sim, basta você almoçar no Bob's todo dia e seguir religiosamente uma dieta de 100% gordura.

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Tá eu forcei na parte do doritos e fandangos, na verdade nem como isso, só raramente de madrugada... eu basicamente só janto (arroz e frango) e tomo Centrum. Não é questão de comprar os alimentos e tal, não gosto, não fazem meu tipo e nem cogito em um dia mudar isso (não quero e estou muito feliz assim). Nem tomo água em grandes quantidades também (não gosto, minha garganta parece que se fecha por desprezo quando eu estou tomando, mas no bebedouro eu até tomo normalmente), bebo frequentemente coca.
    Velho, 200ml (-de 1 copo) de coca tem uns 25 g de carboidrato e dos relatos que vc ta dando aqui acho que vai muito dificil vc ver resultado; como dizem : no pain no gain.Até mesmo os fisiculturistas que tem o metabolismo super acelerado ficam meses e meses sem comer 1 risolis.
    Última edição por Zé Pelintra; 02-01-2009 às 00:05.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Aliás, quem malha para pegar mulher, recomendo que se concentre em pernas, glúteos e braços nessa ordem, porque, em uma escala, é isso que a maioria das mulheres mais apreciam no corpo do homem (milhares de mulheres me disseram isso, não é invenção).
    A parada da perna é verdade, a mulher que trabalha comigo tava falando que mulher ama perna malhada, tanto que falam tanto de jogadores de futebol

Convenhamos, malhar perna é um saco.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malhar perna é um saco [2]
    Mas vc diz perna coxa ou perna "batata" ?
    @Topic
    Alguem poderia me dizer alimentos que eu deveria NÃO comer?Evitar 100%,não comer mesmo.

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não po,eu sei,eu malho pra mim mesmo saca,porque eu gosto de ter um corpo legal,meio que um hobbie,uma vaidade,mas tem a consequencia das garotas gostarem né...
    Última edição por Criatura; 02-01-2009 às 12:47.

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Malhar perna é um saco [2]
    Mas vc diz perna coxa ou perna "batata" ?
    @Topic
    Alguem poderia me dizer alimentos que eu deveria NÃO comer?Evitar 100%,não comer mesmo.
    Se deu um double post, toma cuidado...

Olha, evite coisas com muita gordura saturada, carboidratos depois das 6h~7h, esse é o básico.

Evite, ao máximo:

- Aquelas gorduras nas bordas de carnes.

- Chocolates.

- Refrigerantes.

Agora sobre perna, eu gosto bastante de malhar perna, mas gosto, na perna, só da definição e volume legais, não aquelas absurdamente gigantes, em que o musculo parece que se separa do resto da perna, aí acho feio.

Eu malho pra mim mesmo, e continuo achando que estou sempre pequeno, malhar pros outros/pras outras é pensamento de idiota.

Publicidade:

Última edição por Sudden Sea; 02-01-2009 às 17:09.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?