Curtir: 0
Achei que só eu pensava assim.Postado originalmente por Gustavo
Eu treino mesmo porque me faz bem, a minha qualidade de vida mudou bastante quando começei a musculação e o treino é o meu momento para relaxar e desestressar.
A proposito... eu to precisando saber algumas coisas..
Alguem sabe qual alimentos possuem um teor de proteinas bom mas que sejam assim de "facil acesso" ( que não envolve mecher com cozinha, etc...)?
Se é que me entenderam...:o
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
É isso que ninguém entende cara. Geralmente acham que eu malho para ficar "fortinho" e pegar meninas na balada, não preciso disso, comecei a malhar quando já estava namorando.
É realmente meu estilo de vida. Enquanto uns jogam tibia por 8, 10 horas por dia, eu treino e me concentro na alimentação. Pode parecer maluquice, mas jogar Tibia também é.
Aliás, quem malha para pegar mulher, recomendo que se concentre em pernas, glúteos e braços nessa ordem, porque, em uma escala, é isso que a maioria das mulheres mais apreciam no corpo do homem (milhares de mulheres me disseram isso, não é invenção).
Amendoim.
Última edição por Bob Joe; 01-01-2009 às 22:11.
Liga das Lendas: Vintas
Definição é quando você tem ausência de gordura e então seus músculos aparecem, já que a capa de gordura é muito pouca, se você tem pouca gordura é definido, mas claro que com mais massa a sua definição se mostrará mais, já que terá um músculo mais volumoso a mostra.
È possível ter 40cm de braço sem definição sim, basta você almoçar no Bob's todo dia e seguir religiosamente uma dieta de 100% gordura.

Velho, 200ml (-de 1 copo) de coca tem uns 25 g de carboidrato e dos relatos que vc ta dando aqui acho que vai muito dificil vc ver resultado; como dizem : no pain no gain.Até mesmo os fisiculturistas que tem o metabolismo super acelerado ficam meses e meses sem comer 1 risolis.
Última edição por Zé Pelintra; 02-01-2009 às 00:05.
Malhar perna é um saco [2]
Mas vc diz perna coxa ou perna "batata" ?
@Topic
Alguem poderia me dizer alimentos que eu deveria NÃO comer?Evitar 100%,não comer mesmo.
Living the lifestyle
Se deu um double post, toma cuidado...
Olha, evite coisas com muita gordura saturada, carboidratos depois das 6h~7h, esse é o básico.
Evite, ao máximo:
- Aquelas gorduras nas bordas de carnes.
- Chocolates.
- Refrigerantes.
Agora sobre perna, eu gosto bastante de malhar perna, mas gosto, na perna, só da definição e volume legais, não aquelas absurdamente gigantes, em que o musculo parece que se separa do resto da perna, aí acho feio.
Eu malho pra mim mesmo, e continuo achando que estou sempre pequeno, malhar pros outros/pras outras é pensamento de idiota.
Última edição por Sudden Sea; 02-01-2009 às 17:09.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric